Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Nova maneira de tirar o UMD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Nova maneira de tirar o UMD Vide
MensagemAssunto: Nova maneira de tirar o UMD Nova maneira de tirar o UMD Empty20/09/09, 01:14 am

Eu nao tenho um PSP, ai nao sei como o cara faz isso, mas eh muito ridiculo.... o negocio eh tao mal feito assim? Nova maneira de tirar o UMD 645587 Nova maneira de tirar o UMD 645587 Nova maneira de tirar o UMD 645587 Nova maneira de tirar o UMD 645587 Nova maneira de tirar o UMD 645587

Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Nova maneira de tirar o UMD Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de tirar o UMD Nova maneira de tirar o UMD Empty21/09/09, 04:17 pm

nunca aconteceu isso comigo nao!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

Nova maneira de tirar o UMD Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de tirar o UMD Nova maneira de tirar o UMD Empty21/09/09, 08:31 pm

Esse é o PSP FAT, ele tinha um botão de abrir o UMD player. Além disso o cara parece que fica forçando o PSP.
Muito estranho isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Nova maneira de tirar o UMD Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de tirar o UMD Nova maneira de tirar o UMD Empty02/10/09, 12:34 am

sai até faisca!!!!!

1ª hipótese: ele abriu a porta do UMD o cdzinho estava girando quando de repente a força do giro foi tão alta que ricocheteou o UMD.



2 ª hipótese: a porta está fraca o cd girando muito que ricocheteou o CD para fora


3ª hipótese: ele não fechou a portinha direito e como vcs sabem.... o cd foi ricocheteado!!!!! Nova maneira de tirar o UMD Icon_geek


agora sem você não gosto das hipóteses que o cd foi ricocheteado, tem outra hipótese aqui:

4 ª hipótese: ele está sendo assombrado pelo homem que morava na casa dele que era viciado em PSP, não trabalhava pq estava numa fase bem defícil de girls world que não conseguia passar, até almoçava jogando até que perdeu tudo( namorada, amigos,trabalho...) aí se matou e continua assombrando aquela casa e tirando o UMDs para ninguem ter o mesmo fim que ele!


pronto! qual das explicações está mais convicente?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Nova maneira de tirar o UMD Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de tirar o UMD Nova maneira de tirar o UMD Empty02/10/09, 12:37 am

e tem outra....


ele está jogando golf, note que o UMD sai bem na hora que a bola sobe na tela!
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

Nova maneira de tirar o UMD Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de tirar o UMD Nova maneira de tirar o UMD Empty07/10/09, 05:07 pm

aff assim entortando todo o psp éh bem capaiz da tela racha ao meio assim Nova maneira de tirar o UMD Lol
Ir para o topo Ir para baixo
ernestinho

ernestinho

Iniciante Nível I

Nova maneira de tirar o UMD Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de tirar o UMD Nova maneira de tirar o UMD Empty13/10/09, 08:05 pm

Citação :
Eu nao tenho um PSP, ai nao sei como o cara faz isso, mas eh muito ridiculo.... o negocio eh tao mal feito assim?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. kara meu psp é fat.. nunca me aconteceu isso...!!
deve ser fake...!! Nova maneira de tirar o UMD 968397
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nova maneira de tirar o UMD Vide
MensagemAssunto: Re: Nova maneira de tirar o UMD Nova maneira de tirar o UMD Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Nova maneira de tirar o UMD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Playstation Portátil :: PSP -