Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Conserto de Guitarras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
rolsilva

rolsilva

Iniciante Nível II

Conserto de Guitarras Vide
MensagemAssunto: Conserto de Guitarras Conserto de Guitarras Empty20/09/09, 07:30 pm

Pessoal,

Andei pesquisando no fórum e localizei alguns tópicos falando muito bem da "Neo Tecnologia (Nandogames)", vou entrar em contato com eles amanhã, mas de qualquer jeito, gostaria de saber se alguém conhece alguma outra assistência técnica, ou específica, ou que entenda bastante de guitarras.

Eu comprei uma WarBeast da DreamGear, ela está quase perfeita, se não fosse um mau contato na whammy bar. É mau contato mesmo, não está quebrada, a distorção funciona parcialmente, a mola está OK, já calibrei a whammy dentro dos jogos, mas o problema persiste.

Se alguém souber me dar qualquer dica agradeço!

Obrigado desde já!

Um abraço a todos!

Conserto de Guitarras DGPS3-1334-WARBEAST-PR2-H
Ir para o topo Ir para baixo
rolsilva

rolsilva

Iniciante Nível II

Conserto de Guitarras Vide
MensagemAssunto: Re: Conserto de Guitarras Conserto de Guitarras Empty21/09/09, 11:57 am

Na Neo Tecnologia me informaram que não tem conserto... :^(

Mas pelo que entendi, eles não trabalham ou não gostam de trabalhar com controles de qualquer tipo, só com a console mesmo.

Vou continuar procurando...
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Conserto de Guitarras Vide
MensagemAssunto: Re: Conserto de Guitarras Conserto de Guitarras Empty12/10/09, 08:50 pm

Cara tenta entrar em Contato com a Dream Gear mesmo e explique seu problema!!! Eles devem ter uma solução
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Conserto de Guitarras Vide
MensagemAssunto: Re: Conserto de Guitarras Conserto de Guitarras Empty13/10/09, 12:29 am

pergunta pro barão, tem uma que ele foi que parece que é ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
rolsilva

rolsilva

Iniciante Nível II

Conserto de Guitarras Vide
MensagemAssunto: Re: Conserto de Guitarras Conserto de Guitarras Empty14/10/09, 01:43 pm

Segue abaixo o email que eu mandei para a Dream Gear...
Eles até me deram uma boa dica, senti uma diferença, mas não resolveu o problema.

ZoksBR, como eu encontro o Barão???



Hello,



Thank you for the email. Unfortunately I’m sorry to inform that there is no technical support in Brazil. What I do recommend is to disconnect the neck head and body from one another and when putting the guitar back together you would need to reinsert the neck into the body with an extra amount of force so that the pins make proper connection with the ports.



This should solve the issue with your Whammy bar.




From: Oliveira, Ricardo

Sent: Friday, September 18, 2009 8:10 AM
To: support
Subject: WarBeast BC Rich for PS2 and PS3
Importance: High





Hello DreamGear Support,





I bought a DreamGear Warbeast a 2 months ago and I'm in trouble with Whammy bar.





It seems that the whammy bar is with bad connection or something because it's works every other time.





Is there some technical support for DreamGear products here in Brazil?





Thank you.

Ricardo Oliveira da Silva
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Conserto de Guitarras Vide
MensagemAssunto: Re: Conserto de Guitarras Conserto de Guitarras Empty14/10/09, 03:01 pm

Rol, como você conseguiu comprar a Gutiarra na Dream?? Pelo visto só enviam para os EUA.

Nesta loja, ela está 40U$ a menos.
https://www.vivaladeals.com/p-221-dreamgear-warbeast-original-full-size-replica-guitar-hero-wireless-guitar-by-bc-rich-dgps3-1334.aspx

Só não sei se a loja é confiável.

Ps.: Quantos botões tem a guitarra???
Ir para o topo Ir para baixo
rolsilva

rolsilva

Iniciante Nível II

Conserto de Guitarras Vide
MensagemAssunto: Re: Conserto de Guitarras Conserto de Guitarras Empty24/10/09, 10:36 pm

Mecum,
Na verdade eu não comprei da Dream Gear não...
Comprei ela no eBay... levou 30 dias para entregar e paguei U$ 79,00 + U$ 59 de frete + U$ 39 de imposto... tudo ficou uns R$ 380...

Tirando o problema com a whammy bar, a guitarra é ótima.
Ela tem 10 botões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conserto de Guitarras Vide
MensagemAssunto: Re: Conserto de Guitarras Conserto de Guitarras Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Conserto de Guitarras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -