Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

The eye of Judgement

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty04/12/08, 06:26 pm

Olá pessoal,

Comprei este jogo mais para ter a câmera. O jogo ficou encostado por um tempo, só tinha dado uma olhada meio por cima e achei meio complicado e como nunca tinha jogado jogos de cartas achei que não faria meu estilo.
Depois de um tempo resolvi aprender a jogar. No disco vem um tutorial, que pra quem não tem paciência é um pé no saco, mas cumpre bem suas funções.
No começo você não sabe muito o que fazer, mas depois que pega o jeito achei bem legal.
Joguei bastante contra a máquina e colocava CPU x CPU pra jogar e ficava assistindo pra conhecer melhor as regras e estratégias. São diversas variáveis para cada jogada, o desafio é escolher a melhor jogada disponivel.
Os gráficos são bem feitos, e a trilha sonora estilo Heavy metal, casou muito bem com o jogo.
O jogo tem um tabuleiro com nove campos, ganha que conquistar cinco desses nove campos.
Na cabeceira desse tabuleiro (que na verdade é um feito em tecido) se coloca o pedestal com a PSEye, ao se colocar as cartas no tabuleiro a camera reconhece a carta e a criatura aparece na tela sendo que as batalhas são encenadas na tela.
Um duelo bem jogado pode durar mais de uma hora, dependendo da disponibilidade de cartas e ações de cada jogador.
Ainda não joguei online. Se tiver alguém que tenha o jogo podemos marcar umas partidas, vi lá que tem suporte a microfone, também tem o modo aprendiz, parece que dá pra um ensinar o outro enquanto joga.
E aí, não sabia o que fazer com esse jogo que como o meu estava parado. Vamos jogar!!!
Não sei tudo, mas estou disposto a passar o que sei.
Aqui umas imagens do jogo
Dêem uma olhada nas diversas abas onde tem um descritivo e vídeos do jogo.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty04/12/08, 07:14 pm

Eu vi uns vídeos.... muuuuuuuuuuito animal.

A parte dos Cards é desenvolvida pela Wizards of the Coast, mesma fabricante do Magic The Gathering (mais famoso card game do mundo).

Eu gostaria de experimentar... deve ser muito massa.

A merdz é que tem que ficar comprando os pacotes (boosters) de cards para aumentar sua coleção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
mattry

mattry

Experiente Nível III

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty05/12/08, 08:29 am

É, esse foi um dos jogos q eu babava antes de comprar o ps3... ainda quero comprá-lo...
A camera joga os monstros das cartas, na tela, em 3d...
Julio, se eu comprar, te aviso
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty05/12/08, 09:38 am

sei daí mattry como se naum basta-se vc ficar indo na escolinha da sua filha trocar cartinha de yug-yo (deve ser assim que se escreve rsrsr ) com os amiguinhos dela agora isso rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty05/12/08, 10:10 am

me deixa Leo... deixa eu ser nerddddddddddddddddddddddddddd
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty05/12/08, 10:00 pm

Jogo com meu filho. Até minha esposa que não gosta de video game jogou. Alias os únicos jogos que vi ela se interessar foram The Eye e Boliche.

Quando criança adorava jogar Detetive, Xadrez, Ludo, Rouba monte, vinte e um, dominó. Esse jogo me lembra dessa época com o bonus do PS3.

No aguardo mattry.
Leo, pelo menos ele deixa o Barbie Revolution só pra filha. Pra dar uma balanceada com a correria do COD acho legal. Também ajuda meus dedos que já estavam com tendinite.
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty05/12/08, 10:55 pm

Olha o site oficial, aqui tem o descritivo em português de como jogar http://www.eyeofjudgment.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty13/12/08, 04:36 pm

Pra quem nao sabe onde comprar os decks e boosters do jogo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84483273-theme-deck-set-1-the-eye-of-judgment-ps3-_JM comprei com ele e recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty17/03/09, 02:52 am

Valeu pelas dicas Luksam... 👽
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty17/03/09, 05:06 am

Puts! esse game ta me deixando curioso! scratch
Parece ser um game mt legal
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty17/03/09, 09:25 am

É muito legal Sp1rro, a pessoa só temque ter um pouco de pacieência no começo pra aprender as regras e poderes e fraquesas das cartas. Pra quem quiser uma mãozinha com o jogo pode perguntar aqui que estou a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty18/03/09, 11:45 am

Comprei ele em Fev de 08 até hoje nao peguei nele pra jogar, mas to mt afim de aprender!
vo imprimir as cartas, mas falta aprender as regras!
vcs ainda tuam jogando?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty18/03/09, 12:21 pm

Pois é... este é um jogo que eu nunca tive interesse... e passei a ficar interessado !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




The eye of Judgement Vide
MensagemAssunto: Re: The eye of Judgement The eye of Judgement Empty

Ir para o topo Ir para baixo

The eye of Judgement

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: Eye of Judgment -