Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Trofeu GTA IV Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty07/11/09, 08:35 am

sera que alguem sabe se tem como conseguir o trofeu Liberty City que tem que te todos teus amigos gostando de ti 90% se tu mato um dos teus amigos na missao entre playboy x e este amigo?
é que eu comecei um jogo novo pra faze 100% mas estou com uma baita preguiça dae resolvi tirar a duvida e se der vou tentar os 100% apartir do meu outro jogo que ja ta em uns 75%


Ps:Eu nao sabia se postava isto nos trofeis ou aqui entao qualquer coisa transfiram o topico,obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty07/11/09, 09:31 am

Pelo que eu saiba, o Dwayne não conta, e o Playboy, mesmo se você o ajudar, não vira seu amigo depois.

Então acho que pode continuar seu save antigo tranquilamente... tenho quase certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
lccvl

lccvl


Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty07/11/09, 01:08 pm

Cara, se não me engano, vc pode ver o percentual de suas amizades no menu de pause...
Ai vc ve quem falta e quanto falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty07/11/09, 02:23 pm

cara eh 90% apenas nos amigos que te dao coisas especiais para facilitar a jogabilidade, como o taxi do roman
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty13/11/09, 05:30 pm

tbm to nessa duvida.. pq o raman morre.. e eu num lembro se ele tava mais q noventa.. provavelmente nao.. pq zerei na correria.. e agora... to aumentando eles ainda.. LJ, B e P to tentando platinar... mais vai ser osso.. qq coisa vo te q começa um jogo novo pra faze esse dai..
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty04/12/09, 07:34 am

Quem morre não conta para esse troféu. Só quem está vivo e aparece no menu de pause com as porcentagens...
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoBerdeville

JoaoBerdeville


Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty07/12/09, 10:38 am

Olha, os amigos que você deve desenvolver a amizade com, para ganhar esse troféu, são o Roman, Little Jacob, Brucie, Dwayne e o Packie McReary. Ou seja, na missão em que você deve escolher entre matar Playboy X ou o Dwayne, mate Playboy X. Com o Dwayne vivo, você pode ganhar o troféu. Com ele morto, só começando um novo jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty07/12/09, 10:39 am

JoaoBerdeville escreveu:
Olha, os amigos que você deve desenvolver a amizade com, para ganhar esse troféu, são o Roman, Little Jacob, Brucie, Dwayne e o Packie McReary. Ou seja, na missão em que você deve escolher entre matar Playboy X ou o Dwayne, mate Playboy X. Com o Dwayne vivo, você pode ganhar o troféu. Com ele morto, só começando um novo jogo...

Cara, não é assim não. Pode matar o dwaine que mesmo assim conseguirá o troféu se conseguir a amizade de todos os outros. Experiência própria! Trofeu GTA IV Ajuda 95687
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoBerdeville

JoaoBerdeville


Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty07/12/09, 10:45 am

mghinzelli escreveu:
JoaoBerdeville escreveu:
Olha, os amigos que você deve desenvolver a amizade com, para ganhar esse troféu, são o Roman, Little Jacob, Brucie, Dwayne e o Packie McReary. Ou seja, na missão em que você deve escolher entre matar Playboy X ou o Dwayne, mate Playboy X. Com o Dwayne vivo, você pode ganhar o troféu. Com ele morto, só começando um novo jogo...

Cara, não é assim não. Pode matar o dwaine que mesmo assim conseguirá o troféu se conseguir a amizade de todos os outros. Experiência própria! Trofeu GTA IV Ajuda 95687

Aqui eu deixei o Dwayne vivo, ganhei o troféu. Pensei que ele fosse essencial pra completar o troféu...
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho_SP

Kinho_SP

Iniciante Nível I

Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty07/12/09, 11:14 am

Galera tá faltando só os trofeis do modo online pra mim platinar... mas tá mto dificil pra mim... alguem tem alguma dica pra facilitar..???

valeww
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty07/12/09, 11:46 am

infelismente n
esses ai tem q joga e joga e joga e quando tu ja tive cheio de gta tu joga mais um poco principalmente pro de ouro na realidade os outros n demoram tanto so o de ouro q sim
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho_SP

Kinho_SP

Iniciante Nível I

Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty07/12/09, 12:25 pm

espero q naum demore tanto... rsrsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trofeu GTA IV Ajuda Vide
MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Trofeu GTA IV Ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu GTA IV Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -