Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Empty09/11/09, 10:55 am

Bateu a louca e comprei a pasta, vou me arriscar e trocar... medo

Mecum, o cara usou o tubo todo so no PS3? Ele aplicou sobre camada ou algo do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Empty09/11/09, 10:58 am

ramrodrigues escreveu:
Bateu a louca e comprei a pasta, vou me arriscar e trocar... medo

Mecum, o cara usou o tubo todo so no PS3? Ele aplicou sobre camada ou algo do tipo?
Ele usou tudo.

Aplicou um ouco e cada processador e espalhou bem, depois voltou a aplicar e espalhar até acabar o tubo.

Ele espalhou a pasta com um plástico no dedo, porque a pasta gruda que é uma maravilha!
[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Empty09/11/09, 10:59 am

Eu tava precisando trocar no micro tbm, acho que vou ter que comprar outro tubo...

Vlw! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Empty12/11/09, 04:39 pm

Hum... acho que meu ps3 tem quase 2 anos.. nunca troquei a pasta... hora de trocar, já clikei la no anuncio do cara do céara.. vou comprar e pedir pro meu irmão trocar, ele tem mais jeito pra isso... ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Empty12/11/09, 04:47 pm

Ha e perai, e pra limpar? aproveitar e tirar a poeira? pode passar esse blouch ae em todo lugar da placa? até no canhão? isso não iria só "empurrar" a sujeiro pro lado, não seria melhor usar tipo um aspirador de pó junto? pra puxar o pó enquanto limpa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Empty13/11/09, 10:08 am

MarrumA escreveu:
Ha e perai, e pra limpar? aproveitar e tirar a poeira? pode passar esse blouch ae em todo lugar da placa? até no canhão? isso não iria só "empurrar" a sujeiro pro lado, não seria melhor usar tipo um aspirador de pó junto? pra puxar o pó enquanto limpa?
O canhão é fechado, o bom seria você usar um pincel macio para tirar a poeira de tudo, mas no meu caso o canhão ficou guardadinho dentro do leitor!!!
[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Empty22/11/09, 11:00 am

Eu ia usar a artic silver pra trocar a pasta, mas nesse caso vou de MX-2 mesmo..
Jah deu um ano de uso de PS3 e como ele fica dentro do rack, acho melhor trocar jah.
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Empty29/11/09, 06:22 pm

Otimo tutorial,concerteza vai me ser mto utíl,vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -