Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Eu testei o MAG e ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty13/10/09, 07:54 pm

Genfa_OPS escreveu:
Ontem terminei de baixar o arquivo enorme dele...

hoje eu entro para jogá-lo...

Lee espero que de as coordenadas...


Pode Contar comigo.

Estou pensando em fazer um vídeo explicando o que já aprendi.

Eu filmei um já, só que ficou em 1 giga. Vou fazer um outro menor.

Em breve colocarei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Dezim

Dezim

Samurai

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty14/10/09, 05:09 pm

LEE seria bacana... muito do jogo damos mais valor qdo sabemos o que há prá fazer !! kkkk

O jogo em si eu gostei... só achei muito confuso... deve ser mesmo pq joguei pouco... e não entendi muito da sistemática ... saia pro abafa kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty14/10/09, 08:32 pm

Dezim escreveu:
LEE seria bacana... muito do jogo damos mais valor qdo sabemos o que há prá fazer !! kkkk

O jogo em si eu gostei... só achei muito confuso... deve ser mesmo pq joguei pouco... e não entendi muito da sistemática ... saia pro abafa kkkkkk

No início é normal a pessoa ficar perdida.
Eu estava muito acostumado com o C.O.D.

MAs quando se entende o que tem para fazer ....

Cara eu jogo ele todos os dias por 3 horas ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty14/10/09, 08:57 pm

como vcs conseguem jogar o M.A.G ?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty14/10/09, 09:33 pm

Po to ficando com muita vontade de jogar!
O meu convite do gamesradar, nada. Mandei a msg no dia 8 Eu testei o MAG  e ... - Página 2 234182 .

Lee, vai ser um presentão esse video ai. Eu nem jogo o Cod5, porque nego vai me xingar de tudo que é nome. Neewbe no mínimo. Fico meio perdido, no que fazer. Assim como em Socom.

Vou começar Mag junto com a galera!

Vou te adicionado para poder jogarmos Uncharted2 tb! Chegou o meu hj, blz?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty19/10/09, 03:43 pm

Joguei na casa de um amigo... E como falaram é um chaos total auhuahuaha, andava um pouco e morria, o cara fica perdidão hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty19/10/09, 07:29 pm

Desisti do gamesradar.
Até agora nada e não acredito que isso ira mudar.
Para mim, basta esperar o lançamento oficial!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Dreck

Dreck

Iniciante Nível I

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty03/11/09, 01:46 pm

Olha pessoal, o jogo tem um potencial GIGANTESCO e é muito bom quando vc consegue se manter vivo. Aí é q começam os problemas, vc quase não fica vivo Sad é muita gente e o mapa não é grande o suficiente, então tem gente para todos os lados. A melhor opção é ir de sniper mas dai o jogo perde toda a ação e provavelmente vai demorar para conseguir uma boa sniper. Modos com objetivos mais precisos como o Sabotage têm uma melhor organização, porem, se vc esta atacando, vc corre o risco de ficar batendo contra uma muralha de tiros por 20 min sem avançar (acontece e muito, mesmo q vc seja muito bom no jogo, o jogo depende do time inteiro). Por outro lado, em modos mais amplos (esqueci o nome xD) o jogo fica mais em telas de respawn do q no jogo mesmo, pq tem inimigo para TODOS os lados (a defesa q o diga!!).
Ir para o topo Ir para baixo
OATIRADOR

OATIRADOR

Iniciante Nível I

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty03/11/09, 05:28 pm

Quantos megas de velocidade são necessários para jogar o MAG?
Ir para o topo Ir para baixo
Dreck

Dreck

Iniciante Nível I

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty03/11/09, 05:34 pm

Cara, a minha NET Virtua é de 3 mega, mas ja faz uns 2 meses q não passa de 300 kbps (bits) e não trava nada, só tem atraso, mas isso é por causa do meu ping q ta variando entre 1000 e 2000 ms (minha net ta realmente um lixo. Disseram q toda a região está em manutenção). Em comparação com jogos como Battlefield e KZ2, MAG é como se tivesse em LAN.
Ir para o topo Ir para baixo
OATIRADOR

OATIRADOR

Iniciante Nível I

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty04/11/09, 11:24 am

Dreck escreveu:
Cara, a minha NET Virtua é de 3 mega, mas ja faz uns 2 meses q não passa de 300 kbps (bits) e não trava nada, só tem atraso, mas isso é por causa do meu ping q ta variando entre 1000 e 2000 ms (minha net ta realmente um lixo. Disseram q toda a região está em manutenção). Em comparação com jogos como Battlefield e KZ2, MAG é como se tivesse em LAN.

Valeu, Dreck. A minha velocidade é de apenas 1MB, e ainda é da Velox Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dreck

Dreck

Iniciante Nível I

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty04/11/09, 11:53 am

se o ping for bom, dá pra jogar sossegado com 1 mega... testa no speedtest.net
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty05/11/09, 12:58 pm

Eu tinha colocado um vídeo aqui explicando o MAG. Não sei o que aconteceu mais o post sumiu. Acho que já é o Terceiro Post com vídeos que desaparece.

Bem ... Aqui vai o Post mais uma vez.

Eu fiz um vídeo explicando um pouco o MAG. Aqui vai a 1º Parte

Link para o vídeo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Eu testei o MAG e ... Eu testei o MAG  e ... - Página 2 Empty05/11/09, 01:32 pm

LeeTemplar escreveu:
Eu tinha colocado um vídeo aqui explicando o MAG. Não sei o que aconteceu mais o post sumiu. Acho que já é o Terceiro Post com vídeos que desaparece.

Bem ... Aqui vai o Post mais uma vez.

Eu fiz um vídeo explicando um pouco o MAG. Aqui vai a 1º Parte

Link para o vídeo


Dezim
Lee, é que você postou seu vídeo em outro local e n ta lembrado... olha ele aqui


LeeTemplar escreveu:
Eu fiz um vídeo explicando um pouco o MAG. Aqui vai a 1º Parte.