Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Prince of Persia + Detonado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty23/03/09, 06:02 pm

pelo contrario!
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty24/03/09, 08:36 am

morikawa escreveu:
Rux,

quanto a região, não seria a região do BluRay?! Australia e NZ estão na mesma região da UK.

Sim, mas achei que a pergunta fosse assim: "Por que diabos estão na mesma região de BluRay o Reino Unido, a Austrália e a Nova Zelândia (os países do Commonwealth), já que estão separados por vários kilômetros de distância?" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty24/03/09, 08:45 am

acordos... da mesma forma que o japao e alguns paises asiaticos estarem na regiao 1... acho!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty12/04/09, 07:08 pm

Rapaz... tô jogando... achei o jogo legal... gráficos bem interessantes... só é um tanto repetitivo... mas gostei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty16/04/09, 11:47 am

Alguém saberia me dizer como conseguir os dois últimos SKINs do jogo... Ganhei o "Altair" com DLC, O "Prince original e a Pricesa" com o código 525858542 e A "protagonista do Good & Evil" zerando o jogo, ainda resta um prince e uma princesa a serem destravados... alguém tem idéia de como isso pode ser feito??? Seria só comprando o "Epilogue"???
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty18/04/09, 06:13 pm

Já descobri é só zerar completamente o jogo... você ganha o protótipo do prince e da princess!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty18/04/09, 06:23 pm

Estranho... Eu zerei o jogo todo e não ganhei essas roupitchas... Pensando melhor eu não olhei naquela parte de extras depois que zerei o jogo todo... 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty19/04/09, 07:19 pm

Digo zerar o jogo todo... pegar o o troféu platinum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty19/04/09, 09:55 pm

deve ser por isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
letief

letief

Iniciante Nível I

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Prince of Persia - O que acham? Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty18/07/09, 10:36 am

Fala Galera, blz?

Comprei essa semana o PoP, comprei apenas por conhecer a franquia, mas não faço a menor idéia de como o jogo está, alguém aí já jogou? Será que vou me arrepender quando chegar?


Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty18/07/09, 11:06 am

Rapaz... o jogo é bom, mas muito curto e um pouco repetitivo... se em sua cidade houver locadora de PS3, acho que esse jogo é melhor ser alugado do que comprado... mas o jogo é bom!!! Não é o melhor dos princes, mas é bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty18/07/09, 01:28 pm

os do ps2 são ótimos, o do ps3 extremamente enjoativo, e sem noção. o jogo é sempre a mesma coisa, as lutas são muito simples e sem sentido algum. sempre gostei de prince of persia, essa foi uma das maiores decepções até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
letief

letief

Iniciante Nível I

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty18/07/09, 01:47 pm

Eu vi uns videos agora, putz, só é bonito o gráfico....droga
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty18/07/09, 10:16 pm

eu gostei do jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty22/07/09, 03:03 am

O Gráfico é muito ruim
Perdi a paciencia e não joguei mais ele.
Espero ter mais paciência e jogar de novo.

Este jogo caiu muito de preço e é muito fácil de ser comprado nas lojas de jogos usados.

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
aj

aj

Iniciante Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty22/07/09, 08:47 am

Eu joguei e achei o jogo bom ... gostei dos gráficos, da história, entretanto, não considero ele um jogo que valha a pena comprar. é muito fácil e rápido.

Concordo com o Zuca quando ele diz que vale mais alugar ... ou pegar emprestado como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty22/07/09, 09:57 am

eu gostei,, tanto que comprei a expanção tb,,, vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty22/07/09, 10:08 am

temos um topico falando sobre o jogo... depois de uma procurada.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty22/07/09, 10:24 am

depois dee uma olhada

http://www.opsforum.com.br/aventura-f4/prince-of-persia-detonado-t674.htm?highlight=prince
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty22/07/09, 10:39 am

Zuca escreveu:
Rapaz... o jogo é bom, mas muito curto e um pouco repetitivo... se em sua cidade houver locadora de PS3, acho que esse jogo é melhor ser alugado do que comprado...

mauroledo escreveu:
os do ps2 são ótimos, o do ps3 extremamente enjoativo, e sem noção. o jogo é sempre a mesma coisa, as lutas são muito simples e sem sentido algum. sempre gostei de prince of persia


Nada a acrescentar...

Galera acima ja disse tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty22/07/09, 11:52 pm

Concordo com:

Zuca wrote:
Rapaz...
o jogo é bom, mas muito curto e um pouco repetitivo... se em sua cidade
houver locadora de PS3, acho que esse jogo é melhor ser alugado do que
comprado...

mauroledo wrote:
os
do ps2 são ótimos, o do ps3 extremamente enjoativo, e sem noção. o jogo
é sempre a mesma coisa, as lutas são muito simples e sem sentido algum.
sempre gostei de prince of persia


---------------
Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty23/07/09, 03:22 am

Vou começar a jogar agora, meu bom amigo morikawa me emprestou o jogo e vou platinar ele antes de devolver^^
Espero que seja um jogo bom, nunca fui de PoP mais esse me chamou a atenção por mudar um pouco a série.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty23/07/09, 07:16 am

esse PoP é um paralelo a franquia original eu achei mto bom os graficos , porem odiei esse negocio de nao morrer , e so matar os chefoes...

nota 6,0

é gosto eu n compraria para ps3 , pega pa Pc por torrent , mais se vc gosta !
intaum fez boa compra !

abrss
Ir para o topo Ir para baixo
billy coen

billy coen

Intermediário Nível I

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty23/07/09, 03:36 pm

Estou jogando ele atualmente jogo muito bom sem duvida!!! Graficos lindos, jogabilidade eu achei que deixou um pouco a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty25/07/09, 06:37 pm

Bom galera, comecei a jogar o POP agora.
Achei bem legal, mas depois coloco melhor os comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia + Detonado... Prince of Persia + Detonado... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Persia + Detonado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -