Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty09/09/09, 11:01 pm

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Needlemouse

UOL escreveu:
Não é novidade que os jogos da linha "Sonic" não têm, para se dizer o mínimo, a qualidade das primeiras versões, sendo que o último jogo digno do personagem foi "Sonic Adventure 2", para o saudoso Dreamcast. Mas, agora, a Sega ensaia, mais uma vez, retornar aos bons momentos da
era 2D, e em alta resolução.

Um vídeo e um site teaser revelam um não tão misterioso "Project Needlemouse" (projeto rato-espinho), e claramente indicam a produção de uma nova aventura.

"Fãs de longa data de Sonic pediram para vê-lo voltar a um estilo mais 2D de mecânica de jogo", diz Ken Balough, gerente de marketing da Sega para os Estados Unidos. "Muitos gostaram dos estágios diurnos de 'Unleashed', mas queriam ver um jogo que fosse puramente similar aos primeiros games para Mega Drive. 'Project Needlemouse' é o primeiro passo importante que traz Sonic de volta às suas raízes 2D".

"A velocidade retorna, em uma aventura 2D totalmente nova construída do zero", é o que a Sega diz no vídeo. Balough confirma que este será um jogo inédito, e não um remake retrô. O novo "Sonic" está previsto para sair em 2010 e não há menção a plataformas, embora o "HD", de alta definição, indique plataformas como Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/09/09/ult3277u25798.jhtm
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty09/09/09, 11:15 pm

novo jogo do Sonic! ótima noticia!
mais um motivo pra eu ir atras do Sonic the Hedgehog e Sopnic Unleashed o quanto antes Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d 845144

e... indo completamente contra o pessoal de hj em dia, eu gostei muito dos ultimos jogos de Sonic depois do SA2 (Sonic Heroes e Sonic Unleashed são mto bons mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty10/09/09, 07:15 am

Eu nao curti o sonic 3d! Prefiro o 2d mesmo... esse ai é compra certa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty10/09/09, 09:26 am

henri_sp1rr0 escreveu:
Eu nao curti o sonic 3d! Prefiro o 2d mesmo... esse ai é compra certa! Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d 492180

2

Os graficos podem ser em 3d, mas poderia ter jogabilidade de 2d! Tipo LBP.
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty10/09/09, 09:42 am

morikawa escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Eu nao curti o sonic 3d! Prefiro o 2d mesmo... esse ai é compra certa! Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d 492180

2

Os graficos podem ser em 3d, mas poderia ter jogabilidade de 2d! Tipo LBP.

poooo, eu sou o unico que curtiu os sonics 3d? Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d 56130

das duas uma: ou sou muito fã de sonic e por causa disso gosto de todos os jogos, ou tenho um gosto genérico e dificilmente acho um jogo ruim Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d 645587

mas que seria mto bom um sonic 3d + jogabilidade 2d seria (+/- no mesmo estilo de algumas partes das fases diurnas do Sonic Unleashed Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d 492180 )
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty10/09/09, 09:44 am

O jogo antigo do Sonic gira tanto que se estiver bebado vomita tudo....
:/
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty10/09/09, 10:00 am

GUERRA_OPS escreveu:
O jogo antigo do Sonic gira tanto que se estiver bebado vomita tudo....
:/

exatamente! é lindo! (o jogo, não o vomito Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d 645587)
super velocidade + loopings gigantes Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d 249129
minha mãe sempre passa mal quando vê alguem jogando sonic hauahhuahu
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty10/09/09, 11:01 am

morikawa escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Eu nao curti o sonic 3d! Prefiro o 2d mesmo... esse ai é compra certa! Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d 492180

2

Os graficos podem ser em 3d, mas poderia ter jogabilidade de 2d! Tipo LBP.

Realmente é o que o Sonic esta precisando, fui super fã da série no Mega Drive, não acompanhei os jogos de Dreamcast que dizem que foram bons também, mas não gostei dos jogos de ps2 do Sonic e por este motivo nem investi pra jogar os jogos do Sonic no ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty10/09/09, 12:03 pm

Vamos agaurda o lançamento e tomará que fique bom, joguei muito ele no mega drive...
Ir para o topo Ir para baixo
Treco

Treco

Intermediário Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty14/09/09, 10:13 am

Esses sonics 3d não tavam com nada... 2d rula mais
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty14/09/09, 10:53 am

as vezes eu mato a saudade no sega collection. Sera que vem via PSN tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty14/09/09, 12:32 pm

morikawa escreveu:
as vezes eu mato a saudade no sega collection. Sera que vem via PSN tambem?

Sei lá eim Morikawa, mas espero que a Sega lance um jogão do Sonic. Se for via PSN pra mim ta bom, espero um grande jogo e se for via BD espero um excelente jogo..........acho q agora a sega acordou pro Sonic novamente.....agora vai Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty14/09/09, 12:46 pm

Pra jogos como sonic acho mais viável vir via PSN, porquê voces sabem né , estudande .. sem renda fixa D: dá nisso .. tem que ir comprando os poquinhos .. não dá pra comprar qualquer BD que já ve pela frente D:


mas seria muito legal como falaram 3d com jogabilidade 2d, tipo LBP Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty17/09/09, 07:51 am

Realmente, alguns jogos são mais atrativos via psn do que midia, pois o preço é mais em conta (ou pelo menos deveria).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
garroti

garroti

Intermediário Nível II

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty17/09/09, 12:27 pm

Sendo um dos principais ou o principal jogo da Sega, a mesma deveria lançar em BD pra poder fazer um jogo maior do que os da PSN, mas pra mim será bem vindo em qualquer um dos dois jeitos.........espero jogar Sonic novamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Vide
MensagemAssunto: Re: Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sega anuncia produção de novo Sonic em 2d

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -