Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sugestão para a administração! psn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty15/09/09, 03:07 am

Fala galera!
Mesmo tendo o amigos para jogar, o que já é muiiiiiito útil, pensei em o fórum ter uma tabela com todos os jogos e psn de quem está cadastrado. Essa tabela poderia conter, além disso, aqueles que tem h7. Quem joga a noite, quem joga a tarde, etc...
Bom estou dando um passo para isso e vou disponibilizar uma pequena tabela que fiz no google docs. O ideal é que a coluna do psn ficasse em ordem alfabetica!
Moderadores, se acharem a idéia ruim, por favor é só excluir o tópico e tiro tb a mesma do ar!
Acho que isso melhoraria a forma de vc jogar on line!
Abraços!!

Link da tabela:
http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AhFl0120nm4-dDBneVRqTnFvOWVPX09aQmxiNzd3NGc&hl=en
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty15/09/09, 04:43 am

Movendo pro portal OPS! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty15/09/09, 08:57 am

Se não me engano, já tem algo parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty15/09/09, 10:18 am

Boa idéia marcinho... Pode ir desenvolvendo que essa participação de vocês é muito importante.

Parabéns... Sugestão para a administração! psn 3132

Nisde escreveu:
Se não me engano, já tem algo parecido.

Nisde dessa forma completa com informação ainda não.. é uma boa idéia... Vamos dando sugestões para ela ficar mais completa... O primeiro passo (e importante) foi dado....


Última edição por Trevizan_OPS em 15/09/09, 11:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respostas a diversas questões devem ser feitas utilizando-se o botão "multi-quote")
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty15/09/09, 12:36 pm

Achei muito legal a idéia, parabéns!!!
Sugestão para a administração! psn 95687
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty15/09/09, 03:26 pm

Legal a idéia cara! Usando ela como base da pra se criar uma tabela muito boa e organizada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty15/09/09, 04:20 pm

Obrigado galera!

A idéia surgiu da necessidade de olhar no psn e não saber quais os jogos o seu amigo tem. Com essa tabela tudo ficará mais fácil.

É muito chato ficar perguntando via psn(odeio digitar pelo controle e até tenho um tecladinho perdido aqui, mas não acho).

Acho importante ter na tabela, quem tem h7, o horário que costuma jogar. Mas alguma sugestão? Inclusive de como ordenar a mesma?


GuiMarconato escreveu:
Legal a idéia cara! Usando ela como base da pra se criar uma tabela muito boa e organizada...


Vamos fazer então, quem quiser ajudar chega mais!!!
Abraços Sugestão para a administração! psn 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Treco

Treco

Intermediário Nível II

Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty24/09/09, 01:04 pm

Tb gostei da idéia, ta de Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty24/09/09, 01:36 pm

Parabéns ae marcinho, agora como faço pra incluir meu nome lá, mandando mp pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty24/09/09, 03:23 pm

Tambem queria saber, mas muito boa a iniciativa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty24/09/09, 04:20 pm

Valeu galera!!! Não esqueci do projeto! Eu vou bolar uma tabela, mais elaborada. Com preferência de horário, se a pessoa tem H7. Quais os jogos que estão jogando mais. Quais estão emprestados. Vai ter ordem por jogo e por usuário. Se alguém tiver qualquer sugestão, diga ai que será muito bem vinda!

Abraços e obrigado pela força!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sugestão para a administração! psn Vide
MensagemAssunto: Re: Sugestão para a administração! psn Sugestão para a administração! psn Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para a administração! psn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -