Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty05/11/09, 04:16 pm

Sad

Vão dormir pessoal da receita, deixem a gente trambicar de boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty05/11/09, 04:19 pm

rafael.bomfim escreveu:


05/11/2009 13:50 COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB - BRASÍLIA/DF Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

30/10/2009 20:28 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB - BRASÍLIA/DF

30/10/2009 16:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

E a shopto postou o jogo no dia 20/10

Nas vezes que fui taxado foi um pouco diferente, mas acho que depende do centro de fiscalização.


Tomara que seja só um procedimento típico deles e que seu produto passe sem problemas.


Vamos torcer!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty05/11/09, 04:20 pm

É... se prepara pra taxa...
Maaaas... pelo menos é um progresso né! Mesmo sendo ruim, é um progresso!
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty05/11/09, 04:25 pm

Acho impressionante q o jogo dele chegou no BR depois do meu e já teve um sinal de vida rs... O meu tá encaminhado ainda rs, mesmo sendo mais perto.

Ou seja, não tem nenhuma lógica!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty05/11/09, 04:58 pm

BRUNO-COTIA escreveu:
Acho impressionante q o jogo dele chegou no BR depois do meu e já teve um sinal de vida rs... O meu tá encaminhado ainda rs, mesmo sendo mais perto.

Ou seja, não tem nenhuma lógica!

É oq eu digo, parece um "sorteio".

Pode acontecer de 3 caras comprarem o jogo no msm dia e hora e morarem um do lado do outro, e apenas 1 dos 3 receber o jogo rapidamente enquanto o resto espera, espera, espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty05/11/09, 05:07 pm

Esses Correios tão uma zona mesmo, o pior que eu sempre sou taxado, quer dizer, aqui todo os meus amigos são, não escapa uma única encomenda.

E pra piorar ainda mais, hoje fui pegar meu Uncharted 2 na agência que fica no prédio da Receita, que é sempre pra onde vai, e cheguei lá umas 11:35, só pra descobrir que agência fecha "pra almoço" das 11:30 até as 14 horas!!! Onde já se viu isso? que pow! de repartição pública é essa? Se falta funcionário, que faça concurso público pra contratar. Ô descaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty05/11/09, 08:59 pm

mer** nada ainda -.-
EDITADO:
sahusahushaushua dps de 1 minuto dps de ter postado aqui, o meu jogo foi rastreado husahusahushaushushuasa
E O INCRIVEL EH Q ESSE JOGO Q TA AI NO RASTREAMENTO FOI PEDIDO NO DIA 25, ENQUANTO O OUTRO QUE AINDA NAO ESTÁ NO RATREAMENTO FOI PEDIDO NO DIA 24 :O
RALMENTE ISSO EH UM SORTEIO
05/11/2009 21:55CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty05/11/09, 09:59 pm

Acabou de aparecer nos rastreios mais duas encomendas do ShopTo que saíram de UK no dia 27.

Vamos ver quando as receberei em casa!!!! Correios: encomendas internacionais - Página 5 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty05/11/09, 10:51 pm

E muita sacanagem, esperar pra entregar o nosso pedido e ate toleravel, mas pow!, nem a merda do rastreio agora funciona mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty05/11/09, 11:56 pm

Data Local Situação
05/11/2009 21:45 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ

a que segundo o site da royal mail foi enviada dia 27 acabou de aparecer, o fifa 2010 que foi enviado dia 23, e que foi comprada junto com a que supostamente foi postada dia 27 nem pensa em aparecer, e a que foi enviada dia 27 de fato que é o LBP nem sonha tambem...

Putz...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 06:01 am

Dub escreveu:
E muita sacanagem, esperar pra entregar o nosso pedido e ate toleravel, mas pow!, nem a merda do rastreio agora funciona mais....

Cara, isso tá ficando ridículo.....

Aqui tbm foi encaminhado do Rio pra SP no dia 26 e até agora nada..... Pra piorar tenho outro pacote que foi postado hoje.(esse vai ser o último do ano pra não correr maiores riscos)
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 06:54 am

ramrodrigues escreveu:


Cara, isso tá ficando ridículo.....

Aqui tbm foi encaminhado do Rio pra SP no dia 26 e até agora nada..... Pra piorar tenho outro pacote que foi postado hoje.(esse vai ser o último do ano pra não correr maiores riscos)


Ontem eu pedi uma indicação do OPS! para um jogo na ShopTo que compraria hoje, mas estou seriamente pensando em deixar de lado até minhas encomendas pendentes chegarem.

O ram está certo. Está virando uma palhaçada essa parte de rastreio dos Correios, quanto mais os grandes atrasos nas entregas.

Atualmente eu tenho 7 jogos e 1 H7 nas mãos dos Correios , dos quais 4 aparecem no site de rastreios mas o restante ainda não. Nem sei quando os receberei. Correios: encomendas internacionais - Página 5 234182
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 07:43 am

Comprei em 19/10.

Meu jogo tá na poupança Bamerindus
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 08:13 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Comprei em 19/10.

Meu jogo tá na poupança Bamerindus

Comigo foi quase a mesma coisa. Comprei dia 20, dia 22 foi postado, dia 26 foi indicada a chegada no país e depois....

Acho que tem um velhinho levando a pé do Rio pra SP Dezim
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 08:51 am

Pessoal, FISCALIZAçÂo / CUSTOMS não tem nada a ver com ser taxado.

Quando vc's forem taxados irá mostrar no rastreio, TRIBUTADO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 08:57 am

Guevara...Em MG agarra mesmo cara!
Os meus demoraram 10dias pra sair de BH CTSEI.
Quando a entrega é aqui no Rio chega bem mais rápido!
Mas fica tklo que chega!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 08:59 am

tiagitos escreveu:
Pessoal, FISCALIZAçÂo / CUSTOMS não tem nada a ver com ser taxado.

Quando vc's forem taxados irá mostrar no rastreio, TRIBUTADO.

Tomara que você esteja certo!!

Não quero ser taxado não!!!!

ehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 09:11 am

rafael.bomfim escreveu:
tiagitos escreveu:
Pessoal, FISCALIZAçÂo / CUSTOMS não tem nada a ver com ser taxado.

Quando vc's forem taxados irá mostrar no rastreio, TRIBUTADO.

Tomara que você esteja certo!!

Não quero ser taxado não!!!!

ehehehhe


Ele tá certo sim.

Já tive vários pacotes encaminhados pra fiscalização que vieram com o carimbão liberado sem abertura.

Se é encaminhado pra fiscalização só siginifca que tá passando na mão de algum inspetor e não de que foi taxado. A chance de vc escapar do imposto ainda existe! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 12:08 pm

Opa!
Acabei de ligar pra agencia aqui de BH pra saber sobre essa encomenda:

DataLocalSituação
23/10/2009 19:30CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
23/10/2009 15:32BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Liguei pra essa "CTE/SEI" aí, e a atendente me informou que os correios não tem nada a ver com a encomenda ainda, que a encomenda apenas saiu da fiscalização Federal (RJ) e veio pra fiscalização Estadual (MG).

Disse também que não tem prazo pra liberação, e que logo que a fiscalização estadual libera, aí sim o correio faz o seu papel de entregar o produto.

E o mais interessante, quando eu iniciei a ligação ela já me perguntou: "é uma encomenda internacional?", pelo visto a coisa ta feia por lá, deve ter muita coisa agarrada com eles!

No mais ela disse o que eu já esperava, "...infelizmente eu não posso fazer nada Sr...." "...o Sr. deve aguardar..."

Vou torcer pra que chegue antes do Natal... Correios: encomendas internacionais - Página 5 975945

Pro pessoal de MG que ta esperando e quiser ligar, o telefone é: (31) 3249-2550.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 12:26 pm

Zidal.... se esse que vc esperando não chegou ainda, eu aposto que é FIFA10... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... até nisso é ruim !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 12:44 pm

hahahhaha!!!
É sim Maique!! Logo o melhor jogo de todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 01:18 pm

To esperando o PES e agora?
ahuhauauhuhauhauhaua

P*** q la merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 01:41 pm

huhuhu.

To com um jogo passeando por ai tb, só não sei aonde ta Smile

Ultimamente importar jogo ta sendo um verdadeiro teste de paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 01:58 pm

Olha, ouvi boatos que tem q esperar o pessoal da receita jogar, platinar Correios: encomendas internacionais - Página 5 966242 pra depois liberar... Correios: encomendas internacionais - Página 5 406791

Os jogos q veem mais rápido são aqueles sem suporte a troféus.
Correios: encomendas internacionais - Página 5 883734
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty06/11/09, 02:11 pm

ZiDaL escreveu:
Opa!
Acabei de ligar pra agencia aqui de BH pra saber sobre essa encomenda:

DataLocalSituação
23/10/2009 19:30CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
23/10/2009 15:32BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Liguei pra essa "CTE/SEI" aí, e a atendente me informou que os correios não tem nada a ver com a encomenda ainda, que a encomenda apenas saiu da fiscalização Federal (RJ) e veio pra fiscalização Estadual (MG).

Disse também que não tem prazo pra liberação, e que logo que a fiscalização estadual libera, aí sim o correio faz o seu papel de entregar o produto.

E o mais interessante, quando eu iniciei a ligação ela já me perguntou: "é uma encomenda internacional?", pelo visto a coisa ta feia por lá, deve ter muita coisa agarrada com eles!

No mais ela disse o que eu já esperava, "...infelizmente eu não posso fazer nada Sr...." "...o Sr. deve aguardar..."

Vou torcer pra que chegue antes do Natal... Correios: encomendas internacionais - Página 5 975945

Pro pessoal de MG que ta esperando e quiser ligar, o telefone é: (31) 3249-2550.

Abraços!
Cara eu liguei para outro número e nada de atenderem o treco!!

Para variar um coloca a culpa no outro e por aí vai!!!

Os telefones que eu tenho o SEI são: 3497-6156/6158
Correios: encomendas internacionais - Página 5 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 5 966941
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Correios: encomendas internacionais - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 26 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -