Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Nao aguento mais ficar sem jogar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
nelson_donizete

nelson_donizete

Iniciante Nível II

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty01/11/09, 02:51 pm

E ae galera que tava acostumada a jogar com um cara sensacional, atraente e muito perigoso com uma STG na mao Nao aguento mais ficar sem jogar 645587 ... nao fiquem chateados pois o "NERSO" tambem ta com saudades e pretende voltar logo... meu PS3 deu aquela luzinha amarela super legal e me F***** grandao.

Mais ae nao me exclui nao falo q ate o fim desse mes eu volto, no perco o MW2 por nada, nem que eu tenha que rodar bolsinha hehehe(aceito ofertas)


Valeu
Seu amigo de sempre Spider Man
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty01/11/09, 04:09 pm

rodar bolsinha eh osso ein Nelson !!

boa sorte pra vc cara com PS3

e tamu te esperando pra te mata !!

abrss
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty01/11/09, 05:35 pm

Nelson, espero que vc arrume outro PS3 logo, só acho que rodando bolsinho vc não vai fazer nem para o fumo, porque a sua lataria é bem estragadinha... hehe...

Boa sorte aí e volte logo para o PS3 online!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty01/11/09, 06:28 pm

Nossa, meu véio.
Seu Ps3 foi pro saco?!
Bom, pode ficar tranquilo que o Sidai não te tira da lista por nada, grande irmão.
Volte logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty01/11/09, 07:17 pm

Boa sorte ai com o ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty01/11/09, 07:34 pm

Poh, que chato hein Nelson!
Volta logo pq estamos em desvantagem no COD!
Agora só tem eu com os "uai" "sô" "bicho" "trem"... hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty02/11/09, 01:59 am

fica tranquilo abodu, tem eu ainda pra falar os troço, trem, bicho, uai... ! Nao aguento mais ficar sem jogar 645587 Nao aguento mais ficar sem jogar 645587 Nao aguento mais ficar sem jogar 645587 Nao aguento mais ficar sem jogar 645587 Nao aguento mais ficar sem jogar 645587

e volta logo, nelson! Nao aguento mais ficar sem jogar 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty02/11/09, 10:40 am

ZiDaL escreveu:
Poh, que chato hein Nelson!
Volta logo pq estamos em desvantagem no COD!
Agora só tem eu com os "uai" "sô" "bicho" "trem"... hehhe
uhsahusahua eu que o diga!!
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_donizete

nelson_donizete

Iniciante Nível II

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty02/11/09, 11:21 am

meu caso foi o seguinte...
eu vendi o ps3 de 40 gb pro meu cunhado e comprei um de 80 pra mim, na livraria saraiva ai com um mes de uso ele deu esse piripaque, procurei a loja e eles so me enrolaram... to tentando agora com o PROCON pra ver se eles trocam, mais to pensando seriamente em comprar um SLIM e depois se eles trocarem eu vendo o outro


mais eu sei que ta osso viu...


valeu

abraçao ae galera

inté
Ir para o topo Ir para baixo
daniguima

daniguima

Iniciante Nível II

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty03/11/09, 11:09 am

Uai mano, eles tem que trocar, tá na garantia legal...não podem conversar fiado com vc não, é apresentar a nota e ganhar outro novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty03/11/09, 11:25 am

Explica isso direito Nelson!

quanto tempo vc comprou? quanto tempo zuou?
vc tem a nota?

nao tem mt oq discutir!
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_donizete

nelson_donizete

Iniciante Nível II

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty03/11/09, 11:45 am

nao me mandaram a nota nao e agora to esperando resposta do procon
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_donizete

nelson_donizete

Iniciante Nível II

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty08/11/09, 04:33 pm

ae mocada, nao precisa mais chora de saudades por que amanha to na area meteno pipoco com vontade heheheheh

ja to ansioso

quem me apago ou nao tem adicionado meu id e nelson_donizete mesmo

vejo voces no COD
Ir para o topo Ir para baixo
Bradock_ops

Bradock_ops

Iniciante Nível I

Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty17/12/09, 10:03 am

também nelson, joga 24hr por dia tenque da pau no ps mesmo..heheheh


att
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nao aguento mais ficar sem jogar Vide
MensagemAssunto: Re: Nao aguento mais ficar sem jogar Nao aguento mais ficar sem jogar Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Nao aguento mais ficar sem jogar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -