Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty18/11/09, 02:58 pm

J4b0l1n0 escreveu:
Os dois jogos que foram enviados para BH acabaram de chegar pra mim. E o pior que nem mostrou saindo de BH e indo para Itajubá.
Os correios estão uma zona mesmo..
To achando que com ou sem codigo de rastreio dah no mesmo.. a unica coisa eh que com o codigo de rastreio nos ficamos mais brabos com os correios.


Que massa!
Correios: encomendas internacionais - Página 15 492180

Os meus demoraram pelo menos 10 dias, mas como os seus já chegaram, espero que também tenha recebido um que também tinha sido encaminhado para BH dia 14/11.

Olha só:

LocalSituação
14/11/2009 14:44CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
14/11/2009 13:54BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Igualzinho como estava o seu!
Correios: encomendas internacionais - Página 15 3132
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty18/11/09, 03:30 pm

Oba... o PES2010 qe eu comprei faz uns 15 dias, demorou 14 dias pra aparecer o rastreio como recebido nos correios... o MW2 que eu comprei faz 1 semana, já foi recebido no brasil.. será qe eu vou receber MW2 antes? ehehe..

Beleza, agora é esperar mais 1 semana pra receber o jogaço! .. acho que vou vender meu COD4... acho que ninguém mais vai jogar ele quando tiver o 2 ne?...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
FCARDOSOSANTOS

FCARDOSOSANTOS

Iniciante Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty18/11/09, 03:38 pm

NEY_G3 escreveu:
Opa galera tamo na area, pra reportar a experiencia de compra pela primeira vez pela offerhouse.

Chegou hoje minha encomenda . Dia de compra 12 outubro , entrega dia 16 novembro. Uau Pelo me serve de animação , chegou!!!!. Outro detalhe fui taxado. Logo na primeira compra pela offerhouse , que zica. Correios: encomendas internacionais - Página 15 544801 . Os Jogos foram FIFA 10 e UNCHARTED 2 americano . vlw!!!!


mEU CASO FOI A MESMA COISA. COMPREI NO MESMO DIA E CHEGOU NO MESMO DIA E TB FUI TAXADO. A RECEITA DEVE TER PEGO ESSE LOTE P/ TAXAR... dEMOS AZAR. TB FOI A MINHA PRIMEIRA COMPRA.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty18/11/09, 03:57 pm

Agora soh falta os outros dois que foram pra pinhais..
DataLocalSituação
14/11/2009 14:45CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
14/11/2009 13:54BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Se bobear amanha elas vao ser entregues ou pelo menos o aviso de buscar no correio..kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty18/11/09, 05:08 pm

morikawa escreveu:
Bem, quando vc contrata um servico de Courier, entenda que eles irão fazer todo o tramite de importacao.

Por isso, eles irão PAGAR TODAS AS TAXAS DE ACORDO COM AS LEIS VIGENTES. Ou sejá é CERTEZA que irá pagar pelo preço da importaçao.

Em fim, vai de cada um decidir o que vale a pena... esperar por um console vir de um outro pais. Podendo demorar de 15 a 60dias.

Pagar mais pelo tempo de espera, e ter um tipo de 'garantia' com o vendedor local.

O menor preço de um Xbox 360 elite que eu achei foi de um vendedor do Mercado Livre, que estava R$1,089,00. Mas é mercado livre... não sei se o cara vai me enviar com nota fiscal ou se terei direito a garantia e talz...

Se alguem conhecer um lugar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty18/11/09, 09:29 pm

eee apareceu hoje meu dualshock 3 comprado pela offerhouse nos correios!
DataLocalSituação
17/11/2009 13:54CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
16/11/2009 22:08CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
pelo jeito n fui taxado
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty19/11/09, 09:01 am

O correio continua uma zona..
Os jogos chegaram e o rastreamento continua sem atualizar.
DataLocalSituação
14/11/2009 12:52CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
14/11/2009 12:14BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil

Por isso galera, não levem muito em conta o que estah no site dos correios.
Acredito que o sistema normalize soh o ano que vem, pois os caras parecem muito devagar e ainda por cima estamos chegando no periodo critico dos correios que é o natal.
Acredito que o sistemas deles estejam funcionado normalmente, somente o que eles disponibilizam na internet esteja com problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty19/11/09, 09:39 am

ta f-o-d-a demais, meu batman saiu da inglaterra dia 27, 23 dias depois e ainda nem cheiro, tá atrasando demais, pior que o tempo vai passando e daqui um dia chega a correria novamente e não tenho mais tempo para jogar.

os meus da hkofferhouse e shopto está desde o dia 13 encaminhado para pinhais e nada de atualizar. uma shit mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty19/11/09, 09:46 am

As minhas encomendas com rastreio até q estão normais, ma a sem rastrio nem sei por onde andam. ontem recebi um jogo e hj devo receber outro.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty19/11/09, 12:51 pm

aheeeeeeeeee o meu MW2 apareceu nos correios... esta vindo da ShopTO.

Ate dezembro estarei jogando com a galera! Correios: encomendas internacionais - Página 15 406791
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty19/11/09, 01:22 pm

morikawa escreveu:
aheeeeeeeeee o meu MW2 apareceu nos correios... esta vindo da ShopTO.

Ate dezembro estarei jogando com a galera! Correios: encomendas internacionais - Página 15 406791


morikawa,

quando seu MW2 foi postado pelo pessoal da ShopTo ?
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty19/11/09, 02:50 pm

Comprei o Eye Pet foi despachado 10/11/09 e até hoje não apareceu nem no Royal Mail.

Vou receber só natal ou em 2010. Correios: encomendas internacionais - Página 15 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty19/11/09, 03:56 pm

pelanca10 escreveu:
Comprei o Eye Pet foi despachado 10/11/09 e até hoje não apareceu nem no Royal Mail.

Vou receber só natal ou em 2010. Correios: encomendas internacionais - Página 15 645587

Vira essa boca pra lá. Correios: encomendas internacionais - Página 15 645587 Correios: encomendas internacionais - Página 15 645587 Correios: encomendas internacionais - Página 15 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty19/11/09, 04:09 pm

comprei hj o eye pet na shop to e espero que chegue até o Natal.... mas pelo que vcs estao falando... ta complicada a situação...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty20/11/09, 09:53 am

Pessoal,


Alguém aqui já recebeu alguma encomenda via o Royal Mail Airsure?
Geralmente a Shopto envia através do Signed for e para este caso nunca
fui taxado (ainda), mas eu gostaria de saber se o Mail Airsure tem mais
possibilidade de ser taxado.


Flw
Ir para o topo Ir para baixo
normanbates

normanbates

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty20/11/09, 10:09 am

Se for o mesmo metódo de EMS, é taxado com certeza, pois o EMS passa pela fiscalização qdo chega no pais .... experiencia própria ... Correios: encomendas internacionais - Página 15 544801
Ir para o topo Ir para baixo
http://pesfanatics.blogspot.com
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty20/11/09, 10:13 am

normanbates escreveu:
Se for o mesmo metódo de EMS, é taxado com certeza, pois o EMS passa pela fiscalização qdo chega no pais .... experiencia própria ... Correios: encomendas internacionais - Página 15 544801

Não obrigatoriamente....

Eu frequentemente recebo pacotes grandes via EMS e poucos foram taxados. Ele obrigatoriamente passa pela receita mas na maioria das vezes eles metem o carimbão de liberado e o pacote passa direto.

Alguns posts atrás eu postei o rastreio de um pacote meu que veio do Japão via EMS. A caixa era bem grande, ele passou pela ficalização e foi liberado direto.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty20/11/09, 10:15 am

Guevara escreveu:
Pessoal,


Alguém aqui já recebeu alguma encomenda via o Royal Mail Airsure?
Geralmente a Shopto envia através do Signed for e para este caso nunca
fui taxado (ainda), mas eu gostaria de saber se o Mail Airsure tem mais
possibilidade de ser taxado.


Flw
Não tenho conhecimento deste tipo de envio, mas qual seria a principal diferença???
Tempo???
Ir para o topo Ir para baixo
normanbates

normanbates

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty20/11/09, 10:18 am

ramrodrigues escreveu:
normanbates escreveu:
Se for o mesmo metódo de EMS, é taxado com certeza, pois o EMS passa pela fiscalização qdo chega no pais .... experiencia própria ... Correios: encomendas internacionais - Página 15 544801
Não obrigatoriamente....
Eu frequentemente recebo pacotes grandes via EMS e poucos foram taxados. Ele obrigatoriamente passa pela receita mas na maioria das vezes eles metem o carimbão de liberado e o pacote passa direto.
Alguns posts atrás eu postei o rastreio de um pacote meu que veio do Japão via EMS. A caixa era bem grande, ele passou pela ficalização e foi liberado direto.

Então eu fui um dos "escolhidos" pela receita ...!! hahah Correios: encomendas internacionais - Página 15 234182
Ir para o topo Ir para baixo
http://pesfanatics.blogspot.com
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty20/11/09, 10:23 am

MeCuM_OPS escreveu:
Guevara escreveu:
Pessoal,


Alguém aqui já recebeu alguma encomenda via o Royal Mail Airsure?
Geralmente a Shopto envia através do Signed for e para este caso nunca
fui taxado (ainda), mas eu gostaria de saber se o Mail Airsure tem mais
possibilidade de ser taxado.


Flw
Não tenho conhecimento deste tipo de envio, mas qual seria a principal diferença???
Tempo???


Segundo o site do Royal Mail o Royal Mail Airsure é cerca de 1 dia mais rápido para enviar, mas é cerca de 1 libra mais caro.

Eu estou perguntando isso pois vou comprar um jogo pelo Ebay.co.uk e há essas duas opções, mas eu acho que vou de Signed For mesmo, pois ambos têm seguro e rastreio.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty20/11/09, 10:26 am

ramrodrigues escreveu:
normanbates escreveu:
Se for o mesmo metódo de EMS, é taxado com certeza, pois o EMS passa pela fiscalização qdo chega no pais .... experiencia própria ... Correios: encomendas internacionais - Página 15 544801

Não obrigatoriamente....

Eu frequentemente recebo pacotes grandes via EMS e poucos foram taxados. Ele obrigatoriamente passa pela receita mas na maioria das vezes eles metem o carimbão de liberado e o pacote passa direto.

Alguns posts atrás eu postei o rastreio de um pacote meu que veio do Japão via EMS. A caixa era bem grande, ele passou pela ficalização e foi liberado direto.

Opa, isso me anima muito mais a comprar o console importado da ShopTO. ^^
Mandei o e-mail para a tal Jéssica, mas até agora ela não me respondeu.

Pelo visto terei que tentar comprar pra descobrir se enviam pra cá ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
luerciobnf

luerciobnf

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty20/11/09, 11:56 am

DataLocalSituação
13/11/2009 19:14CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Soh isso e mais nada do meu Fifa 10 da Offerhouse =/
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty20/11/09, 12:04 pm

Shadow Neo escreveu:
ramrodrigues escreveu:
normanbates escreveu:
Se for o mesmo metódo de EMS, é taxado com certeza, pois o EMS passa pela fiscalização qdo chega no pais .... experiencia própria ... Correios: encomendas internacionais - Página 15 544801

Não obrigatoriamente....

Eu frequentemente recebo pacotes grandes via EMS e poucos foram taxados. Ele obrigatoriamente passa pela receita mas na maioria das vezes eles metem o carimbão de liberado e o pacote passa direto.

Alguns posts atrás eu postei o rastreio de um pacote meu que veio do Japão via EMS. A caixa era bem grande, ele passou pela ficalização e foi liberado direto.
Opa, isso me anima muito mais a comprar o console importado da ShopTO. ^^
Mandei o e-mail para a tal Jéssica, mas até agora ela não me respondeu.

Pelo visto terei que tentar comprar pra descobrir se enviam pra cá ou não.

SHadow, pelo menos no meu caso todos os pacotes vem com a descrição de conteúdo e valores corretos pra efeito de seguro. Se eles mandarem por um envio desse no mesmo esquema que mandam pacote pequeno (sem identificação da loja e do conteudo) e quase certeza de que a receita pega pra examinar.

Vê com ela esses detalhes pra ter certeza do que te espera. Correios: encomendas internacionais - Página 15 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty20/11/09, 12:31 pm

luerciobnf escreveu:
DataLocalSituação
13/11/2009 19:14CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Soh isso e mais nada do meu Fifa 10 da Offerhouse =/





Geralmente suas encomendas vão para SAO JOSE DOS PINHAIS/PR ?

Putz!
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty20/11/09, 12:33 pm

SAO JOSE DOS PINHAIS/PR é o bicho! rss não traz boas recordações ao meu bolso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Correios: encomendas internacionais - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 15 de 26 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -