Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Será que é verdade??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 11:12 am

Vazou?


Sim. Ao menos é o que diz uma "Gamertag" da XBOX Live.

Call of Duty: Modern Warfware 2 é sem sombra de dúvida o maior lançamento do ano, ou mesmo da década, para a indústria de entetrenimento. Contudo parece que alguns gamers não conseguiram esperar!

imagem


Dê acordo com a "Gamertag", do jogador "Hkysk8r187" o mesmo já está combatendo alguns terroristas, e já possui cinco conquistas desbloqueadas (ou 85 Gamerpoints).

Como ele conseguiu jogar uma cópia do jogo em questão, não se sabe. O jeito é esperar para ver.

Uma segunda atualização do site Vgchartz, mostra que já são cerca de 33 pessoas que estão aproveitando o game. E parece que uma das "GamerTags" pertence à um funcionário da Infinity Ward.


Fonte GameVicio

__________________________________________________________________


Será mesmo??? Se sim vai sair Piratão por ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 11:17 am

Eu acredito que deve ser verdade sim....
E queria muito ter conhecimento com alguem da Infinity....
Enquanto isso, so aguardando mesmo.....
Será que é verdade?? 95687

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 11:22 am

vixi.... tem gente com gametag OPS! .... ahuahuahuahauhauha

Pode ter certeza de que tem nego com esse jogo na mão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 11:24 am

Danilo_OPS escreveu:
vixi.... tem gente com gametag OPS! .... ahuahuahuahauhauha

Pode ter certeza de que tem nego com esse jogo na mão...


Danilo eu te pedi sigilo !! Será que é verdade?? 249129 Será que é verdade?? 490655
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 11:28 am

Não duvido nada não.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 11:29 am

Vo arrumar um x-bacon de novo....
:/
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 12:02 pm

um amigo meu veio aqui em casa e quando mostrei filme do jogo ele falo que um amigo dele ja tem, pq o pai é num sei que de nao sei onde, e que o muleque recebe todos os jogos antes..

mas a conta que ele ganha é por tempo, depois de tantas horas de jogo, ja era!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 12:06 pm

ZoksBR escreveu:
um amigo meu veio aqui em casa e quando mostrei filme do jogo ele falo que um amigo dele ja tem, pq o pai é num sei que de nao sei onde, e que o muleque recebe todos os jogos antes..

mas a conta que ele ganha é por tempo, depois de tantas horas de jogo, ja era!

Manda ele filmar o jogo e mandar pra nois!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 02:22 pm

ZoksBR escreveu:
um amigo meu veio aqui em casa e quando mostrei filme do jogo ele falo que um amigo dele ja tem, pq o pai é num sei que de nao sei onde, e que o muleque recebe todos os jogos antes..

mas a conta que ele ganha é por tempo, depois de tantas horas de jogo, ja era!

É parente do Barão!
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 04:17 pm

Fala ate papagaio fala!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 04:53 pm

Não duvido, porque o pessoal da infinity testam o game antes e com certeza tem gente que quer testar mais um pouco com mais tranquilodade!!!
Será que é verdade?? 492180 Será que é verdade?? 215716
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 04:58 pm

andrevasc-br escreveu:
ZoksBR escreveu:
um amigo meu veio aqui em casa e quando mostrei filme do jogo ele falo que um amigo dele ja tem, pq o pai é num sei que de nao sei onde, e que o muleque recebe todos os jogos antes..

mas a conta que ele ganha é por tempo, depois de tantas horas de jogo, ja era!

É parente do Barão!

k kkkkk... sacanagem Será que é verdade?? 645587 Será que é verdade?? 645587 Será que é verdade?? 645587

Voltando a ser verdade ou nao,
acho q até pode ser,
sempre rola uns lances assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 05:02 pm

Bem capaz de ter vazado msm eim
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 05:09 pm

Vocês estão de sacanagem né??

Claro que já tem, quantos videos do jogo ja rolam por ai e aqui mesmo no forum ja vimos.....
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 05:21 pm

Caleffi tá veio gaga...

Quero ver o jogo mesmo, não só a favela do RJ!
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 07:45 pm

tem sim rapaz, só nao peço pra ele botar o video por que o pai dele ainda nao pretende ser demitido por justa causa, mas quando ele quiser ser demitido, eu peço a ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty07/10/09, 09:10 pm

Caramba Zoks,

Todo mundo conhece a TV do cara???...ahaha..te chamou pra jogar???..não??..então não é seu amigo, desculpe..ou o papai dele não deixa tbm??..depois nos fale sobre o GOD OF WAR se ficou bom, pois ele deve jogar tbm..ahahaha..
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty08/10/09, 09:30 am

HAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHUSAHUSHAUSA FALEI Q FALA ATE PAPAGAIO FALA!

SE ALGUEM PROVA AE... EH OUTRA HISTORIA.... TEM Q FILMA E COLOCA O ROSTO NA FILMAGEM E FALA TAH AKI OHHHH

AHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUA...

ENQUANTO ISSO ESSE VIDEOS AE SAO SOH PROTOTIPOS DE TESTE Q CHAMA AS PESSOAS PRA IR TESTANDO...

UM JOGO TAO ESPERANDO NAO IAM ESPALHAR ALGUNS PRA POUCOS E DEIXAR CORRE O RISCO D ESPALHAREM A ESTREIA ANTES DO JOGO SER LANCADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty27/10/09, 01:22 pm

no xbox sempre vazam os jogos antes do tempo...tanto que eh o motivo de tantos bans da live por pirataria...eh assim q a live descobre qm tem xbox desbloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty27/10/09, 03:16 pm

Hmm, daqui a pouco ja deve ter para o PC....
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty27/10/09, 05:10 pm

Modo campanha é muito bom e da pra fazer em 2...3 dias tranquilo,
termino sempre o single player no hardened, depois começo o online na
boa, sem pressa...e depois vou refazendo as melhores missões do single
no veteran.

E MW2 ainda tem o modo Spec Ops que parece estar muito bom! Que além de dar pra jogar offline da pra fazer coop com 2 players:
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty27/10/09, 05:32 pm

Só não esqueçam, que como ja foi falado pela propria produtora do jogo, este jogo estara mais para FILME DE AÇÃO DE HOLLYWOOD do que nunca!

Teremos coisas mirabolantes mesmo, nas tomadas mas frenéticas, coisas como o filme O PROCURADO, quem viu este filme, sabe que estou falando eheh...

Ah e o jogo vai rodar a 60 quadros por segundo, ou seja, movimentos serão muito perfeitos a "fotografia" do jogo devera ser alucinante mesmo, ja que um filme roda normlamente a 24 quadros por segundo!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty28/10/09, 11:02 am

RodrigoPHgua escreveu:
Modo campanha é muito bom e da pra fazer em 2...3 dias tranquilo,
termino sempre o single player no hardened, depois começo o online na
boa, sem pressa...e depois vou refazendo as melhores missões do single
no veteran.

E MW2 ainda tem o modo Spec Ops que parece estar muito bom! Que além de dar pra jogar offline da pra fazer coop com 2 players:

Miro escreveu:
Só não esqueçam, que como ja foi falado pela propria produtora do jogo, este jogo estara mais para FILME DE AÇÃO DE HOLLYWOOD do que nunca!

Teremos coisas mirabolantes mesmo, nas tomadas mas frenéticas, coisas como o filme O PROCURADO, quem viu este filme, sabe que estou falando eheh...

Ah e o jogo vai rodar a 60 quadros por segundo, ou seja, movimentos serão muito perfeitos a "fotografia" do jogo devera ser alucinante mesmo, ja que um filme roda normlamente a 24 quadros por segundo!
Vai ser uma benção!!!!
Será que é verdade?? 366758 Será que é verdade?? 366758 Será que é verdade?? 366758 Será que é verdade?? 366758 Será que é verdade?? 366758 Será que é verdade?? 366758 Será que é verdade?? 366758 (shoot)
Ir para o topo Ir para baixo
vininh

vininh

Iniciante Nível II

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty01/11/09, 09:45 am

ja saiu pra xbox..
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty01/11/09, 10:49 am

É verdade...
Já saiu "por aí" pra Xbox! Será que é verdade?? 883734
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Será que é verdade?? Vide
MensagemAssunto: Re: Será que é verdade?? Será que é verdade?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Será que é verdade??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -