Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Campeonato ShopTO MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Campeonato ShopTO MW2 Vide
MensagemAssunto: Campeonato ShopTO MW2 Campeonato ShopTO MW2 Empty28/10/09, 10:59 am

Pessoas, eu sei que alguns nao gostam desta loja e tals.

Mas ela sempre promove alguns campeonatos e acho que o time OPS! ja possui integrantes (matadores mesmo) que possa se destacar neste campeonato.

Ainda nao estou familiarizado com as regras deles, mas estou tentando entender como funciona! Mas as regras ainda nao foram lançadas.

Inicialmente para o MW2 serão 2 campeonatos. Um de times (4v4) e o outro 'Free4ALL'.

Os premios variam mas sao bem interessantes:

Para o de times:
http://forum.shopto.net/viewtopic.php?f=18&t=5972
16 Teams: 1st £150, 2nd £70, 3rd £30
32 Teams: 1st £300, 2nd £150, 3rd £50
64 Teams: 1st £500, 2nd £300, 3rd £200
128 Teams: 1st £750, 2nd £500, 3rd £250

Para o F4A:
http://forum.shopto.net/viewtopic.php?f=18&t=5976
16 Players: 1st £100.00, 2nd £30.00, 3rd £20.00
32 Players: 1st £150.00, 2nd £70.00, 3rd £30.00
64 Players: 1st £250.00, 2nd £100.00, 3rd £50.00
128 Players: 1st £300.00, 2nd £125.00, 3rd £75.00

Para que entendam, se o campeonato de times fechar em 32Times, a recompensa para o 1colocado sao de 300Libras... se fechar com 128times a recompensa sao de 750libras.
Este premio será creditado em sua conta na ShopTO (pre-req ter comprado ao menos 1 vez na loja).

nao ha precos para inscricao até o momento.

OPS! não consegue patrocinar os jogadores, porém acreditamos que nossa comunidade seja forte o suficiente e merece destaque.

Lembrando que é um camponato ABERTO, mas gostariamos que representassem com a TAG OPS!.

Fico a disposição para linkar os participantes e o campeonato, e aberto a sugestoes para esta organizacao.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Campeonato ShopTO MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato ShopTO MW2 Campeonato ShopTO MW2 Empty28/10/09, 11:27 am

Esses times tem que ter o aval do forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Campeonato ShopTO MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato ShopTO MW2 Campeonato ShopTO MW2 Empty28/10/09, 11:32 am

hmmmmmmmm interessantissimo
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Campeonato ShopTO MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato ShopTO MW2 Campeonato ShopTO MW2 Empty28/10/09, 11:33 am

Não necessariamente Guerra. Desde que sejam cadastrados no fórum e usem a TAG OPS!.

E ser indicado o "capitão" de cada time.

Acho legal o pessoal que é fera participar... Guerra, Sidai, Matry, André, Pedro, monteiro, etc....

GUERRA_OPS escreveu:
Esses times tem que ter o aval do forum?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Campeonato ShopTO MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato ShopTO MW2 Campeonato ShopTO MW2 Empty28/10/09, 11:59 am

Não se esqueça da gente, que garra do COD 4 todos os dias!!!!

Mecum
Rodrigo_PHgua
Jabolino
Marju
Ale
Raffozo
Raphael
Danilão
e mais um monte de gente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Campeonato ShopTO MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato ShopTO MW2 Campeonato ShopTO MW2 Empty28/10/09, 12:09 pm

Acho que o fórum pode patrocinar nossa entrada, e se ganharmos, reverter todo o dinheiro ganho pro Fórum, que sendo assim, poderá continuar a sortear todo mês brindes para todos os membros. Pois pra mim, será um prazer representar. Não me importa o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Campeonato ShopTO MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato ShopTO MW2 Campeonato ShopTO MW2 Empty28/10/09, 12:22 pm

qual o problema de montar varias equipes? Razz uheuheuhe
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Campeonato ShopTO MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato ShopTO MW2 Campeonato ShopTO MW2 Empty28/10/09, 12:40 pm

Campeonato com conexão gringa, sera que rola ?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Campeonato ShopTO MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato ShopTO MW2 Campeonato ShopTO MW2 Empty28/10/09, 01:27 pm

mattry escreveu:
Acho que o fórum pode patrocinar nossa entrada, e se ganharmos, reverter todo o dinheiro ganho pro Fórum, que sendo assim, poderá continuar a sortear todo mês brindes para todos os membros. Pois pra mim, será um prazer representar. Não me importa o dinheiro.

Entao, precisamos saber como serao as regras. Como eles nao lancaram fica dificil. Mas assim que for postado, se der pra alguem acompanhar la tambem, colocamos aki e discutimos.

Gabuxo escreveu:
qual o problema de montar varias equipes? Campeonato ShopTO MW2 151581 uheuheuhe

Nao sei se é possivel, tipo o Guerra participar como membro de mais de 1grupo. Porem como nao tem regra, nao da pra afirmar.

VICTOR escreveu:
Campeonato com conexão gringa, sera que rola ?

Victim, num gora! Rs. Vai dar certo... talves o desempenho nao seja exatamente o mesmo! Porém pode ser muito bom, uma vez que estiver bem organizado. Inves de nos entrarmos na sala deles, eles entram na nossa...! Mas é uma questao de organizacao!
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Campeonato ShopTO MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato ShopTO MW2 Campeonato ShopTO MW2 Empty28/10/09, 01:33 pm

VICTOR escreveu:
Campeonato com conexão gringa, sera que rola ?

Tá com medo, Victin??? Parte pra dentro, po...rsrsrs

Mas é bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Campeonato ShopTO MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato ShopTO MW2 Campeonato ShopTO MW2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato ShopTO MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -