Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Criador de Resident Evil teme novo episódio!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Miro

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Criador de Resident Evil teme novo episódio! 08/12/08, 02:25 pm

05/12/2008 06:12 - 1643 exibições
Criador de Resident Evil teme novo episódio

Ainda que a expectativa por Resident Evil 5 esteja alta entre os fãs da série, o idealizador da saga de horror da Capcom, Shinji Mikami, quer distância do título.
Segundo o site Joystiq, o executivo – que se demitiu da Capcom e não colabora mais com a série – declarou em uma entrevista à Revista Oficial do PlayStation que provavelmente não jogará o novo game.

Mikami, que coordena os designers da Platinum Games, estúdio que já pertenceu à Capcom, explicou que acredita que só iria se estressar caso decidisse jogar, já que não é o título que teria feito como continuação da saga. "Eu acho que poderia ser divertido para os jogadores, mas não para alguém, que já desenvolveu games Resident Evil", amenizou.

O pai do game de horror ainda declarou que para um sexto episódio a Capcom precisará reinventar a série com uma mudança total no modelo, para que a marca continue rendendo.

Resident Evil 5 será lançado em março de 2009 para os videogames Xbox 360 e PlayStation 3. Uma versão de demonstração está prevista para lançamento na rede PSN nesta semana.

Mikami hoje trabalha em conjunto com a EA no título de horror Suda 51, e também com a Sega em um título ainda não revelado, noticiou o site CVG.

Fonte: http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=40283&sec=7
..............

Bem, tomara que não seja um fiasco eheh!

Seguindo...
Ver perfil do usuário
mghinzelli

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Criador de Resident Evil teme novo episódio! 09/12/08, 07:27 am

Pelo video do demo que eu vi, não me parece um fiasco, muito pelo contrário, o jogo promete.

Nessa matéria, me pareceu que o criador do jogo está meio "mordido" com a continuação da série sem ele.

Negócios realizados: Poseydon, Jorge Ramone, Leonardo_OPS, Caleffi_OPS, NEY_G3, RENANKAEFER, Heavyneto
CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Ver perfil do usuário
NETO_OPS

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Criador de Resident Evil teme novo episódio! 09/12/08, 07:32 am

Tambem acho isso mghinzelli!!! com certeza sera um jogo pra marcar 2009!! "eu espero"

Abs
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Criador de Resident Evil teme novo episódio! 10/12/08, 05:12 pm

Eu vi algumas cenas do demo jogável que saiu para o 360. Os graficos estao fantasticos. A jogabilidade é a mesma do resident 4. Mas essa idéia de atirar parado ja é passada.

Eu sou muito fã de RE e vou comprar o jogo. Mas tem que melhorar o estilo.. Tem que poder andar/atirar, os zoombies/habitantes andam igual lesmas comparados a Left 4 Dead que sao assombosamente rápidos.

A história é muito boa e só de ver que finalmente Chris e Wesker vao se enfrentar em uma luta franca (pelo menos pelos videos que vi) ja vai valer a pena

Vai ser legal jogar o coop online ,mas eu espero muito que melhore a jogabilidade (nao é que seja ruim_ mas tem que melhorar....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criador de Resident Evil teme novo episódio!

Criador de Resident Evil teme novo episódio!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -