Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 01:47 pm

maublues escreveu:
É muito fácil galera, quem tem disponibilidade deixa o msn e fica online. Se vai começar 20:00 eu vou estar postando exatamente as 20:00... só fazer uma fila de cadastros... vai 1 por vez e depois que terminar passa adiante. Quem sacanear vai expulso, porém ajuda mais gente.

Realmente é facil Mau, o problema é que tem pessoas que sao preguiçosas... quando eu peço para que leiam o 1o post, nao estou sacaneando.

É que tem gente que coloca pra baixar E NEM EM 2o PLANO O CIDADAO O FAZ (backgroup). Ai a conta fica locada pro cara.

Por exemplo agora, minha caixa ja esta lotada pq tem um monte de neguinho me mandando MP achando que eu vou considera-lo primeiro. Acho que ele nao leu o POST.

Estamos dispostos a ajudar, porém sem organizacao nao rola.

ony2005 escreveu:
Essa forma parece ser mais favorável mesmo, mas ai depende da disponibilidade de cada um. Eu por exemplo, não tenho certeza se vou estar ou não Online essa hora, acho que colocar meu nome na fila vai acabar prejudicando.

Vou esperar mesmo, o jogo só lança em 2010, daqui uma ou duas semana isso já acalma. Very Happy

Infelizmente nao da pra fazer as coisas sem comprometimento. Entendo que vc não estará online neste momento...

Particularmente anninha, sou a favor dos quem são os users mais antigos recebem primeiro... mas veja, que ainda nem consegui baixar esta demo.

bem, eu estou desconsiderando MP's GOW demo até as 20:00

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
maublues

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 02:05 pm

Morikawa, basta criar o user do PS3, fazer o login como novo usário com os dados recebidos, acessar o dedeen code, inserir o code e colocar pra baixar (em segundo plano) e desconectar-se da PSN? Só isso? Enquanto faz o download eu posso pausar o down e retirar o user criado no PS3 ou preciso esperar o down ser concluído e instalar o jogo para retirar o user? Se for rápido assim eu passo o bastão em menos de 10 minutos pro seguinte...

Minha net é 4 megas e por incrível que pareça os downloads da SONY no PS3 são mais rápidos que no PC!

Não conhecia o fórum, porém fórum a gente sempre vai adicionando mais um na lista. Alguns eu participo efetivamente: HTFORUM, FORUMPCS, CASEMODBR, ORKUTs, CLUBEDOHARDMARE, CPTURBO e alguns que nem lembro o nome.
Ver perfil do usuário
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 02:14 pm

maublues escreveu:
Morikawa, basta criar o user do PS3, fazer o login como novo usário com os dados recebidos, acessar o dedeen code, inserir o code e colocar pra baixar (em segundo plano) e desconectar-se da PSN? Só isso? Enquanto faz o download eu posso pausar o down e retirar o user criado no PS3 ou preciso esperar o down ser concluído e instalar o jogo para retirar o user? Se for rápido assim eu passo o bastão em menos de 10 minutos pro seguinte...

Minha net é 4 megas e por incrível que pareça os downloads da SONY no PS3 são mais rápidos que no PC!

Não conhecia o fórum, porém fórum a gente sempre vai adicionando mais um na lista. Alguns eu participo efetivamente: HTFORUM, FORUMPCS, CASEMODBR, ORKUTs, CLUBEDOHARDMARE, CPTURBO e alguns que nem lembro o nome.

basta criar o user do PS3,
fazer o login como novo usário com os dados recebidos, e colocar pra baixar (em segundo plano)

e após deixar em segundo plano desativar e deletar a conta.

10 min ??? Multiplique isso por 200, que é mais ou menos a quantia que ja ajudamos ....

Tem que fazer em um min e olhe la. E não é impossivel, eu fiz e cronometrei pra ter uma idéia.

Valeu !

Última edição por VICTOR em 03/11/09, 02:18 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 02:14 pm

maublues escreveu:

http://www.opsforum.com.br/aventura-f4/distribuicao-da-demo-gow-02-11-by-morika-t6794-50.htm#138258

Leia o primeiro post. Todas as instrucoes estao la..

Detalhe.. Vc nao precisa colocar codigo nenhum pois o jogo ja esta na lista de downloads.

