Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

lista completa de killstreaks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 10:18 am

Tendo minha M16, não importa essas pow! não...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 10:19 am

que tu oque!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 10:57 am

Matar 25 é complicado mas não é complicado não, todo dia que jogo o COD 4 tem uns camarada que matam 25 sem morrer mole-mole.

Tem muitos HTF, -SK- e HoH que fazem isso como se fosse a coisa mais normal!!!

O legal seria montar um private, todos habilitare o streak de 25 kill e ficar disputando que seria o primeiro a conseguir.

Eu sou fão de HQ cara, tanto CORE quanto HARDCORE, e matamos bem!!!


Que venha o MW 2 o mais rápido possível!!!!

lista completa de killstreaks - Página 2 366758 lista completa de killstreaks - Página 2 366758 lista completa de killstreaks - Página 2 366758 lista completa de killstreaks - Página 2 366758 lista completa de killstreaks - Página 2 366758 lista completa de killstreaks - Página 2 366758 lista completa de killstreaks - Página 2 215716 lista completa de killstreaks - Página 2 215716 lista completa de killstreaks - Página 2 215716 lista completa de killstreaks - Página 2 215716 lista completa de killstreaks - Página 2 215716 lista completa de killstreaks - Página 2 872539 lista completa de killstreaks - Página 2 872539 lista completa de killstreaks - Página 2 872539 lista completa de killstreaks - Página 2 872539 lista completa de killstreaks - Página 2 872539 lista completa de killstreaks - Página 2 872539
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 11:03 am

ainda duvido
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 11:28 am

não sei Gabuxo... o Alan_Fabiano mesmo mata normalmente 28/32 sem morrer... (Cod4)... já ficou a matar 44 sem morrer.

eu consegui uma vez matar 30 (HQ) pra mim será difícil chegar nesse número.... agora 11 e chamar o A-130 não vai ser dificil... principalmente se souber configurar os killstreaks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 11:34 am

eu ja fiz streak para isso, mas eh diferente gente.

nao eh simplesmente matar 25.

tu tem que saber dividir MUITO bem os KS's

se nao me engano vai ser mais do que 12 jogando tambem, acho que sera 18.

e poxa, tirar streak de 25 de alguem eh barbadinha. ainda mais se as granadas forem que nem as do cod4, que voam sem parar...
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 11:36 am

Gabuxo escreveu:
ainda duvido

eu jah matei 59 sem morrer...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
cagada..mais matei...huahuahauhauahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 11:38 am

RodrigoPHgua escreveu:
Gabuxo escreveu:
ainda duvido

eu jah matei 59 sem morrer...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
cagada..mais matei...huahuahauhauahuahau
Você mata muito cara!!!
Safado_ladrão_de_frag!

Qual o seu record no Shippment????
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 11:42 am

shipment 202/26
.....e foi na shipment meu kill.granada em mato mertdown...meu Deus....
mais foi lah...
huahauhauahuahuahau
COD6 q me aguarde
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 11:43 am

vendo a galera falar to achando que o pessoal do cod4 joga umas 236x no minimo melhor que a do cod5

tipo o pedro, guerra, mattry, abodu, andre....

uheuheuheue
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 11:52 am

Gabuxo escreveu:
vendo a galera falar to achando que o pessoal do cod4 joga umas 236x no minimo melhor que a do cod5

tipo o pedro, guerra, mattry, abodu, andre....

uheuheuheue

Muito mesmo...
Vc não tem idéia...

E ainda tem os que ficaram por la que tb jogam muito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 11:54 am

fico confuso isso ai guerrinha!
estou falando da galera que ficou por la, no minimo, deve jogar 236x mais que a galera que eu citei ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 11:59 am

Gabuxo escreveu:
vendo a galera falar to achando que o pessoal do cod4 joga umas 236x no minimo melhor que a do cod5

tipo o pedro, guerra, mattry, abodu, andre....

uheuheuheue

Entendi sua posição + não acho que foi essa colocação de quem é melhor/pior.....

Concordo com vc que os caras ai que tu postou jogam muito bem (o Guerra se não me falha a cabeça fraca chegou a 37/0 kills)... eu estou dando parametros apenas do pessoal que joga (muito bem tbm) normalmente o COD4, em uma cadencia muito diferente do que é o COD5.

CASO, seja o COD6 a mesma pegada do COD4, as chances do pessoal (BOM, não é o meu caso)que permaneceram no COD4 conquistar os 25 kills é relativamente maior aos que jogam hj o COD5.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 12:08 pm

me coloquei desta forma pelo simples fato de que a cada 3 partidas sai um killstreak de 25 pelo jeito que voces estão falando uheheuehhue simples!
e olha, joguei 1 findi o 4 e achei mais facil que o cod5! principalmente a robalheira da granada
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 12:12 pm

Concordo com você Danilo, a pegada nos COD´s é diferente, mas o pessoal que o Gabuxo citou manda muito bem no COD 4 também, só estão um pouco fora de forma.

Coisa que voltam a ter rapidinho, então eu acredito que não será tão difícil desta galera que tem sangue nos zóio conseguir os 25Kills!!!!

Resumindo no COD só tem safado!!!!

lista completa de killstreaks - Página 2 234182 lista completa de killstreaks - Página 2 234182 lista completa de killstreaks - Página 2 234182 lista completa de killstreaks - Página 2 234182__lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid__lista completa de killstreaks - Página 2 777347_______lista completa de killstreaks - Página 2 777347__lista completa de killstreaks - Página 2 697410 lista completa de killstreaks - Página 2 697410 lista completa de killstreaks - Página 2 697410 lista completa de killstreaks - Página 2 697410
lista completa de killstreaks - Página 2 234182___________lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid_________lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid__lista completa de killstreaks - Página 2 777347_____lista completa de killstreaks - Página 2 777347____lista completa de killstreaks - Página 2 697410_________lista completa de killstreaks - Página 2 697410
lista completa de killstreaks - Página 2 234182___________lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid_________lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid__lista completa de killstreaks - Página 2 777347___lista completa de killstreaks - Página 2 777347______lista completa de killstreaks - Página 2 697410_________lista completa de killstreaks - Página 2 697410
lista completa de killstreaks - Página 2 234182 lista completa de killstreaks - Página 2 234182 lista completa de killstreaks - Página 2 234182_____lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid__lista completa de killstreaks - Página 2 777347lista completa de killstreaks - Página 2 777347_________lista completa de killstreaks - Página 2 697410 lista completa de killstreaks - Página 2 697410 lista completa de killstreaks - Página 2 697410 lista completa de killstreaks - Página 2 697410
lista completa de killstreaks - Página 2 234182___________lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid_________lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid__lista completa de killstreaks - Página 2 777347__lista completa de killstreaks - Página 2 777347_______lista completa de killstreaks - Página 2 697410_________lista completa de killstreaks - Página 2 697410
lista completa de killstreaks - Página 2 234182___________lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid_________lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid__lista completa de killstreaks - Página 2 777347____lista completa de killstreaks - Página 2 777347_____lista completa de killstreaks - Página 2 697410_________lista completa de killstreaks - Página 2 697410
lista completa de killstreaks - Página 2 234182___________lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid_________lista completa de killstreaks - Página 2 Affraid__lista completa de killstreaks - Página 2 777347______lista completa de killstreaks - Página 2 777347___ lista completa de killstreaks - Página 2 697410_________lista completa de killstreaks - Página 2 697410
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 12:23 pm

eh neh mecum... lista completa de killstreaks - Página 2 297521
soh tem safado.... lista completa de killstreaks - Página 2 625680
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 12:29 pm

UAHEuahe sera um prazer jogar com a galera que ficou no cod4!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 12:38 pm

Isso que vai ser legal, juntar a galera toda novamente em um único game!!!
Vamos ter que abrir dezenas de salas para todos poderem jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty04/11/09, 12:43 pm

falando nisso...
alguem sabe como vai ser o esqema de host do COD6?
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty05/11/09, 08:40 am

Minha opinião, vai ser raro pegarem essa bomba atômica. O sistema do jogo vai tornar isso mais difícil. No começo agente vai correr atrás disso. Só pra ver como é. Mas vai ser difícil sim! Por vários fatores, como time inimigo tbm terá acesso aos killstreaks, q pelo visto alguns são muito complicados de escapar da morte, além de que, alguns desses streaks, para usar, o jogador fica vulneravel no mapa (precisa da proteção do time).
Por isso não acho apelação, pelo fato de acreditar q não vai ser fácil de alcançá-lo!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty05/11/09, 09:33 am

só pra complementar.....


Joguei ontem a 1ª fase do MW2 no Xcaixa do meu sobrinho.... a contar pelo single player vai ser embassado mesmo chegar a 25 kills.... já com 11 não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty05/11/09, 10:08 am

É Danilo, imagina na primeira vez que pegarmos a bomba, vai ser bem suado. Imagina Qualquer um de nós, chegando no streak 20, e a galera toda agitada, VAI VAI! Faltam só 5!
E o time adersário desesperado tentando matar esse neguinho! Putz, na boa, vai ser animal! Vai ser uma comemoração absurda! O time vai ter q ter uma tática muito bem feita. Esse negócio de time que tá tomando coro, virar o jogo pela bomba atômica, acho praticamente impossível de acontecer, afinal, se tá tomando coro, é pq é bem limitado o time, ou seja, quase impossível nego chegar no streak 25, se esta jogando num time fraco.
Acho que o forte dessa versão, vai ser o jogo de equipe!
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty05/11/09, 01:00 pm

Atualizando e confirmando o 1º post (em ingles)

Killstreaks => Kills Description

3 kills UAV
Shows enemies on the minimap
Deploys a UAV to scan the map and reveal enemy locations. enemies with coldblooded perk will not be revealed

4 kills Care Package
Airdrop a random killstreak or ammo
Deploys by throwing a red smoke grenade. The care package can be picked up by anyone once it hits the ground, including the enemy team.

4 kills Counter-UAV
Temporarily disables enemy radar
Blocks an enemy UAV

5 kills Sentry Gun (Bom pra HQ)
Airdrop a placeable sentry gun
The Sentry Gun automatically fires at enemies in its line of sight, but it can be destroyed by enemy fire.

5 kills Predator Missile
Remote control missile
Fires a controllable missile via laptop at a designated target area, can be boosted by holding RT. However, the user is defenseless while controlling the missile.

6 kills Precision Air Strike
Call in a directional airstrike
Initiates an airstrike on a targeted area the user can now control the direction the airstrike comes from.

7 kills Harrier Strike
Call in a Harrier Strike

7 kills Attack Helicopter
Call in a support helicopter
Deploys a helicopter to attack enemy players

8 kills Emergency Airdrop
Call in an emergency airdrop

9 kills Pave Low
Heavy armored assault helicopter
Deploys a more heavily armored attack helicopter.

9 kills Stealth Bomber
Call in a stealth bomber

11 kills Chopper Gunner
Be the gunner of a chopper

11 kills AC-130
Be the gunner of an AC-130
Deploys an chopper via laptop that the player controls. However, the user is defenseless while commanding the chopper.

15 kills EMP
Call in a Electromagnetic pulse bomb

25 kills Tactical Nuke
Deploy a tactical nuke

Deathstreaks => Deaths Description
3 deaths
Copycat
Copy the loadout of the enemy that killed you on your fourth death.

4 deaths
Painkiller (lvl 6)
Triple health for ten seconds after respawn.

? deaths Martyrdom (lvl 27)
Drop a live grenade.

? deaths Final Stand (lvl 39)
Last Stand, but you will be able to use your primary weapon and fully recover after a set amount of time without being shot again. (INTERESSANTE)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty05/11/09, 01:05 pm

espero nao usar estes deathstreak! uhahuauhahua
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty05/11/09, 01:05 pm

vo mostrar p vcs q vo fazer uma dssa ai por partida...
toda hora to no 25,30esses dias chegeui 2 x no 51,53 kill's....
huahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauahauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




lista completa de killstreaks - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: lista completa de killstreaks lista completa de killstreaks - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

lista completa de killstreaks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -