Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SOCOM x COD5 - opinião de quem já jogou os DOIS !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

SOCOM x COD5  - opinião de quem já jogou os DOIS !! Vide
MensagemAssunto: SOCOM x COD5 - opinião de quem já jogou os DOIS !! SOCOM x COD5  - opinião de quem já jogou os DOIS !! Empty09/12/08, 10:23 am

BOm, eu nunca fui fã da série SOCOM, mas... estou tentando me adaptar !

COmo já deve existir algum tipo de pré-conceito meu, já dois dois "gols" de lambuja pro SOCOM 2 x 0 COD5 !


- O Head-Set prá funcionar só apertando L2, o que evita aquele fala fala de lotação no jogo... a mãe ... o cachorro etc... Ponto pro SOCOM - SOCOM 3 x 0 COD5

- O COD5 não libera assim facinho todas as armas, miras... você tem que lutar por elas... este quisito prá mim é muito relevante... vou dar 2 pontos pro COD5 SOC 3 x 2 COD

- Os mapas do COD5 são muito (mais muito) mais detalhados e trabalhados 3 x 3

- O SOCOM permite que você edite seu personagem... formato de rosto, tipo de camuflagem, pintura etc... SOC 4 x 3 COD

- As salas do SOCOM são separadas por lingua (Francês, Italiano, Portugues etc)... o que facilita jogar só com brasileiros... SOC 5 x 3 COD

- Já achar um amigo no meio de 100 salas do SOCOM é tarefa para NINJA... sendo que o COD é só clicar no triangulo e chamar os amigos para seu jogo SOC 5 x 4 COD

- O COD5 tem bônus para quem consegue 5 strikes e 7 strikes ... bombardeio e os cachorros (show de bola)... SOC 5 x 5 COD

- O COD salvo engano tem muito mais opções de jogos distintos, Team Deathmatch (time x time), Free For All (todos contra todos), Search & Destroy (armar e desarmar bombas), Headquarter (dominio de território), Bandeiras, entre outros... ... SOC 5 x 6 COD

- O SOCOM é um jogo dificil de entender a sistemática, treinar... eu achei um jogo muito burocrático, pouco "auto explicativo"... além de demorar uma eternidade para iniciar o jogo... o COD vc instala e sai jogando... SOC 5 x 7 COD

- O SOCOM não possui um sistema SINGLE para jogar OFF LINE, o single do COD5 é fascinante SOC 5 x 8 COD

- O SOCOM não possui single, evidentemente não tem como vc e alguns amigos jogarem contra o jogo "modo cooperative" SOC 5 x 9 COD

- O SOCOM logo após a instalação, baixa 2 pacotes gigantescos de atualização... me mesmo assim o jogo está com vários bugs a serem ainda corrigidos... minha conexão é de 4 MB, e mesmo assim... ficou 2 horas atualizando... Gol do COD né !! SOC 5 x 10 COD

- Já descobrimos pelo menos dois grandes BUGs no COD5 (dá prá se esconder "debaixo" do mapa matando geral) o que ao meu ver é ridículo... Gol de cabeça do SOCOM !! Embora ainda não houveram nenhum pacote de atualização ... SOC 6 x 10 COD

- A jogabilidade e êxtase de se jogar COD achei muito mais emocionante do que enfrentei no SOCOM... que é um jogo muito mais cadênciado... (mas me deu sono kkkk) ... mas é uma questão de gosto pessoal... então... "bola na trave não altera o placar"


Não me lembro de nenhum outro fator relevante que modifique o placar deste jogo (no meu ponto de vista)... se tivermos outros jogadores aqui que ja jogaram os dois coloquem seus pontos de vista...


BAGALERO, fã do SOCOM, convido a participar do COD5... gostaria de ouvir suas comparações...

Sei que vai dizer que eu joguei muito pouco o SOCOM, mas os pontos que atribui a um ou a outro, não dependem de tempo de jogo... alias acho que quanto menos jogar dos dois melhor para perceber estas falhas ou deméritos entre eles...


Baga, por favor, mete a boca ! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SOCOM x COD5  - opinião de quem já jogou os DOIS !! Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x COD5 - opinião de quem já jogou os DOIS !! SOCOM x COD5  - opinião de quem já jogou os DOIS !! Empty15/12/08, 05:00 pm

Dezim, eu joguei os 2, tinha o Socom que comprei só pelo H7 e vendei logo após, por míseros 80 reais.

Pra mim não existem um jogo melhor no Online de FPS para o PS3 que o COD, infelizmente e felizmente para nós jogadores de FPS.

Pra mim tem um pontos a mais dos que esses que vc citou, vou citar por jogo.

COD5:
Contras:
Além de vc matar os caras embaixo da terra tem um mapa que o cara ''VOA", fica a uma altura gigantesca, nem sei como chegar lá e tbm nem gosto de cheats.
Prós:
Com 2 barras de conexão vc mata até chinês rsrs.

SOCOM:
Contras:
Impossível jogar contra os gringos, no COD5 é superfácil.

Jogabilidade lenta, tipo parece que o cara corre com o freio de mão puxado rsrs

Prós:
Realmente depois de várias tentativas para entrar em várias salas, matar os fantasmas, aff, pra é mim pró caral.... do Socom.

COD5 reina entre os FPS's e acho que vai continuar assim por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

SOCOM x COD5  - opinião de quem já jogou os DOIS !! Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x COD5 - opinião de quem já jogou os DOIS !! SOCOM x COD5  - opinião de quem já jogou os DOIS !! Empty15/12/08, 05:35 pm

tiagitos escreveu:
Dezim, eu joguei os 2, tinha o Socom que comprei só pelo H7 e vendei logo após, por míseros 80 reais.

Pra mim não existem um jogo melhor no Online de FPS para o PS3 que o COD, infelizmente e felizmente para nós jogadores de FPS.

Pra mim tem um pontos a mais dos que esses que vc citou, vou citar por jogo.

COD5:
Contras:
Além de vc matar os caras embaixo da terra tem um mapa que o cara ''VOA", fica a uma altura gigantesca, nem sei como chegar lá e tbm nem gosto de cheats.
Prós:
Com 2 barras de conexão vc mata até chinês rsrs.

SOCOM:
Contras:
Impossível jogar contra os gringos, no COD5 é superfácil.

Jogabilidade lenta, tipo parece que o cara corre com o freio de mão puxado rsrs

Prós:
Realmente depois de várias tentativas para entrar em várias salas, matar os fantasmas, aff, pra é mim pró caral.... do Socom.

COD5 reina entre os FPS's e acho que vai continuar assim por muito tempo.


Pode crer, conexão no amarelo é show... muito ao contrário do COD4 que mal dava prá jogar no amarelo !!

O que eu acho interessante, é que apaixonados pelo SOCOM, compram COD5 e também odeiam, e vendem em 1 semana kkkk... engraçado né...

Eu acho também um P*** jogo ...inda mais o COD5 que prá mim é melhor que o COD4, o que era bom do COD4 manteve, e o que era ruim melhorou !!


Mas respeito a opinião dos que curtem SOCOM, eu tambem comprei pelo H7, mas queria conhecer um pouco do SOCOM, para poder então falar... conheci, já deu ... vamos simbora kkk passei !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




SOCOM x COD5  - opinião de quem já jogou os DOIS !! Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x COD5 - opinião de quem já jogou os DOIS !! SOCOM x COD5  - opinião de quem já jogou os DOIS !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SOCOM x COD5 - opinião de quem já jogou os DOIS !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -