Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Distribuição da DEMO GOW by morika

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 10:50 pm

poh a minha ta tudo correta morikawa...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 10:51 pm

Galera o ultimo lote de acesso foi enviado... estou cansado.

Infelizmente para quem nao recebeu nada por MP, sinto muito. Vc provavelmente nao leu o 1o post. Ficará para a proxima distribuição.

Espero ter ajudado mais pessoas, que decepcionado. Trocarei o acesso as 00:00 e fecharei este post.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
lisboua

lisboua


Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 10:54 pm

ueh, eu preenchi e nao recebi nada, bom da nada...
espero tentar receber amanha!

valeu de qlqr forma.
Ir para o topo Ir para baixo
varandas

varandas

Iniciante Nível III

Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 10:54 pm

morikawa escreveu:
Galera o ultimo lote de acesso foi enviado... estou cansado.

Infelizmente para quem nao recebeu nada por MP, sinto muito. Vc provavelmente nao leu o 1o post.

Cara, novamente, isso que tu fez foi inacreditavel! Acho que o pessoal deveria ter sido um pouco atento e mais agradecido contigo e com o forum! Parabens mesmo e muito obrigado! Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 768977
Ir para o topo Ir para baixo
sapao-junior

sapao-junior

Iniciante Nível I

Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 10:55 pm

JA ME APRESENTEI OLHA LÁ
Ir para o topo Ir para baixo
goldenfatalis

goldenfatalis


Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 10:56 pm

nem consegui mas valew fi , brigado , amnha te encho o saco mais Twisted Evil

Última edição por goldenfatalis em 03/11/09, 11:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 10:57 pm

Já consegui! Valeu morika!
Ir para o topo Ir para baixo
sapao-junior

sapao-junior

Iniciante Nível I

Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 10:57 pm

JA CORRIGI O ERRO
Ir para o topo Ir para baixo
ricmmattos

ricmmattos

Iniciante Nível III

Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 10:59 pm

Beleza então!
Show de bola. Aqui funcionou. Agora é só aguardar.
Valeu Morikawa.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
josnel10

josnel10


Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 11:00 pm

aeeeeeeeeee!! to baixando e já eliminei o usuário! valeu morikawaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
maublues

maublues

Iniciante Nível I

Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 11:03 pm

Caraca mano o tal do Mori é ninja em gerenciar tudo isso. Agora comédia é gente: que que falta? e o tal do avatar vazio!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty03/11/09, 11:03 pm

varandas escreveu:
Cara, novamente, isso que tu fez foi inacreditavel! Acho que o pessoal deveria ter sido um pouco atento e mais agradecido contigo e com o forum! Parabens mesmo e muito obrigado! Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 768977

Varandas,

vc ja participou dos eventos aqui do forum. Nao da pra ser diferente neste! Sem organizacao e comprometimento nao tem como.

Desde o inicio deste topico, tenho recebido 3mp's por minuto. Ou seja em 20min a minha caixa ja esta FULL.

Se o cara nao fizer direito, desculpa nao vou responder MP por MP falando o que esta errado e faltando. Talvez isso nao leve a nada, pois o cara esta aqui so por causa de download.

Mas para nos que parmaneceremos fica complicado de administrar. Entao este é o mínimo que temos que pedir.

mais uma vez, espero ter ajudado mais pessoas, que decepcionado.

parem de me mandar MP, pois ja encerramos conforme o 1o post!!!! LEIA-O!!!!

até a proxima...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty13/11/09, 09:06 am

Nova distribuicao:

http://www.opsforum.com.br/bate-papo-f8/maratona-ops-13-de-novembro-2009-t6848.htm#139346
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Distribuição da DEMO GOW by morika Distribuição da DEMO GOW by morika - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Distribuição da DEMO GOW by morika

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 11 de 11 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -