Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Finalmente DLC Fallout 3!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty18/09/09, 07:20 pm

Bom galera...
Hj fui colocar o Fallout 3 no VG e pediu a atualização 1.61
Então pensei os caras devem ter feito alguma coisa, Depois de atualiza vi que constavam trofeis dos DLC que são as mesmas que as pro Xbox 360.
Então imaginei "o DLC ta pronto!!!!!!!"
Fui na PS Store e não tinha nada.
Então fui dar uma pesquisada e disseram que até o fim do mes eles lançam o DLC para o PS3.
É isso ai galera.
Valeu pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty19/09/09, 03:04 am

Bela notícia!

Ja vou preparar meu fallout 3 pra receber as DLCs(se não enfiarem a faca, é claro xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty19/09/09, 10:37 am

Vamos montar um grupo de compras
xD
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty20/09/09, 12:59 pm

Arnie, se vc quiser montar um grupo de compras p/ o DLC há uma área especifica só pra isso... segue link AQUI.


Estarei movendo uma parte deste tópico para a área dos grupos de compras com o seguinte título "[GC ] - DLC FALLOUT 3 - Arnie_OPS ", se vc quiser convidar alguem é só passar o link do seu futuro grupo de compras p/ o usuário, ok?! Joia



Já criei... LINK - > AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty20/09/09, 01:33 pm

Blz intaum Henri.
Valeu ai pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty30/09/09, 04:28 pm

Ta 10 dollares os dlc
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty30/09/09, 06:35 pm

Eu to ligado!
Mais a gente vai compra no europeu!
pq o de todos nos eh europeu!
Ir para o topo Ir para baixo
ronermarcelo

ronermarcelo

Iniciante Nível III

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty01/10/09, 01:35 pm

Já iniciamos a arrecadação.

Agora é esperar para conseguir jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ronermarcelo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty01/10/09, 05:53 pm

ronermarcelo escreveu:
Já iniciamos a arrecadação.

Agora é esperar para conseguir jogar.

Isso msm, nesse fds já quero começar a comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty01/10/09, 05:58 pm

Na PSN USA já tem o The Pitt e o Operation Anchorage... Que droga! Tudo na PSN EU é atrasado! Finalmente DLC Fallout 3! 514973

P.S.: Maceulinho, em que PSN você irá comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty01/10/09, 06:18 pm

lurodnu escreveu:
Na PSN USA já tem o The Pitt e o Operation Anchorage... Que droga! Tudo na PSN EU é atrasado! Finalmente DLC Fallout 3! 514973

P.S.: Maceulinho, em que PSN você irá comprar?

Na psn europeia se já tiver. Eu já vi gente falando q tinha saido.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty01/10/09, 07:42 pm

Maceulinho intaum amanha eu deposio na tua conta!!
Blz!!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty01/10/09, 09:48 pm

Tô esperando sair o PSN Card de £20 na ShopTo, porque na PSN Itália não lançou o DLC e PSN UK não aceita Entropay.
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty02/10/09, 02:56 pm

galera... 10 dolares cada um?

é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty02/10/09, 02:57 pm

Sim sim Fabalonso na PSN Americana eh 10 doletas cada um e na europeia eh 10 libras cada!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty02/10/09, 03:16 pm

fabalonso escreveu:
galera... 10 dolares cada um?

é isso?

Arnie_OPS escreveu:
Sim sim Fabalonso na PSN Americana eh 10 doletas cada um e na europeia eh 10 libras cada!


Na psn europeia ppode ser 7 libras ou 10 euros. Depende do país.
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty02/10/09, 03:29 pm

hehehe acho bem injusto isso...

eles colocam o mesmo valor absoluto nos jogos independente da moeda...

só que o euro tá valendo 0.69 de dolar!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty02/10/09, 05:13 pm

Agora a questão é: em que PSN sem ser a UK tem o DLC? Na Itália (justamente a que aceita Entropay) não tem... Finalmente DLC Fallout 3! 514973
Ir para o topo Ir para baixo
guigola

guigola

Iniciante Nível I

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty13/10/09, 09:55 pm

Na de Portugal nada ainda, só os troféus mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
lecoast

lecoast

Iniciante Nível I

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty24/10/09, 01:46 pm

Hum, é verdade que a performance dos DLCs está sofrível?
Lentidão etc?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fenotipolabs.blogspot.com/
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty06/11/09, 08:49 pm

Cara depois que baixei 2 DLC o jogo começou a dar umas travadas, uns loadings interminaveis e essas coisas, mais nada que impeça você de jogar tranquilamente
Ir para o topo Ir para baixo
Dropeti

Dropeti

Iniciante Nível I

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty15/11/09, 02:23 pm

Arnie_OPS escreveu:
Cara depois que baixei 2 DLC o jogo começou a dar umas travadas, uns loadings interminaveis e essas coisas, mais nada que impeça você de jogar tranquilamente

nunca nenhum jogo meu de ps3 travou tanto quanto o Fallout travou jogando os DLCs... todos os 5 dlcs travaram MUITO (só o Mothership zeta que travou "só" uma vez) não dava mal pra começar o VATS lá que já travava e tinha que esperar uns bons 5 minutos Finalmente DLC Fallout 3! 234182
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty24/12/09, 09:01 am

Os DLC adicionam muita coisa para o jogo?
Eu tive este jogo por 1 mês, e tinha MUITA COISA pra achar, explorar e fazer (nao consegui achar e fazer tudo).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Finalmente DLC Fallout 3! Vide
MensagemAssunto: Re: Finalmente DLC Fallout 3! Finalmente DLC Fallout 3! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente DLC Fallout 3!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -