Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

garantia ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: garantia ps3 garantia ps3 Empty17/10/09, 04:21 pm

oi gente,

queria saber c algum d vcs ja precisou usar a garantia do ps3 aki no Brasil, pq o meu namorado comprou um da livraria saraiva a pouco mais d um mes, o game estragou (com menos d 1 mes) e a saraiva falou q o praso d troca ja havia esgotado (praso d 7 dias apenas) e nos pediu p entrar em contato com a sony, ja a sony disse q a sony do Brasil nao cobre a garantia do ps3 ja q é um produto importado.

isso ja aconteceu com alguem?? o q foi feito??

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty17/10/09, 04:26 pm

Não, aqui o ps3 foi comprado no submarino e tinha 3 mêses de garantia (se não me engano), mas não deu nenhum problema.

Mas, vc disse 'o game estragou', oq exatamente aconteceu? Qual era/é o problema que estava/está dando?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty17/10/09, 04:28 pm

bem vinda ao Brasil!

esta é a realidade, mesmo comprando o produto aqui no Brasil e de uma loja com todas propriedades possivel, temos que ouvir isto.

Simplesfato de que apenas os produtos manufaturados aqui possuem garantia. Infezlimente nao adianta bater nesta tecla.

Recomendo levar a uma assistencia de games especializada de sua confiança. Se estivesse no RJ te indicaria a loja do nosso grande amigo Sidai. Acho que vc pode pedir uma dicas pra ele.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty17/10/09, 04:41 pm

entao, estavamos assistindo um dvd na casa do meu namorado, deu um P*** raio, mas o game continuou funcionando, nem desligou nem nada, ai depois desligamos o ps3 e qdo fomos ligar d novo ele nao ligou mais, ele simplesmente nao liga, acende as luzes, faz o barulinho, mas nao aparece imagem nenhuma, ja o video game da minha casa (p tbm deu pau -sorte ne!-), ligou beleza, mas nao dava p jogar on line (erro 80010201), esse ja mandamos p assistencia. o outro tentamos d tudo, mas nada, entramos com uma açao contra as duas, nao queria procurar a assistencia ainda pq ele tinha menos d um mes d uso, e q eu saiba a loja, qualqr uma, ate o camelô aki da minha cidade, da um praso de ate 3 meses para o produto, queria ver o q o PROCOM, q tbm nao resolve mta coisa, tem a me dizer antes d procurar a assistencia, so axo sacanagem venderem um produto q nao tem garantia e eu ter q pagar o conserto (e olhem q é um site confiavel). moro em minas gerais.

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty17/10/09, 04:42 pm

ah, os dois ps3 sao ligados em lan, mas o meu nao estava conectado à rede na hora do raio.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty17/10/09, 05:06 pm

ATENÇÃO: Não confunda garantia com direito de troca.

O direito de troca, previsto no Código de Defesa do Consumidor para as compras realizadas fora do estabelecimento comercial - aplicando-se, portanto, às compras realizadas pela internet - é de 7 dias. O mesmo prazo serve para o exercício do direito de arrependimento - quando vc resolve simplesmente desfazer a compra.

Se o PS3 não foi comprado com garantia extendida (1 ano, por exemplo), a garantia legal para produtos duráveis é de 90 (noventa) dias.

Como a Sony não traz o PS3 para o Brasil, a responsabilidade é do importador. Se este não puder ser identificado, passa a ser do vendedor, que tem a obrigação de consertar o produto, o que deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias.

Como tem pouco mais de um mês da compra, está SIM no prazo de garantia legal, que são obrigados a respeitar.

Mas se ficar comprovado que queimou em decorrência de sobrecarga elétrica (raio), aí a garantia não cobre, pois esta é uma excludente de responsabilidade.

De todo modo, sugiro que notifiquem por carta registrada a Saraiva para que providencie o conserto. Se precisarem de uma ajuda para elaboração da carta, com citação dos artigos da lei, é só mandar uma MP que posso ajudá-los garantia ps3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty17/10/09, 05:23 pm

ae trevizan, valew pela informaçao, isso é q é uma informaçao completa!!!rsrsrs

entao, eles falaram desses prazos todos, mas teimam em dizer q eles nao tem q cobrir essa garantia, mesmo tendo mandado um e-mail antes dizendo q o prazo era d 90 dias corridos, ai se safaram dizendo q esse prazo era p games, nao para eletroeletronicos (categoria a qual o ps3 se encaixa). ja fomos ao procon, axo q um hora da certo, afinal, nos consumidores sempre temos razao!!rsrsrs o duro é ficar esperando sem poder jogar meu precioso COD 4!!!

vlw pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty17/10/09, 06:58 pm

raissafilgueiras escreveu:
entao, estavamos assistindo um dvd na casa do meu namorado, deu um P*** raio, mas o game continuou funcionando, nem desligou nem nada, ai depois desligamos o ps3 e qdo fomos ligar d novo ele nao ligou mais, ele simplesmente nao liga, acende as luzes, faz o barulinho, mas nao aparece imagem nenhuma, ja o video game da minha casa (p tbm deu pau -sorte ne!-), ligou beleza, mas nao dava p jogar on line (erro 80010201), esse ja mandamos p assistencia. o outro tentamos d tudo, mas nada, entramos com uma açao contra as duas, nao queria procurar a assistencia ainda pq ele tinha menos d um mes d uso, e q eu saiba a loja, qualqr uma, ate o camelô aki da minha cidade, da um praso de ate 3 meses para o produto, queria ver o q o PROCOM, q tbm nao resolve mta coisa, tem a me dizer antes d procurar a assistencia, so axo sacanagem venderem um produto q nao tem garantia e eu ter q pagar o conserto (e olhem q é um site confiavel). moro em minas gerais.

obrigada

Não é por nada não, mas já tentou ao ligar ficar segurando o botão do power por uns 15 segundos? Como vc disse que faz o barulho e tudo, pode ter desconfigurado a saída de video. Testa ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty17/10/09, 09:14 pm

Estranho.

Vocês compraram na saraiva msm, ou "saraivá"? (loja genérica)

Mto estranha essa história. Se eles ao menos tivessem pego o aparelho, analisado e visto que a troca era inviável, ai tudo bem. Mas nem receber o produto para análisar eles aceitam...
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty17/10/09, 10:12 pm

Se tivesse queimado por causa de raio na rede elétrica você poderia cobrar da Cemig. Mas como disse que ainda liga, num está queimado.
As luzes que acendem são verdes, azuis ou amarelas?
Quantos bipes ele toca quando liga?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty18/10/09, 06:02 am

andrevasc-br escreveu:
Se tivesse queimado por causa de raio na rede elétrica você poderia cobrar da Cemig. Mas como disse que ainda liga, num está queimado.
As luzes que acendem são verdes, azuis ou amarelas?
Quantos bipes ele toca quando liga?

É isso mesmo Raíssa.
Passa estas informações pra gente te ajudar melhor.
Se "deu um raio" na hora que você tava usando mas continuou funcionando é no mínimo estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty18/10/09, 12:47 pm

De a cordo com a Raíssa o console liga só que não mostra a imagem.

Como se se a transmissão de dados de imagem do ps3 para a TV estivesse com problema.

É, assim fica dificil de dizer oq pode ter ocorrido e oq pode ser feito, tenta gravar um vídeo de vcs ligando a TV, o aparelho e tudo mais pra ver se da pra chegar a alguma conclusão.
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty18/10/09, 05:29 pm

entao, ja tentamos d tudo!, axo q fiquei segurando akele botao o dia inteiro, ele acende a luz verde, e da um bipe so... e queimado ele nao ta, antes tivesse... tem vezes tbm q qdo ele liga (e mesmo assim nao aparece a imagem ) ele desliga sozinho.

o ps3 foi comprado na saraiva msmo, e nem pegaram o aparelho p olhar, axo q estao nos enrolando p poder falar depois: "o prazo acabou senhora!" ai vou adorar!!!rsrs

vlw galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty18/10/09, 05:44 pm

Mas se foi por causa da queda de luz a Saraiva não vai se responsabilizar.

PS.: Foi o FAT ou o SLIM???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty18/10/09, 05:47 pm

mas eu axo q nao foi nao, pq qdo deu o raio o ps3 continuou ligado, nem desligou nem nada, ai depois de um tempao depois do raio desligamos ele, fomos lanchar e fomos ligar d novo, ai nao ligou mais! foi o fat.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty18/10/09, 06:30 pm

Será que a saída hdmi dele queimou? Tente ligar pelo cabo AV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty18/10/09, 08:40 pm

Trevizan_OPS escreveu:
Será que a saída hdmi dele queimou? Tente ligar pelo cabo AV.

Se tivesse queimado, seria no mínimo estranho, pq continuou funcionando de boa, só dpois de desligar e ligar mais tarde que deu esse pipoco.

Mas não custa tentar né. Acho que deu um pane sobrenatural nesse PS3...

Mas o tosco nessa história é não aceitarem o aparelho para uma verificação.

Qnd vcs ligaram la, oq vc disseram?
*Meu ps3 queimou dpois de um raio, quero trocar*

foi algo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty20/10/09, 10:57 am

nao, falei q tinha comprado um ps3 a menos d um mes, ai estragou, falei q parou d funcionar, nao especifiquei nada, tbm nem perguntaram.... ai me falaram p entrar no site e olhar as politicas d troca, me falaram q era so imprimir uma tal d habilitaçao e enviar o ps3 pelo correio, mas nao consegui, ai liguei d novo e me falaram q nao era assim, q o prazo era uma semana, q o ps3 nao é um game, é um eletrodomestico... e por ai foi so piorando... ai to aki, com akele elefante branco... nao posso consertar, nao posso comprar outro, nao posso trocar! é f***!!!

com o outro cabo nao funcionou!

axo q o fantasma da sony veio me assombrar!!nao tem outra explicaçao!

vlw povo!
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty25/10/09, 02:10 pm

entao gente, axo q ele morreu! tentamos ligar ele d novo e a luz amarela maldita acende e ele desliga... axo q ja era... garantia ps3 544801
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty25/10/09, 04:35 pm

Vixi se acende a amarela, entao isso dever ser mesmo o terrivel YLOD, sua fonte foi pro lixo e provavelmente a placa de video tambem...

Em alguns poucos casos tem solução Raissa, veja se estiver na garantia manda pra loja novamente, vc tem 3 meses de garantia como o Treviz disse ea Nota fiscal sera sua garantia, nao mande a orginal mas sim copia dela, corra com as papeladas antes de vencer esses 3 meses da Nota...

Se ja passou da garantia, recomendo vc levar em alguma assistencia Tecnica, para o tecnico dar um parecer se tem ou nao salvamento este console, coisa que e muito dificil de acontecer com essa droga de YLOD.

No mais boa sorte ae...
que droga isso einn... garantia ps3 351109
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty25/10/09, 07:54 pm

raissafilgueiras escreveu:
entao gente, axo q ele morreu! tentamos ligar ele d novo e a luz amarela maldita acende e ele desliga... axo q ja era... garantia ps3 544801

Pootz ai ja complica tudo, tão se recusando ainda a trocar o aparelho?
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty26/10/09, 12:02 pm

entao, o processo ainda esta em andamento, a audiencia sera em breve, ai vamos ver o q eles vao falar ne, tomara q devolvam o dinheiro p ele comprar o slim d 120 giga!!rsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty26/10/09, 01:30 pm

raissafilgueiras escreveu:
entao, o processo ainda esta em andamento, a audiencia sera em breve, ai vamos ver o q eles vao falar ne, tomara q devolvam o dinheiro p ele comprar o slim d 120 giga!!rsrrs

Bom, espero que de certo.

Todo caso to torcendo aqui pra que de certo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty26/10/09, 04:54 pm

valeu!!! garantia ps3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty26/10/09, 11:24 pm

po?? SLIM? se vc quer comprar esse tudo bem!!!!!


hauhauahauah


só não compre nas livrarias ou algo no tipo!

huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu

compra na... na.... sei lá! nas feirinhas de confiança, aqui em brasília tem uma feirinha (de fé) que tem umas lojas boas que vendem ps3 e outras plataformas. que vendem mais que liverarias! aqui o povo já sabe que é robada comprar nesse lugares aew, pelo menos na feirinha, as lojas mais... como posso dizer... as lojas mais isoladas da feira dão 3 meses de garantia e as mais "conhecidas" dão no máximo 10 meses!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




garantia ps3 Vide
MensagemAssunto: Re: garantia ps3 garantia ps3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

garantia ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -