Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Luan_OPS

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! 17/10/09, 09:52 pm

andrevasc-br escreveu:
Caleffi_OPS escreveu:
Li tudo aqui e quase dormi...

Não vi nada de mais

Andre, joga com o sapoX na mão (fragX..essa foi ruim)..rs..deveria ter um pato, pois isto que é.. é, pato né.. espera pra ver.. bicampeonato vem aí.

Guerra só no nome, na Guerra é a mulherzinha do esquadrão.. Zuou hein..

Falcones, vesgo..tá no jogo errado, vai pro do Comandos em ação que terá mais sorte.. Barbie revolution

Zoks...quem é Zoks?? Zoks num sei, conheço um zoques..

Mattry, só joga bebado e acha que joga bem..sem comentários.. Verdade, o mattry tá sempre bêbado.. ele com rádio agora ninguém mais vai aguentar..

Léo..vera verão, fica toda nervosa no jogo e roda a baiana.."Não aguento mais isto".. Ui..

Dezim...o homem arranjo, não lembro o nome do mapa, mas só fica na estante enfeitando..ahaha. é no asylum, ele fica no corredor do banheiro com o pátio de trás, pendurado na estante esperando alguém passar pra pegar pelas costas.. aluno do danilo.

*Luan..vai ter que continuar ouvindo Beto Barbosa, se sai melhor na cantoria.. Luan quer ser o Fred Mercury quando crescer

Danilo..poderia jogar enterrado, pois não anda.. Se desse pra fazer isso ele faria.

Demais não tenho liberdade para falar..pois já joguei no mesmo time e contra e não afetam em nada..

Fred Mercury
Nem a pau, so HOMI, e num tem essa que ele era Bisexual, pra mim Bisexual é homosexual 2x!!!

Aguardem.. no Camp vcs vão ver, Vou ouvir a coletania Beto Barbos Live in Machu Picchu!!!!!Ai vc's tão LASKADOs!! Vo ta virado no Jiraya!!
E vo só com pistola, e faca igual a foto!!!!

Ver perfil do usuário
Chupacabras

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: PROVOCAÇÕES 2º TORNEIO DE TRIOS COD 5! 18/10/09, 01:57 pm

MAtry Muito Louco