Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Empty05/11/09, 06:25 pm

Luksam escreveu:
mcljo escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
Nao é cooler extra nao. O meu console deu problema de YLOD e quando arrumou, o cara ajustou a velocidade do cooler e colocou um chaveador que fica do lado do console onde posso ajustar na mao a velocidade dele...

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 95687

Onde vc mandou heim?
Aqui em santos não tem nenhuma boa, todos querem te passar a perna...

Na neo tecnologia, no centro...

www.neotecnologia.com.br. Cobram 150 reais pela troca, ja fazem o esquema do cooler chaveado e dao garantia de 3 meses

Tentei fazer a troca da pasta do meu a uns meses atras, liguei lá e ele disse que eu teria que assinar um termo de responsabilidade, pois o processo é perigoso o PS3 pode não voltar a funcionar depois disso, e que ele faz mas apenas em máquinas que estão com problema ou dando sinais de pane. Agora o esquema do cooler ele faria sem problemas. Terminei sem fazer nem um nem outro.

Po, fala serio. Ou faz tudo ou nao faz po. Que tecnico m....
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Empty06/11/09, 11:30 am

Tatanka_BR escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Amanhã estou levando o meu para manutenção (limpeza e troca da pasta).
Como disse o Ritter, seguro morreu de velho!!!
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 95687

Quanto o técnico te cobrou pra fazer isso?
R$80,00 cara, eu levei a pasta térmica que o Herói indicou!

Acompanhei todo o processo de abertura, limpeza, troca da pasta e fechamento e teste da máquina.

Resumindo, da próxima vez eu faço o serviço todo, na manha!!!!

Cara agora não consigo nem ouvir o barulho do cooler, ele está funcionando no 1 na manha!!!!!
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Empty06/11/09, 05:00 pm

O do meu cunhado é slim, vou ver se o cooler dele acelera quando jogar, pq tem o historico do slim aquecer mais que os antigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Empty07/11/09, 07:10 am

MeCuM_OPS escreveu:
Tatanka_BR escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Amanhã estou levando o meu para manutenção (limpeza e troca da pasta).
Como disse o Ritter, seguro morreu de velho!!!
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 95687

Quanto o técnico te cobrou pra fazer isso?
R$80,00 cara, eu levei a pasta térmica que o Herói indicou!

Acompanhei todo o processo de abertura, limpeza, troca da pasta e fechamento e teste da máquina.

Resumindo, da próxima vez eu faço o serviço todo, na manha!!!!

Cara agora não consigo nem ouvir o barulho do cooler, ele está funcionando no 1 na manha!!!!!
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132

Legal, vou levar o meu tb pra o cara fazer a troca, já comprei a pasta térmica no ML, uma arctic cooling MX-2, assim que chegar eu já levo, o meu ps3 vai fazer um ano no fim do mês. Só não vai dar pra eu acompanhar o processo, o que seria o ideal, mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Empty09/11/09, 09:50 am

Tatanka_BR escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Tatanka_BR escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Amanhã estou levando o meu para manutenção (limpeza e troca da pasta).
Como disse o Ritter, seguro morreu de velho!!!
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 95687

Quanto o técnico te cobrou pra fazer isso?
R$80,00 cara, eu levei a pasta térmica que o Herói indicou!

Acompanhei todo o processo de abertura, limpeza, troca da pasta e fechamento e teste da máquina.

Resumindo, da próxima vez eu faço o serviço todo, na manha!!!!

Cara agora não consigo nem ouvir o barulho do cooler, ele está funcionando no 1 na manha!!!!!
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 492180
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 3132

Legal, vou levar o meu tb pra o cara fazer a troca, já comprei a pasta térmica no ML, uma arctic cooling MX-2, assim que chegar eu já levo, o meu ps3 vai fazer um ano no fim do mês. Só não vai dar pra eu acompanhar o processo, o que seria o ideal, mas tudo bem.
É isso ai cara, a manutenção preventiva sempre e bem vinda!!!
Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Empty09/11/09, 11:29 am

eu amo esse Fórum!!


não importa quanto as pessoas falem não, sempre chega alguem dizendo, é possível!!




aqui tem gente com muitas e diversas histórias!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Empty09/11/09, 12:10 pm

ANJOs_SON escreveu:
eu amo esse Fórum!!


não importa quanto as pessoas falem não, sempre chega alguem dizendo, é possível!!




aqui tem gente com muitas e diversas histórias!

LOL?! Postou no lugar errado?! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Empty09/11/09, 12:41 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
ANJOs_SON escreveu:
eu amo esse Fórum!!


não importa quanto as pessoas falem não, sempre chega alguem dizendo, é possível!!




aqui tem gente com muitas e diversas histórias!

LOL?! Postou no lugar errado?! kkkkkk

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 645587 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 645587 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 645587 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 645587 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 645587

P.S.: Desculpa pelo flood, mas não pude me conter... Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 645587 Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sera que uncharted2 pode causar YLOD no Ps3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -