Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 12:14 pm

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza e causa preocupação dos produtores

Uma das primeiras missões do aguardado Modern Warfare 2 vasou na net e está causando arrepios nos responsáveis pelo jogo. As cenas são, digamos, perturbadoras pela violência pois, afinal, não são os bons e velhos zumbis e sim inocentes no aeroporto que levam bala.

A preocupação com a divulgação do vídeo, que já foi retirado de vários lugares por ordem judicial, é relacionado com os efeitos negativos na mídia e o possível impacto nas vendas.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 12:43 pm

Eu li sobre este vídeo na eurogamer.

Lá eles explicaram que você terá apção de editar o grau de violência do jogo.

Eles justificaram a cena dizendo que era para causar um impacto de que o "Russo malvado" tem que ser detido o quanto antes!!!

Ao meu ver isso não tira o brilho e não diminui a espectativa pelo game, ao contrário, aumenta a vontade de jogar!!!

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758
Ir para o topo Ir para baixo
l2odolfo

l2odolfo

Intermediário Nível I

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 12:45 pm

Se vai ter isso no jogo de qualquer forma, pq eles tem essa preocupação em esconder?

É medo que os pais não deixem a galera mais nova comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 12:48 pm

Compra quem quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 12:58 pm

É medo de censura em determinados locai de forma antecipada, o que afetaria a venda do produto. Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 149737

Mas um pequeno detalhe:

Você já viu alguma guerra que civil na morresse, não fosso para o saco, não fosso usado como escudo e coisa do gênero? Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 95687

Acho uma preocupação boba, porque o game já bateu record de pre-orders pelo mundo a fora!!!

Vamu meter bala mesmo!!! Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 492180 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758
Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 01:34 pm

Assim que é bom. Violenciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....rsrsr

Tem que chegar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 01:59 pm

ai meu deus rsrsrs 11 dias para o lançamento !!! é aguerdar eu nem quero ver videos e tal , eu quero mesmo é jogar rsrsrs acho que vou até dar uma de traira rrrs porque sei que pra xbox uma semana antes já terá "barraquinhas" num famoso ponto de vendas aqui no rio chamado uruguaiana com o game para vender a preços populares R$15,00 portanto acho que vou dar uma jogada no game antes de pega-lo para o PS3 rrsrsrssrsr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 02:42 pm

Leonardo_OPS escreveu:
ai meu deus rsrsrs 11 dias para o lançamento !!! é aguerdar eu nem quero ver videos e tal , eu quero mesmo é jogar rsrsrs acho que vou até dar uma de traira rrrs porque sei que pra xbox uma semana antes já terá "barraquinhas" num famoso ponto de vendas aqui no rio chamado uruguaiana com o game para vender a preços populares R$15,00 portanto acho que vou dar uma jogada no game antes de pega-lo para o PS3 rrsrsrssrsr
Safadooooooooooooooo!!!!!
Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758 Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 366758
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 04:36 pm

Os gringos, das high school da vida, não podem ver esse vídeo do MW2. Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 968397

Por muuuito menos, por vezes, os yankes vêem filmes de ação, gravam um depoimento doido, e saem dando pipoco em colegas de escola.

O vídeo é um prato cheio para os nóicos de plantão. Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 697410
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 07:01 pm

Sei não ....para um juiz querer impedir a venda no Brasil não custa nada....achei o vídeo um pouco pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 07:23 pm

oloko quanta violencia sauhsauhsuash assim q eu gosto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 07:42 pm

cara que louco e o video é de PS3 pow esse cara é um sortudo mesmo ein !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 09:34 pm

Muito louco mesmo!!!!

E como disse o André compra quem quer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 10:15 pm

ahh cara eh a realidade...na guerra qualquer um pode morrer.
que venha logo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty29/10/09, 10:31 pm

Os cara pika a bala, e num te nem ai !!


Video muito bom!!! Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty30/10/09, 08:24 pm

caraca sem perdão!!!

sinistro! tá igual a guerra das favelas no país cede das olimpíadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty31/10/09, 11:53 am

Assisti agora... Muito louco. De arrepiar... A pura realidade em alguns países...

Agora que chegue logo novembro...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty31/10/09, 05:55 pm

Será que isso não é tudo jogada de marketing, pra aumentar o interesse do jogo, que já esta perto de ser vendido?

Afinal ficou todo mundo babando pelo jogo depois de ver o video..

Mas, em se tratando de MW2, acredito que não precisaram disso....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty31/10/09, 05:58 pm

MarrumA escreveu:
Será que isso não é tudo jogada de marketing, pra aumentar o interesse do jogo, que já esta perto de ser vendido?

Afinal ficou todo mundo babando pelo jogo depois de ver o video..

Mas, em se tratando de MW2, acredito que não precisaram disso....
n sei se eh jogada de marketing porque eles ja conquistaram o mundo dos games antes mesmo de lançar com todas as outras propagandas, mas talvez seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Vide
MensagemAssunto: Re: Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de missão do Modern Warfare 2 vaza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -