Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte
mattry

mattry

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty19/10/09, 12:46 pm

Concordo com o Márcio, pela transferencia online não tem taxa! É muito ruim pro fórum pagar desta forma?

Pela mor de Dio né galera, lógico q tô dentro, alguém já deveria ter colocado meu nome. Com esta, já são 3 listas em que me inscrevi! Por isso q nem entrei aqui antes. Achei q já estava cadastrado..

1) GUERRA_OPS
2) Hugo_moreti
3) aboduraes
4) mrock_BRA
5) Falcones
6) Adriel
7) andrevasc-BR
8) Dezim
9) Genfa_OPS
10) augusto_spy_BR
11) Zoks
12) Luan
13) Caleffi_OPS
14) mghinzelli
15) mcljo
16) Pedrotkh
17) PHgua
18) VMontero
19) Quiles_Bruno
20) mattry - BIBA HUNTER
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty19/10/09, 02:22 pm

Danilo_OPS escreveu:
Estou na pendencia da confiramação de disponibilidade de data (08/11/09 - DOMINGO 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 469293 )....

Putzzzzz to loco p/ participar mas domingo vai rolar um churras aqui no predio e eu sou o anfitriao [ logo n poderei ficar ausente] .
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty19/10/09, 02:31 pm

Lcoelho02 escreveu:
Danilo_OPS escreveu:
Estou na pendencia da confiramação de disponibilidade de data (08/11/09 - DOMINGO 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 469293 )....

Putzzzzz to loco p/ participar mas domingo vai rolar um churras aqui no predio e eu sou o anfitriao [ logo n poderei ficar ausente] .

É a tarde...

Toca a galera dai!!
E manera na breja né?

kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty19/10/09, 02:37 pm

So uma pergunta: Vai ser em um dia so ne? ou vai ser mais de um dia?
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty19/10/09, 02:44 pm

mcljo escreveu:
So uma pergunta: Vai ser em um dia so ne? ou vai ser mais de um dia?

Isso um dia só!!!

por entando dando tudo certinho não passa de 3hs de campeonato
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty19/10/09, 02:46 pm

Guerra pode ser domingo tipo um pouco mais tarde ?
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty19/10/09, 02:53 pm

Valeu Guerra. Por mim ta fechado. Normalmente domingo eu nao faço nada e pelo menos que eu saiba nao tenho nenhum compromisso para o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty19/10/09, 02:57 pm

Lcoelho02 escreveu:
Guerra pode ser domingo tipo um pouco mais tarde ?

Então Coelho não tem como mudar a hora.. infeliuzmente..
:/
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty19/10/09, 10:42 pm

E cade o resto..só vinte???..ai não da..vamos gente, é rápido o camp e da um MW2..
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty19/10/09, 10:47 pm

EU VOU !
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 12:14 am

to pensando em ir, mas vo mais atrapalhar o time do que ajudar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 12:26 am

Vein escreveu:
to pensando em ir, mas vo mais atrapalhar o time do que ajudar 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 645587

Q isso brow. Que nada.
Até o abodu, Guerra e Montero tão jogando...
Obviamente a qualidade não é o mais importante.

É só diversão...
Lógico, torce pra não cair num time desses caras mas se cair paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 08:07 am

Tinha colocado meu nome em outra lista..... cadê meu nome???????

1) GUERRA_OPS
2) Hugo_moreti
3) aboduraes
4) mrock_BRA
5) Falcones
6) Adriel
7) andrevasc-BR
8) Dezim
9) Genfa_OPS
10) augusto_spy_BR
11) Zoks
12) Luan
13) Caleffi_OPS
14) mghinzelli
15) mcljo
16) Pedrotkh
17) PHgua
18) VMontero
19) Quiles_Bruno
20) mattry - BIBA HUNTER
21) tcursino_OPS
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 09:14 am

Aeeee... anda com isso! vcs podiam ja ir fazendo os cabecas de chave! pra ve quais futuras opcoes de times a cair!

soh pra anima um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 09:40 am

PAra isso Quiles o pessoal tem que confirmar o pagamento... Pelo controle do Dezim muitos geraram mas ainda não pagaram e se fizeram ainda não foi creditado na conta.... Por enquanto a certeza são somente 04 ou 05.

Vamos lá pessoal é pouca coisa o valor... Menos de 03 ou 04 cervejas em uma balada...

Quiles_Bruno escreveu:
Aeeee... anda com isso! vcs podiam ja ir fazendo os cabecas de chave! pra ve quais futuras opcoes de times a cair!

soh pra anima um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 09:43 am

Genfa_OPS escreveu:
PAra isso Quiles o pessoal tem que confirmar o pagamento... Pelo controle do Dezim muitos geraram mas ainda não pagaram e se fizeram ainda não foi creditado na conta.... Por enquanto a certeza são somente 04 ou 05.

Vamos lá pessoal é pouca coisa o valor... Menos de 03 ou 04 cervejas em uma balada...

Quiles_Bruno escreveu:
Aeeee... anda com isso! vcs podiam ja ir fazendo os cabecas de chave! pra ve quais futuras opcoes de times a cair!

soh pra anima um pouco!

Obrigado Genfa...

Isso awe temos 21 e 4 pagos...

O meu ta sendo pago hj Smile

vamu awe...
vamos juntar 40!!!
oia que legal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 09:56 am

Eu só estou esperando a confirmação do boleto no e-mail e uma conta do condomínio para pagar tudo junto... Essa semana faço isso.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 10:31 am

1) GUERRA_OPS
2) Hugo_moreti
3) aboduraes
4) mrock_BRA
5) Falcones
6) Adriel
7) andrevasc-BR
8) Dezim
9) Genfa_OPS
10) augusto_spy_BR
11) Zoks
12) Luan
13) Caleffi_OPS
14) mghinzelli
15) mcljo
16) Pedrotkh
17) PHgua
18) VMontero
19) Quiles_Bruno
20) mattry - BIBA HUNTER
21) tcursino_OPS
22) VICTOR_RO7
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 11:11 am

Eu ainda nao paguei mas eh mais facil eu pagar e nao participar doq eu nao pagar!

soh kero ve se eu consigo fazer uma transferencia pela net msmo q eu pague a mais tipo eu deposito 16,66 nao tem uq identifica soh eu de tonto teria depositado isso... ow dar o dinheiro pessoalment pro dezim... pq num da pra mim ir ate o banco de semana...

e fds ir no banco eh uma bosta!

mas eu poh fica sussa q to dentro...

soh to curioso pra sabe qm vao ser os 2 do meu trio q vao m carregar nas costas!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 11:19 am

Quiles_Bruno escreveu:
Eu ainda nao paguei mas eh mais facil eu pagar e nao participar doq eu nao pagar!

soh kero ve se eu consigo fazer uma transferencia pela net msmo q eu pague a mais tipo eu deposito 16,66 nao tem uq identifica soh eu de tonto teria depositado isso... ow dar o dinheiro pessoalment pro dezim... pq num da pra mim ir ate o banco de semana...

e fds ir no banco eh uma bosta!

mas eu poh fica sussa q to dentro...

soh to curioso pra sabe qm vao ser os 2 do meu trio q vao m carregar nas costas!

E o braço???

Vai jogar como?
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 11:23 am

a boa eh a galera agilizar o pagamento pra gente definir os trios e começar a treinar!

vamo agilizar galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 11:24 am

Tirei o gesso to com um imobilizador de punho movel o punho tah roxo ainda... mas nao impede os movimentos do dedo...

soh nao consigo levanta peso e move o punho mas os dedos eu mexo perfeitamente...

entra hj depois das 18Hrs...

q vai ve q estou em forma matando a msma bosta de sempre ahsuahushauhsuahsa

eu soh estou esperando o dezim fala cmg no msn...

hj ele ta ''trabalhando'' ahsuahushaushuahsuasa...

disse q tava ocupado...

ai vo fala com ele pra nos combina algo q de certo pros 2...

to soh esperando ele fala cmg q eu ja confirmo presenca!
Ir para o topo Ir para baixo
fredericop

fredericop

Iniciante Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 12:54 pm

POde me colocar na lista, vou providenciar pagamento e doacao!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 01:07 pm

1) GUERRA_OPS
2) Hugo_moreti
3) aboduraes
4) mrock_BRA
5) Falcones
6) Adriel
7) andrevasc-BR
8) Dezim
9) Genfa_OPS
10) augusto_spy_BR
11) Zoks
12) Luan
13) Caleffi_OPS
14) mghinzelli
15) mcljo
16) Pedrotkh
17) PHgua
18) VMontero
19) Quiles_Bruno
20) mattry - BIBA HUNTER
21) tcursino_OPS
22) VICTOR_RO7
23) fredericop
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty20/10/09, 01:14 pm

ta ficando bonito o negocio!

muita gente pra eu triturar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones 2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

2ºTorneio Trios COD5 - por Guerra e Falcones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 27 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -