Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

OPS! NOSSO CLÃ
TEM PANELINHA
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Esquerda25%OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Direita
 25% [ 9 ]
É LENDA
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Esquerda75%OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Direita
 75% [ 27 ]
Total de votos : 36
 

DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 08:57 am

Panela eh o PEDRO TE CAGA E O ABODU.... quando vou chamar os pastor alemão eles me dão uma pedrada ou algo parecido (sou do mesmo time q eles) e seguinte, eles chamam vários na partida e não se matam.....eh uma PANELA DE CANALHA!!!! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 09:08 am

Orra Sidai... joga cmg quase todo dia e esqueceu de mim?

oq o Zoks falou... diz certinho oq acontece!
eh bem por ai...
panelinha existe!
ops eh uma panelinha!
mas nao eh algo ruim!
eh uma panela de amigos q exclui gringos!
mas nunk ngm exclui um ops...
eu jogo todo dia religiosamente!
Guerra , Vmontero,sidai,zoks,caleffi,m.rock,mattry,dezim,silvio,leo,luan... tem uma porrada ... nao da pra coloca todo mundo...
pois bem jogo com eles todos os dias ow com parte deles...
isso eh panela?
eh!
o fato de jogar com eles todos os dias... faz com q vc chame eles quando vc vai abri a sala... como preferencia...
Ai vem o termo mais afinidade...
q nada mais eh q uma panela mas nao eh ruim!
qm nunk viu um time de Guerra,caleffi,sidai,dezim,zoks,vmontero...
ow quase assim a formacao?
saooo killers de primeira...
Ontem msmo eu estava contra partes deles!
Bom concluindo...
se vc participa do forum joga os msmo horarios e como esse topico eh do cod5 vamos citar soh ele... e joga o cod5 no msmo horario de sempre vc vai encontra a panelinha do seu horario e vai se entrosa mais com eles! e vai intend os topicos melhores pq estava presente em fatos q depois criam topicos!!!

isso faz q aumente a afinidade ahsuhaushuahsasasa...

Panela sim!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 09:53 am

Quiles_Bruno - calcanhar do Quiles
Dri073 - apenas um rapaz latino americano

É gente pra cacete, alguém ía acabar dançando
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 10:05 am

hauahsuhaushuahsiahsuaihsuahsia agora sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 10:19 am

me parece q este topico foi feito para tentar criar uma discórdia...

mas o tiro saiu pela culatra!

a galera aqui é unida, amiga e sabe a alegria e diversão que é jogar com os OPS!...

Panela ou não é bom demais particpar desse forum e trocar diversas ideias com diversas pessoas!

Todos aqui do forum responderam muito bem!

não adianta, somos um grupo de amigos consolidado e isso nunca mudará!

de fato é impossivel juntar todos para jogar...mas isso não quer dizer que estamos excluindo alguem...

fato é que se a pessoa souber chegar, ela será muito bem recebida!
muitos vieram sem grandes pretensões...mas foram ficando e ficando...porq? porq se sentiram parte disso!

participo desse forum pois me sinto parte disso! adoro as jogatinas, as provocações, as risadas, as dicas e tudo o mais!

agora, panela ou não, nao to nem ai!

tem pra todos! é só colocar mais agua no feijão!

ah! e eu comprei uma panela de pressão...pra ver se eu cozinho melhor!

continuemos unidos! isso eh q eh importante! o resto são soh palavras!

abs meus camaradas!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 10:40 am

Que lindo isso todos filosofando...

Eu disse antes que não, mais se para para pensar o OPS! é uma panela...
Pensem cmg, a gente joga tudo junto....
kkkkkkkkkkkk
Ta ai panela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 10:50 am

eh eu ja disse isso! no meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 11:15 am

Pô Sidai, esqueceu de mim também!!!!

Tá certo que ultimamente eu tenho jogado mais o COD 4!!! rsrs

Eu analisei melhor e realmente existe uma panela, um panelaço na realidade.

Porque imagina só, você entra no COD 4 para jogar e na sua lista aparece uns 30 neguim jogando, você entra no COD 5 tem uns 20 caboclo dando pipoco, não tem como você chamar todo mundo, nem montando um private.

O que nós fazemos é dividir o pessoal que tem uma conexão melhor para montar outras salas e tentar agregar o mior número de paneleios do OPS! em uma única sala.

Porque fica chato você estar com um time montado (6 paneleiros OPS) e do outro lado ficar 1 ou 2 paneleiros com um monte de gringo no time tomando pipoco!
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 12:16 pm

é uma panela gente, mas nao é ruim!!! é um panelão daqueles enormes, tipo akeles de escola publica q as "tia" faz akele feijao ralo p akele monte d moleke, mas é um panelao q cabe quem tiver afim d entrar e sai quem tem q sair! basta agradar a freguesia!!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 12:49 pm

Mecum - acredita que se matar 150 com a STG44 ganhará uma AK47 no COD5
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 01:04 pm

Com muito orgulho agradeço a partipação maciça dos irmãos de armas OPS! OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 95687

Insito no debate de ideias pois refletem inteligência e resultam respeito e união.

Uma saudação especial às guerrilheiras: Raissa, Josy e Fabyola, pelo bom humor e senso crítico.

Pela sincera demonstração de pensamentos, agradeço aos brothers Mecum, Quiles, Guerra, Falcones, Sidai, Digo, Luan, Caleffi, Cirow, Dezim, Adriel, Leonardo, Lcoelho, Dub (q não joga CODWAW), Vmontes, Mattry, entre outros...

O tópico tem um objetivo claro, desde o início, e chegou plenamente a seu resultado, ou seja, troca de informações, com ironia e respeito, para o aprimoramento do relacionamento interpessoal do Clã, por meio do Fórum.

Todos, a meu ver, concordam em três pontos:

Panela = exclusão gratuita de pessoas do OPS! (traduz um caráter indesejável do termo);

Panela = inclusão de pessoas com maior afinidade, sem, contudo, excluir outros membros ou pessoas legais do convívio do nosso clã-fórum (termo exato com o qual todos concordam)

Panela = artefato de preparar refeições (termo utilizado pelas guerrilheiras, KKK)

Abração gente, valeu o debate, estou superfeliz de ver a defesa de pensamento com veemência e disposição.

O debate continua, SEMPRE! OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 366758

Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 01:08 pm

vlw anjo, mas nao concordo com um ponto, exclusao gratuita, a pessoa tem q merecer!!!! é prego mas é verdade!! é chato, a gente exclui msmo!!!rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 01:24 pm

Raissa, gostei da informação, mas exclusão quando o "cara" é chato, não é gratuita.

É exclusão motivada, risos.

Valeu pela mensagem, tá beijando o sapo da foto para ver se vira príncipe? KKKK

abração

Anjo_bsb
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 02:07 pm

anjo escreveu:

Panela = exclusão gratuita de pessoas do OPS! (traduz um caráter indesejável do termo);

Defina "exclusão gratuita", por favor.


Última edição por henri_sp1rr0 em 26/10/09, 05:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 02:14 pm

Spirro posso definir pra vc?

Do frances: Exclusão libre,
do alemao Ausgrenzung frei
do Italiano l'esclusione libero
do gales eithrio am ddim
do russo Исключение свободный

xiiii.. ja esqueci...

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 492180
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 02:56 pm

mcljo escreveu:
Spirro posso definir pra vc?

Do frances: Exclusão libre,
do alemao Ausgrenzung frei
do Italiano l'esclusione libero
do gales eithrio am ddim
do russo Исключение свободный

xiiii.. ja esqueci...

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 492180


Spirro, faço meus os termos esclarecedores do mcljo. OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 149737
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 03:17 pm

Resumindo... ninguem definiu nada.
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 03:40 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Resumindo... ninguem definiu nada.


Caríssimo Spirro, agradeço a atenção ao nosso tópico. OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 768977

Panela, no sentido mais nefasto ou fdp, representa, a meu ver, a formação de um determinado grupo ou núcleo-básico de pessoas onde é impossível a participação de outros integrantes (não-originais).

Em termos diversos, não se permite o ingresso de "caras" novos. Essa é a "exclusão gratuita" de integrantes, sem critérios.

Na opinião das maioria das pessoas que postaram em nosso tópico, o clã OPS! admite a denominada afinidade, mas, por outro lado, também admite muito bem os novos guerrilheiros (sendo o processo de inclusão natural, com o passar do tempo).

Será que ajudei ou confundi? Abração OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 880275

Anjo_Bsb
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 04:05 pm

sidai ormond escreveu:
Mecum - acredita que se matar 150 com a STG44 ganhará uma AK47 no COD5
Esse fim de semana eu joguei, mas estava com tanto sono que lás pelas 2:30 eu apaguei!!!
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 04:58 pm

no começo eu achava que rolava uma panela , mas com o tempo , eu mesmo notei que pelo horario e pela amizade se cria uma prioridade de chamar os que vc esta mais acostumado a jogar , oque agora esta cada vez mais dificil pois ja fiz varias amizades e nem sei que convite aceitar de tantos que chegam...mas estou procurando add cada vez mais a galera da ops , que é onde saem as melhores jogatinas hehe, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 05:03 pm

ô eu do contra anjo: axo q é gratuita, pq qdo o cara é xato, xato de verdade, é sem querer, nao é intencional (coitado!rs), ou entao qdo como se diz aki em minas: "meu santo nao bateu com o dele", entao ele nao mereceu!!! o coitado é eliminado eliminado do nada, de graça, free, atoa!!!!rs

e esse sapo nao vira principe nem a pau!!!
PS: deixa o nelson_donizete ler isso!!rsrsrs ai vou ser eliminada da nossa panelinha de 2 pessoas...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 05:52 pm

anjo escreveu:

Panela, no sentido mais nefasto ou fdp, representa, a meu ver, a formação de um determinado grupo ou núcleo-básico de pessoas onde é impossível a participação de outros integrantes (não-originais).

Em termos diversos, não se permite o ingresso de "caras" novos. Essa é a "exclusão gratuita" de integrantes, sem critérios.


Anjo_Bsb

Obrigado por sua definição.

anjo escreveu:

Todos, a meu ver, concordam em três pontos:

Panela = exclusão gratuita de pessoas do OPS! (traduz um caráter indesejável do termo);

Discordo. Não há exclusão gratuita aqui no forum... só exclusão motivada. Smile


Só há exclusão por não participação do forum, mas quem quiser participar não será tratado com indiferença, desde que fale/trate o colega com respeito.

Maratona esta ai pra todo mundo participar e as partidas de call of duty tb, claro que ninguem vai te chamar pra jogar se vc não chegar junto. Como vou ser convidado pra uma festa se não falo com ninguem que vai??


Quando vc vai dar uma festa em casa... Vc chama primeiro o seu vizinho que acabou de se mudar pra sua rua, ele nunca falou ou tem pouco contato ctg , ou o seu amigão do peito?

Mesma coisa pras partidas de COD...


Enfim, se começar a jogar COD 5 hj, vou ser um "DESPANELADO" Razz, mas sei que o pessoal n vai me vetar de participar da jogatina.
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 11:18 pm

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Panelas

aqui ó pa vcs da panelinha, é inox!!!! tava pensando em uma pedra-sabão mas vcs merecem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 11:22 pm

henri_sp1rr0 escreveu:

Enfim, se começar a jogar COD 5 hj, vou ser um "DESPANELADO" OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 151581, mas sei que o pessoal n vai me vetar de participar da jogatina.


Mesmo este sendo um chato..eheh
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty26/10/09, 11:32 pm

Caleffi_OPS escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:

Enfim, se começar a jogar COD 5 hj, vou ser um "DESPANELADO" OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 151581, mas sei que o pessoal n vai me vetar de participar da jogatina.


Mesmo este sendo um chato..eheh

Ainda bem que a galera n veta chato... se vetasse chato/pentelho vc seria o primeiro a ser excluido.


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -