Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Nota explicativa do nosso Provedor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
VICTOR

avatar

Master Nível II

Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nota explicativa do nosso Provedor Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Empty19/10/09, 01:12 pm

Pertholion escreveu:
AHAHAHAH.

Quero ver os top flooders como o Victor, como vão ficar sem a conquista de mêses de 'trabalho'(os milhares de msgs) uaheuae xD

realmente muito engraçado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nota explicativa do nosso Provedor Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Empty19/10/09, 01:32 pm

E eu então.... buáaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nota explicativa do nosso Provedor Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Empty19/10/09, 01:33 pm

GuiMarconato escreveu:
O Pertholion tá certo, se for pra zerar, zera no dia 1º de janeiro^^

Que pena que vai apagar tudo, mas podem contar comigo pra repostar qualquer coisa... (acreditem já fiz isso várias vezes de ficar passando conteudo do antigo fórum pra um novo que não suporta o backup do antigo...)


Nãoo... vamos migrar o quanto antes, quero em janeiro já estar com 1000 users no novo kkkkk

Obrigado GUI, certamente vamos precisar sim !! Valeu !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nota explicativa do nosso Provedor Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Empty21/10/09, 12:26 am

Dezim escreveu:
GuiMarconato escreveu:
O Pertholion tá certo, se for pra zerar, zera no dia 1º de janeiro^^

Que pena que vai apagar tudo, mas podem contar comigo pra repostar qualquer coisa... (acreditem já fiz isso várias vezes de ficar passando conteudo do antigo fórum pra um novo que não suporta o backup do antigo...)


Nãoo... vamos migrar o quanto antes, quero em janeiro já estar com 1000 users no novo kkkkk

Obrigado GUI, certamente vamos precisar sim !! Valeu !!

Todos os troféus traduzidos irão por agua abaixo?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nota explicativa do nosso Provedor Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Empty21/10/09, 01:33 am

Pertholion escreveu:
Dezim escreveu:
GuiMarconato escreveu:
O Pertholion tá certo, se for pra zerar, zera no dia 1º de janeiro^^

Que pena que vai apagar tudo, mas podem contar comigo pra repostar qualquer coisa... (acreditem já fiz isso várias vezes de ficar passando conteudo do antigo fórum pra um novo que não suporta o backup do antigo...)


Nãoo... vamos migrar o quanto antes, quero em janeiro já estar com 1000 users no novo kkkkk

Obrigado GUI, certamente vamos precisar sim !! Valeu !!

Todos os troféus traduzidos irão por agua abaixo?

Não... nos copiaremos tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nota explicativa do nosso Provedor Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Empty21/10/09, 07:26 am

Fico a disposição tbm para tomar uma gelada com vocês quando tudo estiver em ordem, pois não manjo nada de backup, provedor, migrar conteudo,etc..mas é so marcar o bar...
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nota explicativa do nosso Provedor Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Empty03/11/09, 11:51 pm

É isso galera, estamos trabalhando (eu para variar, comendo mosca e tomando bronca do Spirro), para deixar tudo novo denovo! Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 645587

Como Genfa citou, ganharemos portabilidade de poder transportar o nosso banco de dados, e isso é muito importante, pq no futuro se tivermos problemas, do dia para noite poderemos migrar para outro provedor de serviços, sem que 90% dos usuários notem qualquer tipo de problemas! Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nota explicativa do nosso Provedor Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Empty04/11/09, 08:58 am

Miro escreveu:
É isso galera, estamos trabalhando (eu para variar, comendo mosca e tomando bronca do Spirro), para deixar tudo novo denovo! Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 645587

Como Genfa citou, ganharemos portabilidade de poder transportar o nosso banco de dados, e isso é muito importante, pq no futuro se tivermos problemas, do dia para noite poderemos migrar para outro provedor de serviços, sem que 90% dos usuários notem qualquer tipo de problemas! Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 95687

Sem sombra de duvidas... Razz

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nota explicativa do nosso Provedor Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Empty04/11/09, 09:10 am

Portabilidade é muito bonito ne?.. Uma pena que vcs nao puderam fazer isso de ja.. se precisarem de algo podem me chamar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Nota explicativa do nosso Provedor Nota explicativa do nosso Provedor - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Nota explicativa do nosso Provedor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -