Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Não consigo registrar PS3 na PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Não consigo registrar PS3 na PSN Vide
MensagemAssunto: Não consigo registrar PS3 na PSN Não consigo registrar PS3 na PSN Empty18/10/09, 04:16 pm

Pessoal, todos aqui conseguiram registrar seu ps3 na PSN ? (utilizando o serial)

É que primeiramente não encontro o modelo do meu ps3 la na PSN, que é o CECH-2001A
E segundo que o serial que eu encontrei atrás do meu PS3 dá como inválido na hora de cadastrar.

Alguém poderia me ajudar ?
E no que isso influencia na minha conta ?

Valew pessoal =D
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Não consigo registrar PS3 na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: Não consigo registrar PS3 na PSN Não consigo registrar PS3 na PSN Empty18/10/09, 10:21 pm

Cara, num coloquei serial nenhum na minha conta.. não que me lembre..
Mas tb criei quando lançou o PS3, em 2006 ou 2007 acho.
Vai ver que mudou.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Não consigo registrar PS3 na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: Não consigo registrar PS3 na PSN Não consigo registrar PS3 na PSN Empty19/10/09, 06:34 am

Tb nunca tive que usar o serial para coisa nenhuma até porque isso o PS3 tem que fazer automaticamente. A unica coisa que fiz foi habilitar o sistema que até hoje não sei para que serve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

Não consigo registrar PS3 na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: Não consigo registrar PS3 na PSN Não consigo registrar PS3 na PSN Empty19/10/09, 09:15 am

Mus4shi,

bem vindo ao forum! com 20mensagens acho que vc é novo por aqui!? rs. E talvez ninguem tenha te recepcionado. Não consigo registrar PS3 na PSN 151581

Bem eu não sei pq fazer isso, mas eu tambem fiz! Não consigo registrar PS3 na PSN 376831 Mas uma das coisas que ficou claro pra mim quando fiz, a minha conta é US.

O meu 1o PS3 foi EURO, e não cadastrava. Quando troquei comprei um PS3 US e cadastrei de boas.

Tenta isso, cadastrar na sua conta o PS3 da regiao.

Se sua conta for US, e seu PS3 US acho que vai...

Agora nao me pergunte pq cadastrar... nao faco ideia pra que serve...

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Não consigo registrar PS3 na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: Não consigo registrar PS3 na PSN Não consigo registrar PS3 na PSN Empty19/10/09, 09:35 am

Também cadastrei o meu PS3 USA na minha conta USA, mas até hoje, com quase 2 anos de registro, não descobri pra que serve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Não consigo registrar PS3 na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: Não consigo registrar PS3 na PSN Não consigo registrar PS3 na PSN Empty19/10/09, 12:02 pm

Ahh, já que ninguém sabe para quê serve, é melhor deixar do jeito que tá hehehe

Valew pessoal =D
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Não consigo registrar PS3 na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: Não consigo registrar PS3 na PSN Não consigo registrar PS3 na PSN Empty19/10/09, 01:50 pm

Mus4shi escreveu:
Ahh, já que ninguém sabe para quê serve, é melhor deixar do jeito que tá hehehe

Valew pessoal =D
Sábia decisão, eu tentei uma vez fazer o cadastro mas não consegui, aí eu deixei pra lá!!!
Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Não consigo registrar PS3 na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: Não consigo registrar PS3 na PSN Não consigo registrar PS3 na PSN Empty20/10/09, 02:39 pm

Na PSN HK, pede tipo um registro sim, quando criei as contas OPS, aconteceu isso, mas pulei esta parte (não era obrigatório) e seguil o resto do processo numa boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Não consigo registrar PS3 na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: Não consigo registrar PS3 na PSN Não consigo registrar PS3 na PSN Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo registrar PS3 na PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -