Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Vide
MensagemAssunto: AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Empty06/11/09, 11:03 pm

ae killzoners,
so faltam as medalhas pra eu platinar o jogo, entao se alguem tambem está interessado em adquiri-las me add na PSN para combinarmos de pega-las
MINHA PSN ID EH: Cirow
PODEM ME ADD AGORA Q TO ON
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Vide
MensagemAssunto: Re: AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Empty08/11/09, 12:39 pm

olha cara.. eu fiz isso com um cara.. no começo foi tudo certo.. mais depois um moderador marco agente.. e toda vez a agente criava a sala o moderador entrava pra assistir.. dai ele via q agente tava na sala só pra pega as medalhas dai ele derrubava a sala toda vez.. mais deu pra pega ums 6.. mais depois disso nunca mais.. tive q pega na raça msm.. quais faltam p vc?? da pra tenta pega algumas ainda..
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Vide
MensagemAssunto: Re: AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Empty08/11/09, 03:56 pm

Cirow, blz! So chamar... eu tenho uns pra fazer tambem! hehehe

Mas eu ja consegui bastante... o esquema é jogar em salas WarZone no maximo 20pessoas! heehehe ai nao é dificil... mas se quiser é só chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Vide
MensagemAssunto: Re: AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Empty08/11/09, 07:27 pm

morikawa escreveu:
Cirow, blz! So chamar... eu tenho uns pra fazer tambem! hehehe

Mas eu ja consegui bastante... o esquema é jogar em salas WarZone no maximo 20pessoas! heehehe ai nao é dificil... mas se quiser é só chamar.
]
eu vo pegando...faltam 6 medalhas, a de reparar objetos e otras 5 de missoes...
quero pega elas ate quarta.
entra ae e vamo faze umas, pelo menos a do assassination defend que eh demorada demais por n ser sempre tu que eh o que deve ser morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Vide
MensagemAssunto: Re: AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Empty05/12/09, 05:39 pm

add eu aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Isaac

Isaac

Iniciante Nível II

AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Vide
MensagemAssunto: Re: AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Empty06/12/09, 08:19 pm

Podem contar comigo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxsniper-br

Foxsniper-br

Iniciante Nível I

AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Vide
MensagemAssunto: Re: AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Empty13/12/09, 05:38 pm

Verdade pessoal tem umas medalhas e missoes
meio dificieis com certeza (Assassination) é uma delas
vamos combinar to dentro tbm ta ok pra pegarmos umas medalhas ok.
Ir para o topo Ir para baixo
clebo

clebo

Iniciante Nível II

AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Vide
MensagemAssunto: Re: AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Empty26/12/09, 01:47 pm

To precisando dessas medalhas tbm me faltam umas 6 eu creio.

Aqueles de suporte aereo, torre, C4 fazendo essas medalhas até me animo a continuar pra terminar a campanha no elite.
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Vide
MensagemAssunto: Re: AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Empty01/01/10, 10:38 am

Foxsniper-br escreveu:
Verdade pessoal tem umas medalhas e missoes
meio dificieis com certeza (Assassination) é uma delas
vamos combinar to dentro tbm ta ok pra pegarmos umas medalhas ok.

Opa pode me adiconar tb , estou jogando KZ2 ultimamente . AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Vide
MensagemAssunto: Re: AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS PARA PEGAR MEDALHAS NO KZ2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -