Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) 09/11/09, 10:55 am

Bateu a louca e comprei a pasta, vou me arriscar e trocar... medo

Mecum, o cara usou o tubo todo so no PS3? Ele aplicou sobre camada ou algo do tipo?
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) 09/11/09, 10:58 am

ramrodrigues escreveu:
Bateu a louca e comprei a pasta, vou me arriscar e trocar... medo

Mecum, o cara usou o tubo todo so no PS3? Ele aplicou sobre camada ou algo do tipo?
Ele usou tudo.

Aplicou um ouco e cada processador e espalhou bem, depois voltou a aplicar e espalhar até acabar o tubo.

Ele espalhou a pasta com um plástico no dedo, porque a pasta gruda que é uma maravilha!
Ver perfil do usuário
ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) 09/11/09, 10:59 am

Eu tava precisando trocar no micro tbm, acho que vou ter que comprar outro tubo...

Vlw! Joia
Ver perfil do usuário
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) 12/11/09, 04:39 pm

Hum... acho que meu ps3 tem quase 2 anos.. nunca troquei a pasta... hora de trocar, já clikei la no anuncio do cara do céara.. vou comprar e pedir pro meu irmão trocar, ele tem mais jeito pra isso... ;p
Ver perfil do usuário http://www.omelete.com.br
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) 12/11/09, 04:47 pm

Ha e perai, e pra limpar? aproveitar e tirar a poeira? pode passar esse blouch ae em todo lugar da placa? até no canhão? isso não iria só "empurrar" a sujeiro pro lado, não seria melhor usar tipo um aspirador de pó junto? pra puxar o pó enquanto limpa?
Ver perfil do usuário http://www.omelete.com.br
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) 13/11/09, 10:08 am

MarrumA escreveu:
Ha e perai, e pra limpar? aproveitar e tirar a poeira? pode passar esse blouch ae em todo lugar da placa? até no canhão? isso não iria só "empurrar" a sujeiro pro lado, não seria melhor usar tipo um aspirador de pó junto? pra puxar o pó enquanto limpa?
O canhão é fechado, o bom seria você usar um pincel macio para tirar a poeira de tudo, mas no meu caso o canhão ficou guardadinho dentro do leitor!!!
Ver perfil do usuário
J4b0l1n0

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) 22/11/09, 11:00 am

Eu ia usar a artic silver pra trocar a pasta, mas nesse caso vou de MX-2 mesmo..
Jah deu um ano de uso de PS3 e como ele fica dentro do rack, acho melhor trocar jah.
Ver perfil do usuário
Icarios

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) 29/11/09, 06:22 pm

Otimo tutorial,concerteza vai me ser mto utíl,vlw.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado) Hoje à(s) 05:36 am

[Tutorial] Troca da Pasta Térmica (revisado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Técnica :: Área Técnica -