Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 09:40 am

mauroledo escreveu:
Nisde escreveu:
Putz, Mauro....sacanagem.
Agora fiquei até com medo. Ontem tava jogando o Uncharted 2 e o coller do bicho parecia uma turbina de avião. Nunca o tinha visto trabalhar assim.

não jogue por muitas horas consecutivas o uncharted, eu pelo menos não faria isso.

Vou fazer uma preventiva no ps3. Ontem me assustou a velocidade com que o cooler rodava. Tem mais de um ano já, tá na hora.

Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 09:59 am

Nisde se vc nao trocou a pasta termica e seu PS3 tem mais de 1 ano nao perde tempo cara...

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
Leonardo_OPS

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 10:31 am

ai ai ai meu U2 esta chegando mas agora estou com muito medo mesmo disso.

"90% do meu dinheiro eu gasto com bebida e os 10% que sobram é do garçon."
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 10:35 am

mcljo escreveu:
Nisde se vc nao trocou a pasta termica e seu PS3 tem mais de 1 ano nao perde tempo cara...

Amanhã vou trazer o bichinho aqui pro trabalho e fazer uma preventiva nele.

Ver perfil do usuário
Dezim

Samurai

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 10:35 am

Tava ontém jogando o UNCHARTED que ganhei do OPS! (rs) e percebi ele ligando a ventoinha direto... e estava meio quente o dia... meti um ventilador gigante direto no bichinho... até o cooler desligou kkk

Vem aí o NOVO OPS!Fórum !! Leia : http://www.opsforum.com.br/portal-ops-f13/vem-ai-o-novo-opsforum-t8154.htm

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 10:37 am

é assim que vou jogar rsrsrs

"90% do meu dinheiro eu gasto com bebida e os 10% que sobram é do garçon."
FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 01:26 pm

É pessoal infelizmente a connstrução da Sony parao Play3 não foi das melhores e muitos tem problema de super aquecimento.
Eu mesmo já perdi um leitor por causa disso aogra depois da "reforma" deixo a ventoinha sempre ligada e qdo o bicho pega acelero ainda mais ela para grantir o resfriamento do PS3.

abraços e boa sorte Mauro!!
Ver perfil do usuário
madmax

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: bater as botas 03/11/09, 05:26 pm

cara o meu tb empacotou ...estava eu jogado o Demons Souls e ai pimba perdi meu negao ....ai fui atras de respostas na minha pacata cidade e nada o cara que diz que entende veio com umas barelas ai enfezei e vendi a sucata dele por miseros 100,00 e fiquei com HD com esperança de rodar no outro ps3 mais nhekaaaa ...comprei um zero e estou a comprar todos meus baixados novamente .....a sony podira nos ajudar a salvar o HD do danado
Ver perfil do usuário
euzkadi

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 05:30 pm

mauroledo escreveu:
Nisde escreveu:
Putz, Mauro....sacanagem.
Agora fiquei até com medo. Ontem tava jogando o Uncharted 2 e o coller do bicho parecia uma turbina de avião. Nunca o tinha visto trabalhar assim.

não jogue por muitas horas consecutivas o uncharted, eu pelo menos não faria isso.

olha só, não sei como é com o ps3, nem sei qual a experiência de vocês com o xbox 360, mas no xbox basta 5 minutos (ou nem isso) ligado no jogo pra que o aparelho atinja sua temperatura máxima.

se for igual no ps3, muitas horas, poucas horas, meia hora, nada adiantaria.

infelizmente, tanto sony quanto microsoft resolveram apressar o lançamento dos consoles e pelo visto não pensaram muito se estavam fazendo a coisa certa.
Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 05:34 pm

madmax escreveu:
cara o meu tb empacotou ...estava eu jogado o Demons Souls e ai pimba perdi meu negao ....ai fui atras de respostas na minha pacata cidade e nada o cara que diz que entende veio com umas barelas ai enfezei e vendi a sucata dele por miseros 100,00 e fiquei com HD com esperança de rodar no outro ps3 mais nhekaaaa ...comprei um zero e estou a comprar todos meus baixados novamente .....a sony podira nos ajudar a salvar o HD do danado

putz, mas vc compartilhou os que ja tinham comprado, pq acho que tem como baixar novamente sem ter que pagar, pior são os saves, perder tudo.
Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 05:35 pm

Citação :
olha só, não sei como é com o ps3, nem sei qual a experiência de vocês com o xbox 360, mas no xbox basta 5 minutos (ou nem isso) ligado no jogo pra que o aparelho atinja sua temperatura máxima.

se for igual no ps3, muitas horas, poucas horas, meia hora, nada adiantaria.

infelizmente, tanto sony quanto microsoft resolveram apressar o lançamento dos consoles e pelo visto não pensaram muito se estavam fazendo a coisa certa.

meu ps3 ligava muito a segunda velocidade, mas assim esquentar demais nunca, até pq nunca fui de jogar muitas horas seguidas.
Ver perfil do usuário
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 06:51 pm

Nisde escreveu:
mcljo escreveu:

Nisde, se voce aprender a fazer isso, podemos combinar pra fazer o mesmo no meu?

Frase do dia
"Os vídeo games arruinaram minha vida. Por sorte restaram-me duas vidas extras"
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 06:56 pm

Ritter escreveu:
Nisde escreveu:
mcljo escreveu:

Nisde, se voce aprender a fazer isso, podemos combinar pra fazer o mesmo no meu?

Ritter, pelo tutorial que li, é tranquilo. Amanhã levo pro trabalho e depois posto aqui o resultado.

Qualquer coisa a gente combina.

Ver perfil do usuário
Gabuxo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 07:04 pm

jogando meu uncharted2 offline ele ja congelou 3x.

simplesmente continua a musiquinha e o resto congela, tenho que reiniciar o ps3 e da aqueles 3bips que dao meeeedo,

online aconteceu 1x
P*** medo de dar ylod nesta merda!! PQPQ!!!
Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 08:12 pm

pessoal, acabei de ligar no técnico, o meu ps3 já está funcionando, ele disse que estava muito sujo, e que a pasta térmica já estava acabada, mas disse que o motivo maior pode ter sido a sujeira mesmo.

o cara mexe muito com esse tipo de problema, me explicou que até mudança de tempo influencia nesse problema, ele tem uma loja e arruma muito xboxs, ps3 e notebooks.

ficou 150 reais, ele disse que se der problema na primeira semana ele devolve o dinheiro, se der em três meses ele refaz o processo e não cobra nada.

acho que compensou, pq se eu tivesse que comprar todas as ferramentas ficaria quase esse preço e eu não tenho experiência alguma, poderia até queimá-lo. mas se voltar a acontecer depois da garantia dele, ai eu mesmo farei, pq pelo tutorial acho que não tem erro algum.

ele vai ficar ligado hj a noite e se não der problema amanhã mesmo irei buscá-lo.

fica ai a dica, sujeira demais pode ajudar a dar o YLOD. estou muito feliz, vou durmir com os dedos cruzados para dar tudo certo.
Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 08:15 pm

em relação ao uncharted acho que ele AJUDA, se o videogame já estiver em fase crítica, pois o jogo exige muito do sistema, agora ele não é o motivo dos ylods com certeza. vou ver se compro algum pano bem leve, e sempre que terminar de jogar vou cubrí-lo, hehehehehehehehehe.
Ver perfil do usuário
strawlley

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 08:26 pm

Algum desses modelos que ficaram zoados com o Uncharted é Slim?
Po, o meu é um Slim e não tem nenhum mês, será que corro esse risco também? Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
JuanMassad

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 08:56 pm

mauroledo escreveu:
pessoal, acabei de ligar no técnico, o meu ps3 já está funcionando, ele disse que estava muito sujo, e que a pasta térmica já estava acabada, mas disse que o motivo maior pode ter sido a sujeira mesmo.

o cara mexe muito com esse tipo de problema, me explicou que até mudança de tempo influencia nesse problema, ele tem uma loja e arruma muito xboxs, ps3 e notebooks.

ficou 150 reais, ele disse que se der problema na primeira semana ele devolve o dinheiro, se der em três meses ele refaz o processo e não cobra nada.

acho que compensou, pq se eu tivesse que comprar todas as ferramentas ficaria quase esse preço e eu não tenho experiência alguma, poderia até queimá-lo. mas se voltar a acontecer depois da garantia dele, ai eu mesmo farei, pq pelo tutorial acho que não tem erro algum.

ele vai ficar ligado hj a noite e se não der problema amanhã mesmo irei buscá-lo.

fica ai a dica, sujeira demais pode ajudar a dar o YLOD. estou muito feliz, vou durmir com os dedos cruzados para dar tudo certo.

bom saber Mauro!
mas era isso mesmo que vinha perguntar, ouvi falar muito já sobre a limpeza do console e que previne o superaquecimento.
Ver perfil do usuário
Cirow

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 09:02 pm

tem vezes que meu ps3 parece um motor de carro de tanto barulho que faz...isso acontece agora no verao mesmo

Negociei/Recomendo:nandinhoPOA2009
CONVITES LOCKERZ>FAVOR ENVIAR E-MAIL POR MP
Ver perfil do usuário
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 09:09 pm

Agora vai estar bem mais quente. Tava jogando Uncharted 2 agora e com 3 minutos de ps3 ligado, o cooler ja estava a mil. Deixei um pouco desligado e vou colocar outro jogo pra ver se o cooler vai trabalhar da mesma forma.

Ver perfil do usuário
lurodnu

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 03/11/09, 09:17 pm

Pessoal, ando jogando Uncharted 2 todo dia, e meu cooler faz o mesmo barulho de sempre, tanto no frio como no verão (verão aqui no Rio não é 30ºC não... hehe). E olha que outro dia fiquei horas jogando.

Mas de qualquer maneira, vou me manter em estado de alerta!
Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 04/11/09, 09:31 am

bem pessoal, peguei meu ps3 hj, está funcionando normalmente, tudo perfeito, joguei um pouco da demo do god of war 3 e o uncharted 2, o cooler no U2 acelera mesmo, vou me previnir, jogar com o ar condicionado e quando eu terminar esse jogo vou vendê-lo.

vamos ver, hj irei jogar mais vezes.

mas até aqui tudo normal, Very Happy pensa numa pessoa feliz. ehehehe
Ver perfil do usuário
AstoM

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 05/11/09, 09:34 am

Que bom cara, perder tudo no hd é fd. Estou passando exatamente por isso, já está na assistencia tecnica uma semana, e nao acharam o problema,alias acharam, a fonte queimou, mas a parte na regiao oinde fica a fonte está em curto...e nao está tendo sucesso no concerto. Hj é o ultimo dia pra arrumar, se nao der jah era. Varios trophys nao sincornizados, alguns grupos de compra, save game, tudo pro espaço!! :S...
Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 05/11/09, 11:28 am

AstoM escreveu:
Que bom cara, perder tudo no hd é fd. Estou passando exatamente por isso, já está na assistencia tecnica uma semana, e nao acharam o problema,alias acharam, a fonte queimou, mas a parte na regiao oinde fica a fonte está em curto...e nao está tendo sucesso no concerto. Hj é o ultimo dia pra arrumar, se nao der jah era. Varios trophys nao sincornizados, alguns grupos de compra, save game, tudo pro espaço!! :S...

leva num segundo técnico, só para ter certeza, os saves que são f***, agora os jogos comprados em grupos esses se perdem mesmo, f*** mesmo. mas boa sorte ai.
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. 05/11/09, 12:02 pm

Que bom que resolveu mauro... muito bom mesmo.. ve se eles também dao uma ajustada no cooler pra ele rodar mais rapido. O barulho incomoda mas refrigera bem mais.

Um abraço!!

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Hoje à(s) 11:13 am

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Técnica :: Área Técnica -