Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Novo trailer de Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
fontes

fontes

Experiente Nível I

Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo trailer de Modern Warfare 2 Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Empty22/10/09, 09:52 am

A minha regra é: single só quando a NET ficar fora do ar.......
Quando eu botar a mão nesse jogo a primeira coisa que vou fz é entrar no private para conhecer um pouco os mapas.....depois é mandar bala nos gringos......
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo trailer de Modern Warfare 2 Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Empty22/10/09, 10:00 am

Po Fontes.... to numa duvida do kct....

Provavelmente vou pegar o jogo de noite.... vou passar a noite no single e o outro dia inteiro no multiplayer... pq com certeza vou ficar em casa...
+ concordo contigo que o multiplayer o private pra entender os mapas será inevitavel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo trailer de Modern Warfare 2 Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Empty22/10/09, 10:02 am

Eu curto o single de qualquer jogo. Depois vou para o multiplayer.
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo trailer de Modern Warfare 2 Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Empty22/10/09, 01:17 pm

eu acho q vou de multiplayer de cara!! to q naum me guento mais!! o espera danada, ainda bem q tá acabando!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo trailer de Modern Warfare 2 Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Empty22/10/09, 01:42 pm

Ja faltam menos de 20 dias... Cada dia que passa a ansiedade é maior ainda
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo trailer de Modern Warfare 2 Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Empty22/10/09, 06:09 pm

O pessoal do Rio-Olímpico já conseguiu o MODERN WARFARE 2!!!

A equipe abateu um helicóptero, no mapa Favela... Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 95687

Cômico, se não fosse trágico.

MW2, demorô!
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo trailer de Modern Warfare 2 Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Empty23/10/09, 10:50 am

Puts maldade esse comentario
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo trailer de Modern Warfare 2 Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Empty23/10/09, 05:08 pm

Quiles_Bruno escreveu:
Puts maldade esse comentario


Guerrilheiro Quiles_bruno, blz? Sou carioca, com orgulho, moro em BsB ou Brasília.


Estou triste, chocado. Associar o mundo real à MW2 traduz minha preocupação com relação à cidade maravilhosa.

Se houvesse mais educação, respeito, haveria mais MW2 e menos tiros reais e abatimento de helicópteros da polícia.

Não sei se entendeu.

Forte abraço.


Anjo_Bsb
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo trailer de Modern Warfare 2 Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Empty23/10/09, 05:20 pm

anjo escreveu:
Quiles_Bruno escreveu:
Puts maldade esse comentario


Guerrilheiro Quiles_bruno, blz? Sou carioca, com orgulho, moro em BsB ou Brasília.


Estou triste, chocado. Associar o mundo real à MW2 traduz minha preocupação com relação à cidade maravilhosa.

Se houvesse mais educação, respeito, haveria mais MW2 e menos tiros reais e abatimento de helicópteros da polícia.

Não sei se entendeu.

Forte abraço.


Anjo_Bsb
Concordo plenamente, troxeram as olimpíadas para o Rio, mas deixaram de lado o básico que a sociedade precisa para diminuir a violência.

raffozo escreveu:
eu acho q vou de multiplayer de cara!! to q naum me guento mais!! o espera danada, ainda bem q tá acabando!!
É Raffozo, vou ter que rever os meus conceitos, porque estou na fissura para jogar o game.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo trailer de Modern Warfare 2 Novo trailer de Modern Warfare 2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -