Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Treco

Treco

Intermediário Nível II

Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Vide
MensagemAssunto: Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Empty18/10/09, 03:36 pm

Queria comprar algumas músicas ou outras...
Algum grupo de compra para as músicas do GH WT?
Ir para o topo Ir para baixo
Treco

Treco

Intermediário Nível II

Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Vide
MensagemAssunto: Re: Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Empty20/10/09, 11:30 am

Ninguém aq com músicas do GH Wt pra me vender?
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Vide
MensagemAssunto: Re: Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Empty20/10/09, 02:48 pm

Eu tenho so o pack do metallica mas ja ta compartilhado com outros 4 membros em uma conta daqui da onde eu trampo.

E pra mim sinceramente foi o unico pack bom que saiu do GH.

Agora pra RB tem um monte de pack bom pra caramba cara. Compra tb um rock band que tem um grupo aqui que tem vagas sobrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Treco

Treco

Intermediário Nível II

Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Vide
MensagemAssunto: Re: Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Empty20/10/09, 07:44 pm

É que tipow eu queria umas músicas avulsas na verdade (não o pack completo), ai formavamos um grupo cada um pegava uma música ou outra q queria... só pra nao ficar caro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Vide
MensagemAssunto: Re: Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Algum grupo fixo do Guitar Hero - WT?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -