Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Pra que isso funciona ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty22/09/09, 01:19 pm

Eae galera, bele ?????
Entao eu gostaria de saber se, eu comprar o Wi-Fi USB
eu tenho q ter um Router, ou eu tenho acesso normal a
internet com o usb ?????

Olha uma foto ai :

Pra que isso funciona ??? 197859341

VALEU AE GALERA !!!!!
Pra que isso funciona ??? 492180
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty22/09/09, 03:56 pm

pelo o que eu intendi é um dispositivo que faz o seu ps3 conectar a uma rede ADHOC.

Utilizar o seu ps3 como Access Point Wireless.

Nos dias de hoje, onde um router custa 60dollares, nao acho que este brinquedo tenha alguma funcionalidade, a nao ser usar o pc como gateway/proxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty22/09/09, 04:30 pm

Com o preço de um adaptador desses da pra comprar um router otimo e ainda lhe sobra uma graninha pra investir talvez em uma antena de maior potencia.

Mano nao inventa essas coisas que voce so tera dor de cabeça, vai por mim Pra que isso funciona ??? 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty22/09/09, 04:54 pm

esse troço, nada mais é do que um receptor de sinal wifi para computadores ou laptops que não têm a placa de rede wifi...

meu irmao comprou um lance desse pra casa dos meus pais...

funciona assim:

vem o sinal da internet pelo modem, do modem vc puxa um cabo pro roteador wifi...desse roteador wifi sai o sinal que será captado por esse usbwifi mother fucker...

não é pro ps3 não...

somente para computadores/laptops que não tem a placa de rede...

pelo menos acho q eh isso...só se for diferente do la do meu irmao...

nao sei porq colocaram esse lance do ps3...sei nao...

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty22/09/09, 05:01 pm

ahhhh
acho q to entendendo agora...mas acho meio sem sentido...

ao inves de usar um roteador, o modem eh ligado direto no ps3...

do ps3 é q sai um sinal pro computador q ficará com esse usb plugado funcionando como captador do sinal...

acho q eh isso...

mas normalmente quem tem internet em casa usa um roteador...só quem liga direto em apenas um computador é que poderia se valer disso...

acho q eh isso...
enigma...
Ir para o topo Ir para baixo
rolsilva

rolsilva

Iniciante Nível II

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty22/09/09, 06:12 pm

Esse dispositivo não é novo, O Falcones está correto na sua afirmativa:

"esse troço, nada mais é do que um receptor de sinal wifi para computadores ou laptops que não têm a placa de rede wifi"

A única coisa que devia restringir o uso deste dispositivo para o PS3 era a questão dos drivers para instalação, provavelmente agora este problema foi resolvido e este produto está sendo oferecido para o PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty22/09/09, 06:29 pm

Resumindo, não serve pra pow! nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty22/09/09, 06:29 pm

Todos os modelos de PS3 tem wifi?? Se a resposta for não, então esse adaptador é pros modelos que possivelmente não tenham...
Ir para o topo Ir para baixo
rolsilva

rolsilva

Iniciante Nível II

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty22/09/09, 06:34 pm

O meu eu sei que tem wi-fi, mas sei que tem modelos que não tem... acho que esse USB serviria para abolir o PS3 do cabo RJ-45!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty22/09/09, 06:58 pm

orra galera valeu !!!!
a minha internet esses dias estava uma droga
dai vi tal anuncio e resolvi entender pra q servia
entao nem vo compra, relamente uma droga !!!!!
e q eu vi na capa dele escrito assim:
"No WIFI router needed" por isso ....

Valeu ae GALERA !!!!!!!
Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty27/09/09, 11:54 pm

o galera se eu compra aquele claro 3g, vivo ou a tim
funciona no ps3, por que aquilo e internet via 3g, banda
larga, sera q da ?????????

Pra que isso funciona ??? Conexao3gvivotimclaro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty28/09/09, 01:33 am

Da nao Hiper, isso ae e outra porcaria mano, eu tenho aqui essa net 3G no meu smartphone e onde moro nao passa dos 500kb, umas vezes la na paulista/SP cheguei a pegar sinal de 1mb e poucos, mas isso e muito instavel.

Para isso ser ligado em seu PS, voce precisara fazer um compartilhamento entre seu PC e seu PS, voce ligara esse modem no teu PC e distribuir via wi-fi ou cabo (crossover) para o teu PS.

O Ps3 nao aceita esse dispositivo ligado diretamente nele.

Resumindo tudo, faz uma contratação de Ajato, NET, Speed pois nao temos outra opção aqui em SP, alias opção menos pior sao apenas essas 3 ai que citei, pois se por na balança nao presta e nada mesmo.... mas da pra levar com essas 3 empresas, 3G fica pior ainda.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty28/09/09, 02:41 am

É isso mesmo, Dub... só com compartilhamento pelo PC, mas o guigola faz essa conexão na casa dele e funciona direitinho (aqui em Brasília). De repente, se na área do Hiperativos a conexão 3g for boa, pode ser uma opção bacana pra ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty28/09/09, 05:45 pm

Pode ser Neto, mas o 3G sempre vai ter alguns problemas a mais por se tratar da rede de celular, entao as instabilidades serao maiores ainda que uma rede ISP, aDSL...

Sem contar que ainda podemos nao conseguir acesso ao 3G por congestionamento, dai so acesso GRPS.... e complicado, mas nao deixa de ser um opção.

PS: so um detalhe, nao existe planos ilimitados, mesmo contratando um plano ilimitado, a gente tem limite de dados cerca de 2, 3 Gb, passou disso sera cobrado adicional e a velocidade sera reduzida, entao fique de olho no trafego e com os contratos dessas empresas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty28/09/09, 09:53 pm

Isso é pra o PS3 detectar seu computador como servidor de arquivos e de internet se for o caso... melhor comprar um roteador wireless convencional... é mais barato, vai funcionar pra mesma coisa, só vai ter um tamanho maior e vai exigir uma tomada de alimentação... mas eu diria que esse trabuco não serve pra muita coisa nos dias de hoje!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty29/09/09, 09:04 am

Dub escreveu:
Mano nao inventa essas coisas que voce so tera dor de cabeça, vai por mim Pra que isso funciona ??? 95687


O DUB tá com medo que voce compra, depois vou encher o saco dele prá ele te ajudar a fazer funcionar kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty29/09/09, 01:43 pm

Dezim escreveu:
Dub escreveu:
Mano nao inventa essas coisas que voce so tera dor de cabeça, vai por mim Pra que isso funciona ??? 95687


O DUB tá com medo que voce compra, depois vou encher o saco dele prá ele te ajudar a fazer funcionar kkkkkkkkkkkk

pode cobra dezimm .....
KKKKKKKKKKKKKKK

Pra que isso funciona ??? 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Pra que isso funciona ??? Vide
MensagemAssunto: Re: Pra que isso funciona ??? Pra que isso funciona ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que isso funciona ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -