Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

1ª Fase revelada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty25/09/09, 09:58 pm

eawww!!!
Vai poder usar 2 armas juntas!!!!!!!


Tava na hs!

Trevizan_OPS escreveu:
Tópicos fundidos.

Luan, se vc perceber, tem algumas falas em português também, mas o audio tá péssimo, pelo jeito o vídeo foi gravado em um celular... em 46 dias saberemos!

DEUS te ouça esses 46 dias vão ser os mais longos da minha vida!!!


A primeira fase é FRENÉTICA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty25/09/09, 10:48 pm

Pelo que percebi, logo no início do jogo fala assim: "me dê cobertura, estou a recarregar". É isso mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty25/09/09, 10:50 pm

Nisde escreveu:
Pelo que percebi, logo no início do jogo fala assim: "me dê cobertura, estou a recarregar". É isso mesmo??

Acho que é "me dê coberrrtura, eshtou recarregando"... com forte sotaque carioca... fontes secretas informam que o dublador em portugues é o zoks...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty25/09/09, 11:00 pm

Trevizan_OPS escreveu:
Nisde escreveu:
Pelo que percebi, logo no início do jogo fala assim: "me dê cobertura, estou a recarregar". É isso mesmo??

Acho que é "me dê coberrrtura, eshtou recarregando"... com forte sotaque carioca... fontes secretas informam que o dublador em portugues é o zoks...
1ª Fase revelada - Página 3 645587 1ª Fase revelada - Página 3 645587 1ª Fase revelada - Página 3 645587
O áudio tá horrível, mas parece "a recarregar".
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty25/09/09, 11:08 pm

Alguma coisa do gênero... pra saber, só quando chegar... ou se aparecer um vídeo melhorzinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Ronald77

Ronald77

Intermediário Nível II

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty26/09/09, 12:40 am

lindo hein...

falas em portugues....

fases no Rio de Janeiro....esse vai ser top
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty26/09/09, 12:45 pm

Não é difícil perceber que o mapa do Rio é a menina dos olhos da Infinity Ward.
Achei sinistro o símbolo do time dos traficantes, uma mão vermelha de sangue.
Dos "Zomi" é um símbolo que lembra o do BOPE.
Essa mancha de sangue que fica quando se está ferido parece que vai atrapalhar um pouco, demora muito pra sumir, não?
o Mapa do Rio ficou bem legal, tirando os carros Cubanos, claro.
Bom, faltam quarenta e tantos dias para o lançamento mais o tempo de recebermos aqui.
Será que vai rolar um DEMO?
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty26/09/09, 01:42 pm

Tem que rolar o demo pra dar o gostinho pra galera....
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty26/09/09, 07:33 pm

O nome do jogador do seu time não aparece verde, e sim azul....ou é meu monitor??
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty27/09/09, 12:25 am

e esse dia que naum chega rsrsrs a cada vídeo fico mais ansioso rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty27/09/09, 10:45 am

Fala Fontes!!
Ontem destruimos uns grings na Strike, não? (HCHQ)
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty27/09/09, 01:03 pm

fontes escreveu:
O nome do jogador do seu time não aparece verde, e sim azul....ou é meu monitor??

Quando tá azul é porque estão no mesmo esquadrão.
Em verde ou você não está no esquadrão ou não tem esquadrão montado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty28/09/09, 09:01 pm

era pros caras falarem coisas como "dá cobertura p****, to carregando" ou "meti bala naquele safado!", e era pra ter uns carrinhos mais estilo os que se ve aqui no brasil

fora isso, chegue logo novembro Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty29/09/09, 12:27 pm

andrevasc-br escreveu:
fontes escreveu:
O nome do jogador do seu time não aparece verde, e sim azul....ou é meu monitor??

Quando tá azul é porque estão no mesmo esquadrão.
Em verde ou você não está no esquadrão ou não tem esquadrão montado.
Pelo visto eles usaram o esquema de squad do COD 5, que se monta o time e ele fica fixo, caso algum integrante saia e outro entre na sala, este poderá entrar para o squad.

Isso é muito bom!!!

Chega novembro, não melhor, chega meu MW2 CHEGAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!
1ª Fase revelada - Página 3 366758 1ª Fase revelada - Página 3 366758 1ª Fase revelada - Página 3 366758 1ª Fase revelada - Página 3 366758 1ª Fase revelada - Página 3 366758 1ª Fase revelada - Página 3 366758 1ª Fase revelada - Página 3 366758
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

1ª Fase revelada - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase revelada 1ª Fase revelada - Página 3 Empty29/09/09, 08:04 pm

Ae galera p quem ta com vontade de jogar o MW2
olha soh esse tbm no Rio..