Bem vindo e um abraço!!

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
maublues

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 02:29 pm

Galera, eu disse em "MENOS DE 10 MINUTOS", ou seja, pode ser 1 minuto como 9:59... Bem, eu imaginava que seria e teria que ser rápido mesmo. Quando eu chegar em casa eu vou ficar de prontidão as 19:55 aqui no fórum e com o PS3 ligado. Assim que forem me enviar basta dizer: MP pra você ou um chamado no msn: maublues@hotmail.com ... Faço rapidão e já deixo um post com o recado BAIXANDO! Victor e ainda bato seu record de menos de 1 minuto! auahuauah! Valeu galera, pelo menos vocês são educados... tem fórum aí que novato sofre!
Ver perfil do usuário
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 02:41 pm

maublues escreveu:
Galera, eu disse em "MENOS DE 10 MINUTOS", ou seja, pode ser 1 minuto como 9:59... Bem, eu imaginava que seria e teria que ser rápido mesmo. Quando eu chegar em casa eu vou ficar de prontidão as 19:55 aqui no fórum e com o PS3 ligado. Assim que forem me enviar basta dizer: MP pra você ou um chamado no msn: maublues@hotmail.com ... Faço rapidão e já deixo um post com o recado BAIXANDO! Victor e ainda bato seu record de menos de 1 minuto! auahuauah! Valeu galera, pelo menos vocês são educados... tem fórum aí que novato sofre!

HAHAHA boa boa quero ver tu bater meu tempo rsrsrs brinks ...
Relxa cara é so cimparecer no horario indicado que vai ter p todos
Valeu !
Ver perfil do usuário
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 03:15 pm

Dezim escreveu:
Bom galera, prá pegar a senha deveria estar online na hora, não dá prá enviar por MP a senha, e a pessoa ler a mensagem no dia seguinte, pois a senha era alterada de 10 em 10 minutos...

Pois neguinho roubava a senha ... (isto sim é lamentável)

Muitos antigos foram atendidos, porém nem todos, aos que se sentiram excluídos, minhas desculpas, mas entenda por favor o que foi este movimento aqui...

Abraz

Dezito, como eu te acho um cara super maneiro vou pensar no seu caso OK ???

Hammmmmm... scratch scratch scratch

JÁ PENSEI !!!! TÁ DESCULPADO!!! tongue

Sério agora... Dezim e Morika, com certeza falar é BEMMMM mais fácil do q organizar, reconheço o trabalho q vcs tiveram, ou melhor, estão tendo!

Mas se é melhor assim, que continue assim!!! fiu
Ver perfil do usuário
maublues

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 03:30 pm

Agora é programar a compra de alguns jogos. Estou querendo o Brutal Legend e o Uncharted 1 e 2, estou aprendendo lá no HTFORUM a comprar em lojas de fora, porém é difícil saber qual jogo tem audio e legenda em pt.
Ver perfil do usuário
ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 03:32 pm

maublues escreveu:
Agora é programar a compra de alguns jogos. Estou querendo o Brutal Legend e o Uncharted 1 e 2, estou aprendendo lá no HTFORUM a comprar em lojas de fora, porém é difícil saber qual jogo tem audio e legenda em pt.

Procura aqui mesmo. Na seção de classificados tem uma sub-seção de lojas online.

Quem sabe vc pode encontrar o que tá procurando aqui mesmo! Joia
Ver perfil do usuário
maublues

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 06:40 pm

Galera, já estou pronto pra bater o recorde!
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 06:57 pm

entao guenta +5 min

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
maublues

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 07:01 pm

me add no msn: maublues@hotmail.com ou deixa mais uma mensagem aqui e aí eu envio a MP pra ti Mori.
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 03/11/09, 07:13 pm

A MP vai direto pra caixa velho.. fica atento la... se for avisar 1 por 1 que a MP foi enviada vai demorar 1 seculo pra todos receberem...

E ja começou a distribuicao aqui: http://www.opsforum.com.br/aventura-f4/distribuicao-da-demo-gow-02-11-by-morika-t6794-50.htm#138865

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3 Hoje à(s) 04:47 pm

Sugestão para compartilhamento da DEMO GOW3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -