Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Star Ocean: The Last Hope no PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Star Ocean: The Last Hope no PS3 Vide
MensagemAssunto: Star Ocean: The Last Hope no PS3 Star Ocean: The Last Hope no PS3 Empty16/09/09, 09:09 am

Star Ocean: The Last Hope, o quarto jogo da série Star Ocean, desenvolvido pela Tri-Ace e produzido pela Square Enix, vai chegar à PS3 depois de uma exclusividade temporária na Xbox 360.

A Square Enix confirmou a poucos dias do Tokyo Game Show, e adiantou que não se trata apenas de uma conversão directa, uma vez que como já é habitual nestes casos, os jogadores vão poder contar com algumas melhorias e novos conteúdos, como um novo personagem, possibilidade de mudar os objectivos durante os combates, uma interface remodelada, vozes tanto em japonês como em inglês e legendas em várias línguas.

O jogo no Japão vai ficar conhecido como Star Ocean: The Last Hope International. Isso porque virá com opção de idioma japonês e inglês, o que o torna um item interessante para ser importado, caso a Square Enix não pense em lançá-lo fora do Japão.

---------------------
Nao sei quanto a vcs, mas essa noticia me agrada e muito! Star Ocean: The Last Hope no PS3 492180
joguei um pouco do Star Ocean: The Second Story (PS1) e o 'Till the End of Time (PS2 - por sinal uma das melhores e mais criativas historias que jah vi) e sao realmente mto bons
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Star Ocean: The Last Hope no PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Ocean: The Last Hope no PS3 Star Ocean: The Last Hope no PS3 Empty16/09/09, 10:20 am

hummm nao conheco nao...

mas vale sempre dar aquela espiadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Star Ocean: The Last Hope no PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Ocean: The Last Hope no PS3 Star Ocean: The Last Hope no PS3 Empty16/09/09, 10:44 am

olha, se vc gosta RPG garanto que vai curtir
principalmente se tiver uma historia no mesmo nivel do de ps2 Star Ocean: The Last Hope no PS3 95687

ah sim, nao sei se vc tem PSP Fabio, mas sairam remakes do Star Ocean 1 e 2 pra ele, jah daria pra vc ter uma ideia de como eh
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Star Ocean: The Last Hope no PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Ocean: The Last Hope no PS3 Star Ocean: The Last Hope no PS3 Empty16/09/09, 11:22 am

cara... me amarro em rpg... ja joguei muito mesmo....

mas epocas de ninendinho, mega drive, n64.... e joguei muitos, muitos mesmo pra PC... só ano passado que entrei no mundo do PS3... e acho um pouco carente de bons titulos, mas pelo que vejo a coisa tá melhorando!!!!

joguei desde todos FF, secret of mana, phantasy star, oblivion, NWN, WOW, diablo, breath of fire, folkore (nao considero muito rpg), zeldas, mario rpg... sei lá... agora nao lembro de muita coisa... mas foram muitos titulos mesmo

abs
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Star Ocean: The Last Hope no PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Ocean: The Last Hope no PS3 Star Ocean: The Last Hope no PS3 Empty17/09/09, 04:43 pm

noooooossa, entao vc eh dos meus! Star Ocean: The Last Hope no PS3 95687

tbm jah joguei RPG demais (FFs, Legend of Mana/Dragoon/Legaia, Xenogears, Chrono Cross, Chrono Trigger, Breath of Fire, Zelda, Mario RPG, Star Ocean, Disgaea, Makai Kingdom e etc etc etc) e concordo que o PS3 eh muito carente quando o assunto eh RPG, principalmente se for comparar com o PS1 ou PS2

mas espero que isso mude logo, e plo visto jah estah mudando Star Ocean: The Last Hope no PS3 492180 se nao me engano vai ter um Tales of pra ps3 tbm, FFXIII e vs XIII chegando, KH3 (que tah longe mas vai ter)... nao vejo a hora Star Ocean: The Last Hope no PS3 406791
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Star Ocean: The Last Hope no PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Ocean: The Last Hope no PS3 Star Ocean: The Last Hope no PS3 Empty17/09/09, 04:50 pm

agora com mais informacoes:

Bilíngue, "Star Ocean: The Last Hope" sai em 9 de fevereiro


A produtora Square Enix anunciou que "Star Ocean: The Last Hope International", versão para PlayStation 3 do RPG lançado em fevereiro para Xbox 360, está previsto para sair em 9 de fevereiro de 2010 nos Estados Unidos.

Antes, a companhia havia divulgado o game apenas para o Japão, onde o título estreia em 4 de fevereiro.

Essa edição é baseada na versão ocidental do game para Xbox 360, mas possui
duas opções de dublagem - japonês e inglês - e seis de legenda, incluindo também o francês, italiano, alemão e espanhol. Outras modificações incluem um jeito fácil de trocar de alvo nas batalhas - basta apertar o botão Start.

Com um enredo anterior aos games passados, "Star Ocean: The Last Hope" traz uma dupla de exploradores que tem a missão de encontrar um novo lar para a raça humana. A mecânica é de um típico RPG da produtora Tri-Ace, com combates em forma de ação, em que aliados e inimigos se digladiam numa pequena arena.

"Star Ocean: The Last Hope International" é um dos jogos que a Square Enix demonstrará na Tokyo Game Show, feira de jogos que acontece entre 24 e 27 de setembro.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/playstation3/ultnot/2009/09/17/ult4100u1661.jhtm


ahhhhhh!
compra garantida jah! Star Ocean: The Last Hope no PS3 492180
Ir para o topo Ir para baixo
billy coen

billy coen

Intermediário Nível I

Star Ocean: The Last Hope no PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Ocean: The Last Hope no PS3 Star Ocean: The Last Hope no PS3 Empty17/09/09, 05:47 pm

Gandre noticia sem duvida comprarei!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Star Ocean: The Last Hope no PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Ocean: The Last Hope no PS3 Star Ocean: The Last Hope no PS3 Empty09/10/09, 09:50 am

nossa,, eu to loco pra jogar Star Ocean... show de bola saber que o lancamento sera em fevereiro.... nao esta tao longe assim! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Star Ocean: The Last Hope no PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Ocean: The Last Hope no PS3 Star Ocean: The Last Hope no PS3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Star Ocean: The Last Hope no PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -