Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

TELA PISCANDO [HELP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

TELA PISCANDO  [HELP] Vide
MensagemAssunto: TELA PISCANDO [HELP] TELA PISCANDO  [HELP] Empty25/10/09, 08:19 am

galera tenhu meu PS3 , e ele as vezes começa a piscas a tela , o jogo , acaba sumindo coisas , tremendo e etc ...
Mas nao sei oque se é o cabo , a configuração da tv ... só achu q o PS3 nao pode ser pq eu ponho o jogo ele roda normal e dunada comesa a piscar , é aleatorio...

Tenhu uma tv 29 pol da LG

alguem sabe como me ajuda ????

Se tiver alguma configuração errada no modo da tela ou algo do genero , me ajudem por favor TELA PISCANDO  [HELP] 469293

abrss a todos

Grato
HepPanda
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

TELA PISCANDO  [HELP] Vide
MensagemAssunto: Re: TELA PISCANDO [HELP] TELA PISCANDO  [HELP] Empty25/10/09, 11:10 am

HepPanda escreveu:
galera tenhu meu PS3 , e ele as vezes começa a piscas a tela , o jogo , acaba sumindo coisas , tremendo e etc ...
Mas nao sei oque se é o cabo , a configuração da tv ... só achu q o PS3 nao pode ser pq eu ponho o jogo ele roda normal e dunada comesa a piscar , é aleatorio...

Tenhu uma tv 29 pol da LG

alguem sabe como me ajuda ????

Se tiver alguma configuração errada no modo da tela ou algo do genero , me ajudem por favor TELA PISCANDO  [HELP] 469293

abrss a todos

Grato
HepPanda

A tela inteira pisca e consequentemente 'coisas' acabam sumindo?

Ta meio confuso!

O seu ps3 tem quanto tempo de uso?E sua TV? Qual cabo de video vc usa para conectar o PS3 na TV? O PS3 ta configurado pra qual resolução?
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

TELA PISCANDO  [HELP] Vide
MensagemAssunto: Re: TELA PISCANDO [HELP] TELA PISCANDO  [HELP] Empty25/10/09, 02:15 pm

cara seguinte , alguns jogos piscam . POrem nao é sempre as vezes o jogo esta normal e começa piscar do nada . Pisca o Personagem , o fundo depende do jogo.
( no fight night 4 o braso fica tipo esicado e o fundo piscando sem para) eu PS3 comprei no começo do ano ( acredito q nao seja o PS3) é cabo de video COMPOSTO ( amarelo , branco e vermelho ) mais o problema ocorre nao nao só na minha tv. meu primo tem um 29 pol e tbm pisca . estou querendo pegar um cabo HDMI e por numa tv full HD para ver se é issu.
Mais eu gostaria de jogar na minha tv normal.

O maior problema é que comprei ninja gaiden sigma 2 e nao tem condiçoes de jogar!

grato des de ja


Por Favor me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

TELA PISCANDO  [HELP] Vide
MensagemAssunto: Re: TELA PISCANDO [HELP] TELA PISCANDO  [HELP] Empty25/10/09, 02:29 pm