Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty29/10/09, 06:59 pm

Pessoal,


Olhem esta reportagem: http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=207855&CNL=20

O assunto é mais que contextual, e o representante dos Correios que aparece na entrevista deve ser um verdadeiro "fanfarrão"!

Eu vou ser sincero: acho que há funcionários dos Correios que agem de má fé!

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty29/10/09, 07:16 pm

hushaushau se alguem perdeu um game pelos correios, ele pode ta com um traficante agora
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty29/10/09, 10:34 pm

Eu não devia ter visto isso!

Agora já to mais que preocupado com os meus jogos.

O PES 10 já tem 10 dias que foi enviado e até agora nada de aparecer no site.

GOW Collection vai ser enviado em novembro, tomara que chegue aqui em casa antes do natal.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty29/10/09, 10:58 pm

Esse topico posso responder com prioridade..

Compra internacional sem rastreio é para coisa que vc não tenha um valor agregado alto o que seja para outros..

O que venho percebendo após a última greve dos correios é uma demora demasiada após a chegada no Brasil, veja exemplo.

Correios: encomendas internacionais Correios EC951633491US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
29/10/2009 18:12CEE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEntregue
Recebido por ROBSON RG: 25210571
Horário real da situação: 11:00
29/10/2009 07:37CEE VILA MARIA - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
29/10/2009 06:08CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CEE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
28/10/2009 16:20CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
28/10/2009 16:19CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPConferido
23/10/2009 03:31BRASIL - BRASIL/XXEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
23/10/2009 03:31BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
21/10/2009 11:41ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 06:20 am

Nossa, isso sim é pra deixar o cara tenso Correios: encomendas internacionais 351109
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 06:47 am

Ahhh, liga não. Levei 17 dias pra receber meu jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 07:09 am

Nisde escreveu:
Ahhh, liga não. Levei 17 dias pra receber meu jogo.

Isso é o mais importante! Correios: encomendas internacionais 492180
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 08:05 am

A demora está aqui no Brasil mesmo. A minha encomenda apareceu hoje nos correios, saiu de lá dia 20. Deve demorar mais uns 12 dias até chegar em casa, se for igual a ultima entrega.

Mas realmente o importante é que está vindo! Correios: encomendas internacionais 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 09:40 am

mghinzelli escreveu:


Mas realmente o importante é que está vindo! Correios: encomendas internacionais 95687

Isso é verdade, mas realmente tá lento até pros padrões brasileiros Laughing

Tô com uma pacote parado (provavelmente dois pq um deles não tem rastreio) há um bom tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 09:43 am

Guevara escreveu:
Nisde escreveu:
Ahhh, liga não. Levei 17 dias pra receber meu jogo.

Isso é o mais importante! Correios: encomendas internacionais 492180

Com certeza. Uncharted 2 demorou mas chegou. Ainda bem, pq é um jogão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 09:54 am

Tambem tenho percebido uma maior demora desde a greve para cá ... meus jogos vindos da HK costumavam ser super rapidos, agora tem o status que sairam de lá, mas nada de aparecerem no rastreador aqui no BR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 10:37 am

O meu eyepet sai de UK dia 20 e apareceu recebido no Brasil ontem, 29. Antigamente levava 4 a 5 dias, agora 9.

Vamos ver quantos dias levará do RJ até MT... Cabeça dura
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 10:49 am

Trevizan_OPS escreveu:
O meu eyepet sai de UK dia 20 e apareceu recebido no Brasil ontem, 29. Antigamente levava 4 a 5 dias, agora 9.

Vamos ver quantos dias levará do RJ até MT... Cabeça dura

você está melhor que eu.

Meu jogo saiu no dia 20 até agora não apareceu nada no site dos correios.

Aí quando o governo quer privatizar essa porcaria de empresa com esse serviço horrível os funcionários reclamam.

É a mesma coisa da telebras, o serviço era uma mer**. Conseguir um telefone era coisa de outro mundo.
Privatizaram e agora todo mundo tem telefone fixo em casa, pelo menos um celular por pessoa e internet banda larga.

É claro que ainda tem muitas falhas e alguns preços abusivos, mas mesmo assim o serviço é muito melhor que antes.

Com os correios é a mesma coisa. O pessoal ta cag**** e andando se a nossa enconmenda vai chegar ou não, se vai demorar ou não.

O serviço dos correios é uma bela mer**!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 12:20 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Esse topico posso responder com prioridade..

Compra internacional sem rastreio é para coisa que vc não tenha um valor agregado alto o que seja para outros..

O que venho percebendo após a última greve dos correios é uma demora demasiada após a chegada no Brasil, veja exemplo.

[/size]

Caleffi,


Nossa, seu jogo chegou bem rápido ao Brasil.

Em qual loja você costuma comprar?


Flw
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 01:22 pm

O pior é quando fica assim:

DataLocalSituação
23/10/2009 19:30CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
23/10/2009 15:32BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Ôôôôô correios... acho que eles estão trazendo o jogo a pé... só pode...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 01:28 pm

Partilho com todos da mesma sensação de atraso nos correios da greve até hoje.

O serviço prestado pelos correios é de péssima qualidade, antes da greve eu recebia as encomendas em no máximo 12 dias, depois da greve está demorando mais que o dobro.

A última levou exatos 31 dias, o Royal Mail mesmo em greve a minha encomenda foi despachada normalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty30/10/09, 04:53 pm

rafael.bomfim escreveu:
Eu não devia ter visto isso!

Agora já to mais que preocupado com os meus jogos.

O PES 10 já tem 10 dias que foi enviado e até agora nada de aparecer no site.

GOW Collection vai ser enviado em novembro, tomara que chegue aqui em casa antes do natal.

Não esquenta, pelo menos por enquanto... Um jogo de um camarada meu demorou uns 15 dias pra chegar e só rolou atualização no site dos Correios nos 2 últimos dias... Correios: encomendas internacionais 514973 .
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty31/10/09, 06:08 am

israellx escreveu:
rafael.bomfim escreveu:
Eu não devia ter visto isso!

Agora já to mais que preocupado com os meus jogos.

O PES 10 já tem 10 dias que foi enviado e até agora nada de aparecer no site.

GOW Collection vai ser enviado em novembro, tomara que chegue aqui em casa antes do natal.

Não esquenta, pelo menos por enquanto... Um jogo de um camarada meu demorou uns 15 dias pra chegar e só rolou atualização no site dos Correios nos 2 últimos dias... Correios: encomendas internacionais 514973 .

Espero que aconteça o mesmo comigo. Se eu receber até semana que vem ta tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty31/10/09, 09:28 am

Os correios devem estar com um problemão no sistemas de rastreios deles.

No dia 27 recebi uma encomenda via SEDEX e até hoje, 31/10, não está sinalizando que ela foi entregue e nem mesmo que tinha saído para a entrega. E olha que o SEDEX sempre foi bom em termos de rastreio.

Esse problema certamente está afetando a parte de encomendas internacionais, creio eu. Correios: encomendas internacionais 469293
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty31/10/09, 09:56 am

o problema do rastreio acontece pq, parece q eles tão mudando os sistemas deles la, tão deixando mais moderno, e essa mudança ta dando essas mer**.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty31/10/09, 02:48 pm

Bem, tomara que resolvam logo isso, pois sem rastreio e uma porcaria ficar esperando os pedidos no "escuro".

Eu mesmo, sempre retiro no CDD, pois quase sempre nao tem gente em casa, e se isso nao se normalizar ai tenho que esperar bater 3x "ausente" pra so depois receber o comunicado.

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty31/10/09, 08:59 pm

Tá soda... acabei de receber um jogo com 70 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty31/10/09, 09:05 pm

meu rock band 2 saiu dia 24 e disse que dia 27 chego no brasil.ate agora nao apareceu no site dos correios -.-
OBS:compra pela shopto
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty31/10/09, 09:07 pm

vincin escreveu:
Tá soda... acabei de receber um jogo com 70 dias.

Kssilds! Correios: encomendas internacionais 212289

Vc até se esqueceu q tinha comprado um jogo né...
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty31/10/09, 09:56 pm

Cirow escreveu:
meu rock band 2 saiu dia 24 e disse que dia 27 chego no brasil.ate agora nao apareceu no site dos correios -.-
OBS:compra pela shopto

Tem como saber sem ser pelo site do correios que o pacote já tá no Brasil? No
Se sim, como é que é?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Correios: encomendas internacionais Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 26 Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -