Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!


InícioFAQRegistrar-seLogin


garantia ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
sergiobatista



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: garantia ps3 27/10/09, 07:30 am

Tive um problema com o meu 1º PS3, que comprei no submarino!
Era dezembro 2007, comprei o PS3 com o Assassins; depois de 8 dias queimou o leitor!
Mandavam leve-lo a uma assistência em Diadema e naquela época leitor só no e-bay!

Foi uma terrivel experiencia; pois durante 15 dias, fiquei fazendo contato com o submarino, tipo:

- 2 ligações por dia de +- 30 min cada!
- 2 ou 3 e-mails para a ouvidoria
- 2 fax citando leis e direitos do consumidor com produtos importados!
- o site reclame aqui
- onbusdman todo dia!

isto eu, pois minha esposa tambem falava com eles!
tanto que recebi um aviso que seria avaliado o meu caso, cabendo ressarcimento da grana!
E ela recebeu um falando que iriam trocar, valeu a pena pois estou com o mesmo PS3 até hj!
Não me deixaram na mão, mas demos umas empurradinhas!! HEHEHE

É o que aconselho vcs a fazerem, cobrar e cobrar mesmo os seus direitos!
Em 90 dias eles são responsáveis por qualquer produto que venderem!
Menos se ocorrer algum dano causado pelas forças da natureza!

Abraço e boa sorte!



sergiobatista
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
heroiphillip



Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: garantia ps3 28/10/09, 09:20 am

Trevizan_OPS escreveu:
ATENÇÃO: Não confunda garantia com direito de troca.

O direito de troca, previsto no Código de Defesa do Consumidor para as compras realizadas fora do estabelecimento comercial - aplicando-se, portanto, às compras realizadas pela internet - é de 7 dias. O mesmo

Show Trevizan... até copiei o texto para futuras utilizações.... kkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
raissafilgueiras



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: garantia ps3 28/10/09, 03:00 pm

kkkk, aki tbm tem umas "feirinhas" dessas, antes tivesse comprado né???rsrsrs pelo menos tinha dado tempo!

o q q tem o slim? é ruim??

bj
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
raissafilgueiras



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: garantia ps3 10/11/09, 03:03 pm

ae gente!!!!! conseguimos!!!!!

Prezado Senhor Nelson,

"Nós da Saraiva.com.br lamentamos o ocorrido com seu pedido nº xxxx.
Trabalhamos no aperfeiçoamento de nossos serviços e atendimento e, por isso, seus comentários são muito importantes para nós.

Após recebermos sua manifestação da Defesa do Consumidor, acionamos os responsáveis pelas áreas envolvidas e foi autorizado a troca, gentileza nos enviar o produto defeituoso através do link xxx , este documento irá isentá-lo da despesa de postagem.

Assim que recebermos será enviado um novo produto para seu endereço de cadastro.

Atenciosamente,

> Ednilce Alves
> Saraiva - Controle de Qualidade
> Fone xxxx

finalmente!!!!!!

>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mghinzelli



Master Nível I

MensagemAssunto: Re: garantia ps3 10/11/09, 03:23 pm

Beleza, era um direito, ainda bem que foi respeitado!

Espero que não de mais problemas com o novo!
_________________

Negócios realizados: Poseydon, Jorge Ramone, Leonardo_OPS, Caleffi_OPS, NEY_G3, RENANKAEFER, Heavyneto
CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
raissafilgueiras



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: garantia ps3 13/11/09, 08:29 pm

claro!!! so demoraram p perceber, axo q esperam q ver se um bobo qualquer caia nessa historia deles, como fomos ao procon e eles viram q nao iamos deixar essa historia em branco, assim q receberam a noticia do procon nos enviaram esse email maravilhoso!!

tbm espero q nao de problema nenhum!! credo!! outro nao, ai é sacanagem! rsrsrs

vlw!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pertholion



Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: garantia ps3 14/11/09, 09:49 am

raissafilgueiras escreveu:
ae gente!!!!! conseguimos!!!!!

Prezado Senhor Nelson,

"Nós da Saraiva.com.br lamentamos o ocorrido com seu pedido nº xxxx.
Trabalhamos no aperfeiçoamento de nossos serviços e atendimento e, por isso, seus comentários são muito importantes para nós.

Após recebermos sua manifestação da Defesa do Consumidor, acionamos os responsáveis pelas áreas envolvidas e foi autorizado a troca, gentileza nos enviar o produto defeituoso através do link xxx , este documento irá isentá-lo da despesa de postagem.

Assim que recebermos será enviado um novo produto para seu endereço de cadastro.

Atenciosamente,

> Ednilce Alves
> Saraiva - Controle de Qualidade
> Fone xxxx

finalmente!!!!!!

>

Aee...

Finalmente...
Mas é isso ai mesmo, tem ficar em cima e buscar os seus direitos. Oq tem de povo safado não ta escrito.

Cuidado com o novo aparelho agora em, não vão ficar ligando ele em dias com muitos trovões... Smile
E deixe ele em local bem ventilado Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
raissafilgueiras



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: garantia ps3 16/11/09, 10:34 pm

rsrsrs pode deixar!!!!!!

agora a gente aprendeu!!! rsrsrs

vlw!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: garantia ps3 Hoje à(s) 04:47 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo

garantia ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Técnica :: Área Técnica -