Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Problema na imagem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Problema na imagem! Vide
MensagemAssunto: Problema na imagem! Problema na imagem! Empty23/10/09, 08:27 am

Galera comprei um cabo HDMI gold na 25 de marco msmo...

ai quando cheguei fui troca o cabo q eu tinha e td blz a imagem fui coloca na resolucao de 1080i

blz a tela fico chuviscada mas com imagem boa eu ia troca a resolucao por uma anterior nao me recordo qual era... mas kis jogar uma partida assim antes...

quando entrei no jogo cod5 o chuvisco saiu!

maravilha fiquei jogando assim uns 3 meses ja...

o chuvisco so aparec quando a tela fica preta pra carrega fases ou pra entra no jogo, mas durante a partida nao aparec nada...

mas essa semana me apareceu um problema quando ligo o ps3 ta td blz quando entro no jogo a tela fica tracada com diversas cores como se fosse um ''pau'' de video game Atari...

e em 2 minutos mais ou menos volta ao normal...

apos eu clicar em todos os botoes do controle...

alguem sabe me dizer oq pode ser?

se pode ser o cabo ow algo do video game q da pra ser evitado antes q danifique algo?

Socorro Socorro Socorro Socorro Socorro Socorro Socorro Socorro
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Problema na imagem! Vide
MensagemAssunto: Re: Problema na imagem! Problema na imagem! Empty23/10/09, 09:10 am

Isso daí tá com jeito de ser mandinga de gente que fica explodindo com suas lança-granada Problema na imagem! 645587 Problema na imagem! 645587 Problema na imagem! 645587 Problema na imagem! 645587

Agora sério, num sei cara.. já tentou colocar outro cabo pra ver se para o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Problema na imagem! Vide
MensagemAssunto: Re: Problema na imagem! Problema na imagem! Empty23/10/09, 10:00 am

È... teste com outro cabo... primeira coisa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Problema na imagem! Vide
MensagemAssunto: Re: Problema na imagem! Problema na imagem! Empty23/10/09, 10:42 am

Testa o cabo antigo e reveja as configurações de video. Veja quais saídas estão configuradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Problema na imagem! Vide
MensagemAssunto: Re: Problema na imagem! Problema na imagem! Empty23/10/09, 10:44 am

vo testar com o antigo mas o antigo eh pior ainda!

o antigo nem aguentava a resolucao de 1080i

nao fornecia imagem

usava uma das primeiras resolucoes do hdmi!

se for o problema no cabo eh o de menos eu compro outro rapidinho meu medo eh ser algo no ps3
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Problema na imagem! Vide
MensagemAssunto: Re: Problema na imagem! Problema na imagem! Empty23/10/09, 10:55 am

Veja também quais saídas estão configuradas no ps3(480,720,1080i,1080p).
Aparentemente, problema no cabo novo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Problema na imagem! Vide
MensagemAssunto: Re: Problema na imagem! Problema na imagem! Empty23/10/09, 04:56 pm

eu já ouvi falar de um problema não muito comum sobre o cabo hdmi entrar em conflito com a televisão eu acho que vc vai ter que ficar na entrada analógica mermo. eu descubri esse problema no youtube ve se lá vc acha o conserto! ou procura no google: conflito hdmi do ps3 com televisão. vc vai achar algo. não sei se esse é seu problema, mas tenta isso que te disse!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problema na imagem! Vide
MensagemAssunto: Re: Problema na imagem! Problema na imagem! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na imagem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -