Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty24/10/09, 08:24 pm

Novo controle para PC e PS3 chegará junto com Modern Warfare 2



Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Splitfish1021
By Eng Leonardo

Quer melhorar o seu desempenho e/ou a sua experiência de jogo no PC e/ou no PlayStation 3? Seus problemas acabaram! A SplitFish anunciou a pré-venda de um controle chamado Dual SFX Frag Pro que promete elevar consideravelmente a sua precisão nos jogos. Com um mouse de 2000 dpi e sem conexão por fio entre os controles, o Dual SFX Frag Pro será lançado no dia 10 de novembro de 2009, coincidentemente junto com Modern Warfare 2, e está sendo vendido pela bagatela de US$ 90.

Não sei o que vocês estão pensando, mas eu prevejo, além do “ping”, outros problemas nas jogatinas online contra os malditos gringos.
Pessoal eu num sei se vc's curtem , mas ta a noticia!!! Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty24/10/09, 08:56 pm

dureza ter que pagar mais de R$200 por um controle ein.
E esse é um tipo de controle que pelas fotos vc não tem nem noção se vai ser ser confortável jogar com ele :/
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty24/10/09, 09:04 pm

nosssa cara eu nunca me adaptaria a isso :O
prefiro muito mais um dualshock 3 no ps3 e um mouse+teclado no PC =)
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty24/10/09, 10:33 pm

Gostei! Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 95687
Os fios atrapalham mto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty24/10/09, 10:36 pm

andrevasc-br escreveu:
Gostei! Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 95687
Os fios atrapalham mto.
nossa andre tu consegue joga com fragfx?
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty24/10/09, 11:11 pm

André é o Jaspion
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty25/10/09, 01:24 pm

ahh de boa eim.. vo no DS3 msm eim.. ushauhsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty25/10/09, 08:17 pm

Só jogo no FRAGFX.
Dá um DS na minha mão pra jogar COD que jogo ele pela janela em 5 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty26/10/09, 08:43 am

Nunca tentei usar...
Mas o problema é jogar com uma mesa na frente :/
Como vc faz Andre??
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty26/10/09, 09:08 am

naum curti naum!!!


os gringosjánaum sabem mais oq inventar pra ganhar de nós brazukas!!! hehehahaha... gringos go to hell!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty26/10/09, 09:47 am

Q merda!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty26/10/09, 10:13 am

curti!

eu ja ja compro um desse pra mim ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty26/10/09, 01:44 pm

eu gostava do meu mouse + mousepad da razer no pc.. pena q no ps3 nao da pra usa mouse e teclado... eh muito melhor que ds3

e eu nao vou muito com a cara desses frag fx
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty26/10/09, 04:15 pm

Andre explica aí para nós como você joga usando o FragFX????

Acho muito ruim ter que colocar uma mesa na frente para poder jogar ocm o controle.

Prefiro o DS mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty26/10/09, 04:34 pm

se nao me engano o FragFX vem com um 'mouse pad' junto do mouse, embaixo dele uma apoiadeira 'pra perna' ao menos no formato...

Eu so acho que este conjunto poderia ser sem fio, o mouse mais o controle da mao esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty27/10/09, 03:13 pm

Vai ser aquele lance que ocorre muito no cod4, pessoal que joga no DS fica mais prejudicadA em comparação a este kit citado...

Acho que o COD, qualquer que fosse, poderia ter um artificio para que somente grupos de pessoas com os mesmos TIPOS de controle pudessem jogar juntas!

Com certeza que com este kit, tal com no fragfx, depois de alguma adaptação a capacidade de mira é muito maior...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty27/10/09, 03:48 pm

Eu comprei um FRAG para jogar C&C , testei ele no COD e não me adaptei não, mas não é algo totalmente fora de cogitação...

É que o modelo FRAG FX tem fio... sem fio é outro papo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
anjo

anjo

Iniciante Nível II

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty27/10/09, 04:10 pm

Pessoal, pratico a pouco tempo os chamados jogos em primeira pessoa, de tiro.

Confesso que não tenho a menor ideia acerca da utilização desse Frag. Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 985945

Alguém pode me esclarecer. Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 112411


Talvez melhore a minha atuação nos jogos, quem sabe...

Abração galera.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty27/10/09, 04:18 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Nunca tentei usar...
Mas o problema é jogar com uma mesa na frente :/
Como vc faz Andre??

A TV fica presa na parede e jogo com minha mesinha multiuso.
Quando vou jogar corridas coloco o volante nela:
Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 DSC04258

Quando vou jogar COD tiro o volante e coloco o Frag FX.
Esse vídeo eu fiz pra mostrar o defeito dele pra fábrica, veja como fica tremendo a mira:


VMontero escreveu:
eu gostava do meu mouse + mousepad da razer no pc.. pena q no ps3 nao da pra usa mouse e teclado... eh muito melhor que ds3

e eu nao vou muito com a cara desses frag fx

O mouse é a mesma coisa, mas tem os botões na lateral.
Eu jogava com teclado e mouse nos tempos de CS.. posso dizer que o nunchuk do fragfx é melhor que teclado, porque o analógico é mais preciso do que ficar apertando as teclas wasd pra andar.

MeCuM_OPS escreveu:
Andre explica aí para nós como você joga usando o FragFX????

Acho muito ruim ter que colocar uma mesa na frente para poder jogar ocm o controle.

Prefiro o DS mesmo!!!

Sem dúvida deve ser melhor jogar deitadão na cama, mas eu num consigo de DS.

Miro escreveu:
Vai ser aquele lance que ocorre muito no cod4, pessoal que joga no DS fica mais prejudicadA em comparação a este kit citado...

Acho que o COD, qualquer que fosse, poderia ter um artificio para que somente grupos de pessoas com os mesmos TIPOS de controle pudessem jogar juntas!

Com certeza que com este kit, tal com no fragfx, depois de alguma adaptação a capacidade de mira é muito maior...

Acho que o cara 100% adaptado com DS se compara perfeitamente ao cara 100% adaptado ao FragFX.

Dezim escreveu:
Eu comprei um FRAG para jogar C&C , testei ele no COD e não me adaptei não, mas não é algo totalmente fora de cogitação...

É que o modelo FRAG FX tem fio... sem fio é outro papo !

O problema do fio é que no meio do jogo enrosca e começa a puxar.. mas coisa pouca, nem atrapalha tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty27/10/09, 04:22 pm

Por acaso, essa mesinha veio do fundo do mar? Ta parecendo reliquia do Titanic hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty27/10/09, 04:33 pm

MarrumA escreveu:
Por acaso, essa mesinha veio do fundo do mar? Ta parecendo reliquia do Titanic hehehe

Minha falecida mãe foi quem pintou desse jeito.
O bom é que o tampo de mármore é bem pesado, dá pra virar forte no voltante que num sai do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty27/10/09, 04:40 pm

A mesa é bem "retrô" mesmo, achei bem interessante, só não combina com sua decoroação atual ehhe!

A propósito, cade o link do video?
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty27/10/09, 04:48 pm

Andre, mais uma vez, sua intervenção foi oportunda e esclarecedora.

Agradeço a atenção, brother.

Anjo_Bsb
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty27/10/09, 08:59 pm

Miro escreveu:
A mesa é bem "retrô" mesmo, achei bem interessante, só não combina com sua decoroação atual ehhe!

A propósito, cade o link do video?

O link tá aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=8f07IWaSkJU

Tinha colocado incorporado, mas quando mandei postar deu aquele recado que alguém tinha postado uma nova mensagem enquanto escrevia, daí perdeu-se o link.

A boa notícia é que estão mandando um controle novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty28/10/09, 08:47 am

Putz, questão de gosto. Mas acho que não me adaptaria a esse controle não.

Andre, essa tremedeira é do controle mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Novo controle chegará junto Modern Warfare 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Novo controle chegará junto Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -