Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PROBLEMA TV/PS3 AV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty10/10/09, 09:50 am

MINHAS TV'S SÃO TUBO, NAUM TENHO NENHUMA COM HDMI, SEMPRE JOGUEI NAS TV'S NORMAL COM O AV, MAS NUM ENTRA + O PS3, EU JAH TENTEI RESETAR AS CONFIGURAÇOES DO PS3 + NDA, TMB JAH TENTEI PELO HDMI NA CASA DAH MINHA TIA, E FUNFO SÓ Q NO HDMI, E EU SÓ JOGO PELO AV, Q FIKA + PRATICO O PC E MINHA TVZINHA AO LADO, TMB EU FUI TESTA O PS3 NA CASA DA MINHA TIA Q ÉH UMA TV LG 32'' E O AV SÓ SAIA SOMBRAS DO VIDEOGAMES, NUM DAVA PRA VER QUASE NDA, O QUE Q ÉH ISSO!

MEU DEUS!

PIOR DE TUDO! EU LEVO O PS3 NO TÉCNICO E NA TV DE LAH FUNFA O AV COM O MSM CABO Q EU USO! A TV DE LÁ ÉH UMA SANSUNG 32'' JAH TENTEI COMPRAR OUTRO CABO E NDA O Q ME ENCHE ÉH PQ FUNFA NA TV DA LOJA + NUM FUNFA AKI EM CASA E TMB NUM FUNFA NA CASA DA MINHA TIA E TMB NUM FUNFA NA CASA DA MINHA VÓ!

O + ESTRANHO É Q ISSO ACONTECEU DPS Q OUVE AQUELA EXPLOSÃO AKI EM SANTO ANDRÉ NA CASA DE FOGOS Q EU ACHO Q VCS ESTÃO SABENDO DA EXPLOSÃO, AKI ONDE EU JOGO PS3 NA LOJA DO MEU PAI FIKA Á 100 METROS DE ONDE EXPLODIU, E DES DE ESSE DIA NUM FUNFA + O PS3 AKI NEM EM OUTRO LUGAR LONGE DO ACIDENTE SÓ NA LOJA!

''obs, jah tentei resetar o ps3 com os dois bips e num funfo''
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty10/10/09, 01:51 pm

caraca, bota tudo em minusculo, sem bold, com pontuação e espaço entre uma frase e outra pra ver se consigo entender hahahahha

ate tentei ler, mas ta brabo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty10/10/09, 06:15 pm

duas coisas:

eu acho que seu problema se resolverá se no meu tópico aparecer, procura na área técnica: como resolver problemas de hd e outros

agora tenho outra manha: tenha certeza que seu ps3 está ligado no AV ou outros, deixe seu ps3 na luz vermelinha, aperte o botão de power uma vez e vai soar o primeiro bip e deixe seu dedo apertado até soar o segundo bip. olhe sua televisão e se não funcionar recorra ao meu tutorial acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty10/10/09, 07:45 pm

ANJOs_SON escreveu:
duas coisas:

eu acho que seu problema se resolverá se no meu tópico aparecer, procura na área técnica: como resolver problemas de hd e outros

agora tenho outra manha: tenha certeza que seu ps3 está ligado no AV ou outros, deixe seu ps3 na luz vermelinha, aperte o botão de power uma vez e vai soar o primeiro bip e deixe seu dedo apertado até soar o segundo bip. olhe sua televisão e se não funcionar recorra ao meu tutorial acima.

ANJOs_SON, preste atenção no tópico: ele já disse que tentou essa solução e não funcionou.

Joris, o mais provável é que a entrada AV da sua TV não está funcionando, eu tenho uma tv aqui que tem duas entradas, e uma dela está estragada, nada funciona nela. Tente ligar outro aparelho (um DVD, por exemplo) nessa entrada AV pra ter certeza de que ela funciona. Se não ligar também, aí fica claro que o problema é na TV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty11/10/09, 03:43 pm

galera qero aproveitar e tirar uma duvida,
a minha tv e full HD 1080P, como e q eu sei
q estou usando a resoluçao 1080P ou a 720P ??????

valeuu !!!!
PROBLEMA TV/PS3 AV 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty11/10/09, 07:42 pm

Hiperativos escreveu:
galera qero aproveitar e tirar uma duvida,
a minha tv e full HD 1080P, como e q eu sei
q estou usando a resoluçao 1080P ou a 720P ??????

valeuu !!!!
PROBLEMA TV/PS3 AV 95687

Vê se o controle remoto da sua TV tem um botão "Info". Dentre outras informações deve aparecer a resolução na qual a TV está funcionando. 1920X1080 quando está a 1080p e 1720X720 quando está a 720p.
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty13/10/09, 12:25 pm

ANJOs_SON escreveu:
duas coisas:

eu acho que seu problema se resolverá se no meu tópico aparecer, procura na área técnica: como resolver problemas de hd e outros

agora tenho outra manha: tenha certeza que seu ps3 está ligado no AV ou outros, deixe seu ps3 na luz vermelinha, aperte o botão de power uma vez e vai soar o primeiro bip e deixe seu dedo apertado até soar o segundo bip. olhe sua televisão e se não funcionar recorra ao meu tutorial acima.

eu jáh falei q eu tentei rester as configuraçoes de video + nda tmb, ''os 2 bipes''
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty13/10/09, 12:27 pm

Trevizan_OPS escreveu:
ANJOs_SON escreveu:
duas coisas:

eu acho que seu problema se resolverá se no meu tópico aparecer, procura na área técnica: como resolver problemas de hd e outros

agora tenho outra manha: tenha certeza que seu ps3 está ligado no AV ou outros, deixe seu ps3 na luz vermelinha, aperte o botão de power uma vez e vai soar o primeiro bip e deixe seu dedo apertado até soar o segundo bip. olhe sua televisão e se não funcionar recorra ao meu tutorial acima.

ANJOs_SON, preste atenção no tópico: ele já disse que tentou essa solução e não funcionou.

Joris, o mais provável é que a entrada AV da sua TV não está funcionando, eu tenho uma tv aqui que tem duas entradas, e uma dela está estragada, nada funciona nela. Tente ligar outro aparelho (um DVD, por exemplo) nessa entrada AV pra ter certeza de que ela funciona. Se não ligar também, aí fica claro que o problema é na TV.

tmb verifiquei, as TV's ligando um DVD nela e tah tudo ok a entrada de AV nela, ''serah q éh coisa do capeta meu problema! PROBLEMA TV/PS3 AV 777347 ''
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty13/10/09, 12:38 pm

Estranho, se funcionou com outro aparelho.

Você disse que trocou de cabo de não deu certo né, mas com o cabo que está na loja funciona.
Como você testou em 3 televisões (com qual cabo???) e não deu certo e em uma com outro cabo e funcionou, a probabilidade do problema ser no cabo que testou nas 3 TV's é grande.
Dá um pouco mais de detalhe para nós pensarmos em algo!!!

A sua TV tem entrava de Video Componente (verde, azul e vermelho)???
Se tiver eu sugiro que você passe a usar esta conexão por ser melhor.

PROBLEMA TV/PS3 AV 95687
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty13/10/09, 04:42 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Estranho, se funcionou com outro aparelho.

Você disse que trocou de cabo de não deu certo né, mas com o cabo que está na loja funciona.
Como você testou em 3 televisões (com qual cabo???) e não deu certo e em uma com outro cabo e funcionou, a probabilidade do problema ser no cabo que testou nas 3 TV's é grande.
Dá um pouco mais de detalhe para nós pensarmos em algo!!!

A sua TV tem entrava de Video Componente (verde, azul e vermelho)???
Se tiver eu sugiro que você passe a usar esta conexão por ser melhor.


PROBLEMA TV/PS3 AV 95687

eu testei sim o msm cabo e cabos diferentes q eu testei em todas as 3 Tv's e sim o msm e diferentes cabos na Tv da loja e funfo na loja, essa de video componente tem sim na outra tv de casa, eu vou testar, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty13/10/09, 06:14 pm

Poxa Joris pelo que vc explicou fica dificil constatar o seu problema realmente, primeiro vc diz que o PS3 não funciona em nenhuma das 3 TVS da sua familia e depois que ele funciona normal na loja com os mesmo cabo, e depois disse que nas 3 tvs um outro equipamento funciona, aí fica muto dificil saber.

o que eu entendi:

1º O teu PS3 esta funcionando normal pois funciona na loja

2º As entradas "AV" das Tvs estão boas (já que o DVD funcionou)

3º O cabo também esta bom (já que funcionou na loja)

4º Você já resetou o PS3 (portanto ele está nas configurações de fabrica e ele tinha que funcionar)

Conclusão:
Sinceramente não há outras alternativas tudo que tinha que ser feito para constatar o problema já foi feito conforme você disse, aconselho a executar mais uma vez estes testes e se possivel na presença do tecnico ou no minimo alguem que tenha uma noção maior no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty14/10/09, 11:45 am

Ou muda de conexão e passa a usar o video componente!!!

Deve resolver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty14/10/09, 01:05 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Ou muda de conexão e passa a usar o video componente!!!

Deve resolver!!!
tentei tmb mas nda! PROBLEMA TV/PS3 AV 966941
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty14/10/09, 01:06 pm

joga seu ps3 fora!
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty14/10/09, 01:11 pm

Leonardo_OPS escreveu:
Poxa Joris pelo que vc explicou fica dificil constatar o seu problema realmente, primeiro vc diz que o PS3 não funciona em nenhuma das 3 TVS da sua familia e depois que ele funciona normal na loja com os mesmo cabo, e depois disse que nas 3 tvs um outro equipamento funciona, aí fica muto dificil saber.

o que eu entendi:

1º O teu PS3 esta funcionando normal pois funciona na loja

2º As entradas "AV" das Tvs estão boas (já que o DVD funcionou)

3º O cabo também esta bom (já que funcionou na loja)

4º Você já resetou o PS3 (portanto ele está nas configurações de fabrica e ele tinha que funcionar)

Conclusão:
Sinceramente não há outras alternativas tudo que tinha que ser feito para constatar o problema já foi feito conforme você disse, aconselho a executar mais uma vez estes testes e se possivel na presença do tecnico ou no minimo alguem que tenha uma noção maior no assunto.

ela funcionou sim nas Tv's Sansung 32p. dah loja e tmb testei na dah minha tia q é LG 32 polegadas, só q quando eu testo o Play em uma tv de alta definição, como as LCD's até dah prah percebe a imagem do Play em sombras na TV + nda, e em todas as TV's q eu testos TODAS saem o som do video-game, q éh aquele sonzinho do menu do game, tmb dah pra ouvir o som dos menus rodando com o controle quando eu mudo ex. de video, prah musica, prah jogos, prah imagens, dah prah ouvi todos os sons do console, + num aparece nenhuma imagem, tmb jah restei as configuraçoes prah configuraçoes prah fabrica + nda. PROBLEMA TV/PS3 AV 469293
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty14/10/09, 01:12 pm

FalconesBR escreveu:
joga seu ps3 fora!

vc acha q eu jah num pensei nissoPROBLEMA TV/PS3 AV 966941

mas eu jah resolvi o problema, eu comprei um MONITOR-TV com saida HDMI prah eu usar rah joga video, mas msm assim, eu fiko cafuso com o problema de video AV do meu PS3!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty14/10/09, 01:16 pm

joris_141 escreveu:
FalconesBR escreveu:
joga seu ps3 fora!

vc acha q eu jah num pensei nissoPROBLEMA TV/PS3 AV 966941

mas eu jah resolvi o problema, eu comprei um MONITOR-TV com saida HDMI prah eu usar rah joga video, mas msm assim, eu fiko cafuso com o problema de video AV do meu PS3!
Conecta o HDMI e esqueci o AV para o resto da sua vida!
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty14/10/09, 01:25 pm

só tem esse jeito msm ou comprar um conversor digital pra tv q tenha saida HDMI como este http://i.s8.com.br/images/electronic/cover/img4/21400274_1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty15/10/09, 02:57 am

joris_141 escreveu:
só tem esse jeito msm ou comprar um conversor digital pra tv q tenha saida HDMI como este http://i.s8.com.br/images/electronic/cover/img4/21400274_1.jpg

Poxa joris depois que vc coloca-lo em HDMI vc nunca mais usará a entrada AV isso é fato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




PROBLEMA TV/PS3 AV Vide
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA TV/PS3 AV PROBLEMA TV/PS3 AV Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA TV/PS3 AV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -