Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

[AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar 24/10/09, 03:16 pm

Galera boa tarde.
Eu to na luta p/ platinar o COD5 E to tentando ganhar o trofeu na penultima missao do modo campanha na dificuldade Hard , confesso que ta dificil e gostaria de alguma dica pq quando eu chego na praça p/ detonar as baterias anti tanque n consigo passar de jeito nenhum , eu só consigo explodir o primeiro do lado direito . Depois plof e tiro pra todo lado .

Agradeço qq dica ou ajuda .

Abraços
Ver perfil do usuário
Pedrotkh

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar 26/10/09, 01:01 am

Então coelho,
Carra esse mapa é na raça mesmo... não tem truque não... Quer dizer, eu pelo menos não conheço...
Eu devo ter morrido umas 50 vezes facil pra passar esse mapa...
Essa parte que vc tá é dificil mas tem uma outra mais na frente, em baixo da escadaria que tb é mto dificil...
Pra passar dessa ai o que eu fiquei fazendo foi ficar correndo pra tras do tanque que tem no meio entre a da direita e a da esquerda esperar vir 5000 granadas ai corre pra tras, ai volta pra tras do tanque, ai corre pra tras... chegou uma hora dps de matar muito cara q eu consegui plantar os explosivos... e a da escadaria, tem q pegar os caras q ficam lá no alto do predio...
Tem que ter raça mesmo hehe mas isso ai
espero que ajude...

Abraço
Ver perfil do usuário
VMontero

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar 26/10/09, 01:59 pm

tem umas partes que trava mesmo.... muitoooo osso... na ultima fase eu nao conseguia passar procurei no youtube como um cara fez pra passar e a estrategia dele funcionou de primeira pra mim (depois de muitas tentativas), procura no youtube o nome da fase, mas de qualquer jeito, se nao tiver raca e tiro na cara, nao passa

ps. pra platinar nao tem q ser no veteran(to sem interogacao)
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar 26/10/09, 04:39 pm

Todas as fazes do COD 5 devem ser terminadas no Modo Veterano para platinar, para mim faltam 2 troféus, o de derrubar os aviões e o de explodir todas as torres e bunker's.

Cara nessa praça, primeiro faça o da direita (mais perto), depois que fizer isso, tem um que fica na própria praça do lado esquerdo, esse eu joguei uma granada do lado do carro que fica a esquerda da primeira artilharia e corri para a parte de baixo da praça, ali dei um tempo matei uns cara e fiquei de olho em 2 que entram no local, depois disso, voceê volta e vai para a artilharia da esquerda com bastante cuidado e com tiros certeiros, tem mais ums 3 caras na própria artilharia!
Ver perfil do usuário
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar 26/10/09, 10:23 pm

Vlw galera , vou suar mais um pouco a camisa .

Abraçossss
Ver perfil do usuário
Arnie_OPS

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar 09/11/09, 11:58 am

Cara essa fase como disseram acima não tem truque não você tem que ir na raça e cuidar com os inimigos que uma hora consegue!
Eu morria umas trocentas vezes nessa fase até passa!
tenta ir se escondendo e talz que uma hora chega!
Ver perfil do usuário
VMontero

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar 09/11/09, 12:38 pm

o trofeu black cats eh impossivel... fiquei 2 meses pra conseguir e consegui na cagadassa
Ver perfil do usuário
Phoda08

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar 16/11/09, 10:28 pm

ouw.. me da uma ajuda ai tbm..

eu completei todas as missões no modo veterano mas não ganhei o troféu..
esperei os créditos passarem e tudo.. ae começou um zumbi.. precisa jogar pra ganha o troféu??
e qndo volto pro menu principal e coloco resume game caio na ultima fase denovo que é a Downfall..

num sei o que fazer..

Abraço
Ver perfil do usuário
Pedrotkh

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar 17/11/09, 10:17 pm

Fala f***,

Não precisa jogar o primeiro zumbi não. Deve estar faltando algum trofeu de zumbi ou algum outro da campanha mesmo.

Pra pegar o trofeu de platina precisa ter todos os outros trofeus.
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar 18/11/09, 09:54 am

Você só não precisa pegar os troféus dos add-ons para platinar (packs), somente os que são exigidos no ga me original.
Ver perfil do usuário
Phoda08

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar 18/11/09, 12:30 pm

Já entendi pq.. Qndo fiz a atualização meus saves resetaram.. Vo te que jogar uns cinco mapas denovo.. Q merda...

Valeu ae galera!

Abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar Hoje à(s) 04:39 am

[AJUDA] Preciso ganhar um troféu p/ platinar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -