Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 18/09/09, 04:23 pm

LeeTemplar escreveu:
Estou baixando !
E aí??
O que achou???
Ver perfil do usuário
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 18/09/09, 08:17 pm

Tá dando problemas com alguns jogos.

Ver perfil do usuário http://www.SejaAgel.com
thales1991

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 18/09/09, 11:04 pm

jogos bd ou jogos q estão no HD???
Ver perfil do usuário
ronermarcelo

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 19/09/09, 04:48 pm

Eu atualizei antes do que eu falei que iria fazer porque o Fallout3 estava travando muito na 3.0.

Aí criei coragem e atualizei para a 3.01.

Depois disso, na primeira vez que fui jogar, o Fallout3 pediu para atualizar o jogo para a versão 1.61.

Aí não teve mais travamento (ainda).

Agora não sei se o que resolveu os travamentos foi o firmware 3.01 ou foi a atualização do jogo ou os dois juntos.

Até agora sem problemas com o firmware 3.01.
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/ronermarcelo
ZiDaL

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 19/09/09, 06:30 pm

Também atualizei aqui. Sem problemas.
Ver perfil do usuário
rolsilva

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 21/09/09, 11:51 am

Meu PS3 Slim foi atualizado para a 3.01 e não apresentou nenhum problema... Navego normalmente na PSN...Não tem nenhum jogo e nem um demo travando.
Ver perfil do usuário
NEY_G3

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 23/09/09, 01:44 pm

Eu atualizei o meu pro 3.0. E uncharted está travando. Agora vo baixar a 3.1 pra ver se muda alguma coisa.
Ver perfil do usuário
mattry

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 30/09/09, 09:23 pm

Galera, tô fazendo a troca de HD, e tô apanhando. Fácil é o escambal!!
Fiz backup completo, e mesmo assim tá pedindo firmware.
Segue o link direto (pois nem isso tô achando aqui):
http://uk.playstation.com/ps3/support/system-software/detail/item234008/Update-features-(ver-3-01)/

Classificados
Recomendo: Yellow_sub e Caleffi e Dezim
Ver perfil do usuário
andrevasc-br

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 30/09/09, 09:33 pm

Mattry, quando troquei o meu, aqui no fórim dizia pra salvar em pendrive, mas salvei e ele num reconheceu o bagulho direito.
Mas depois de trocar o HD é só vc entrar lá em atualização de sistema dentro do PS3 mesmo, e baixar a firmware.

Qq coisa me liga aqui, to passando tel por MP, mas acho que te dei no encontro.

Abraço.
Ver perfil do usuário
mattry

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 30/09/09, 09:50 pm

ANDRÉ, VC ME SALVOU!!!

Vlw

Classificados
Ver perfil do usuário
andrevasc-br

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 30/09/09, 09:51 pm

É nóis mano!
Ver perfil do usuário
ANJOs_SON

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 05/10/09, 10:31 pm

PROBLEMAS COM HD E OUTROS? VOCÊ PODE ENCONTRAR A SOLUÇÃO AQUI:

como resolver problemas de HD e outros.
Ver perfil do usuário
paulodb

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 12/10/09, 07:02 pm

Engraçado... Eu atualizei para a 3.0 e não tive problema nenhum com o Uncharted... Que bom!
Ver perfil do usuário http://www.dragonsbandicoots.com
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 12/10/09, 07:04 pm

to usando a 3.01 e ta tranquilão, não travou em nada.

Aliás, dpois q atualizei o ps3 para a 3.01 ainda n travou em nada.
Ver perfil do usuário
thgrecco

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 23/10/09, 08:05 am

Bom dia a todos !

Ve se vcs podem me ajudar, por favor.

Um amigo meu esta com o seguinte problema : Apos a atualizacao 3.01 eo play3 dele parou de ler os jogos dando o erro 80010017 , o video game dele conecta na net, baixa demos , da pra jogar os demos o problema mesmo é q nao esta lendo os BD`S, ele levou numa ass. tecnica e o rapaz disse q era problema de atualizacao e q ele teria q esperar sair a proxima atualizacao pra voltar a jogar , achei estranho. Eu tenho a versao 3.00 salva num pen drive tentei voltar pra essa versao só q o play dele da a msg q nao existem mais atualizacoes recentes. Bom , é isso ai.

Obrigado a todos.
Ver perfil do usuário
thgrecco

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 28/10/09, 09:14 am

Ninguem ?
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 28/10/09, 09:42 am

Cara, isso parece ser problema no leitor... Cara, nao sei onde o seu amigo levou o console mas tenta ver com os caras de neo tecnologia se nao é problema mesmo no leitor... Pelo que eu sei a 3.01 nao é obrigatoria

o site dos caras é www.neotecnologia.com.br

Eu levei o meu console la com problema de YLOD e eles conseguiram consertar o que é muito dificil...

Abraço..

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
thgrecco

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 28/10/09, 09:48 am

Valeu, pior q ele ja trocou o leito em janeiro e o cara deu 3 meses de garantia e agora deu esse problema, falei pra ele vender logo esse play3 q ta zicado !
Ver perfil do usuário
mattry

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 28/10/09, 09:53 am

Grecco, fala pro seu amigo mudar umas configurações do PS3.
- Deixar auto-arranque do disco desativado!
- Ligação com a internet do BD desativado!

Tenta isso.

abs

Classificados
Ver perfil do usuário
thgrecco

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 28/10/09, 09:54 am

Valeu Mattry !

Abraços
Ver perfil do usuário
Miro

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 28/10/09, 01:25 pm

Tem mais um porblema....

O leitor as vezes não estraga devido ao desgaste não, mas sim por problemas em outro "setor" do PS3, que provoca a queima do leitor, então, trocamos o leitor e logo ele queima denovo, pois a causa do problema não foi resolvida! Tem que ser verificado isso!

Seguindo...
Ver perfil do usuário
thgrecco

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 28/10/09, 01:30 pm

Valeu Neto !
Ver perfil do usuário
Slash9

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available 08/11/09, 11:02 am

Quando eu tinha a versão 3.0 o Batman AA travou duas vezes. Agora com a versão 3.01 não deu mais problemas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available Hoje à(s) 12:47 am

PS3 Firmware Update 3.01 is Now Available

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Técnica :: Área Técnica -