Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Trofeu GTA IV Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Wagner

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Trofeu GTA IV Ajuda 07/11/09, 08:35 am

sera que alguem sabe se tem como conseguir o trofeu Liberty City que tem que te todos teus amigos gostando de ti 90% se tu mato um dos teus amigos na missao entre playboy x e este amigo?
é que eu comecei um jogo novo pra faze 100% mas estou com uma baita preguiça dae resolvi tirar a duvida e se der vou tentar os 100% apartir do meu outro jogo que ja ta em uns 75%

Ps:Eu nao sabia se postava isto nos trofeis ou aqui entao qualquer coisa transfiram o topico,obrigado.
Ver perfil do usuário
Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda 07/11/09, 09:31 am

Pelo que eu saiba, o Dwayne não conta, e o Playboy, mesmo se você o ajudar, não vira seu amigo depois.

Então acho que pode continuar seu save antigo tranquilamente... tenho quase certeza.
Ver perfil do usuário
lccvl

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda 07/11/09, 01:08 pm

Cara, se não me engano, vc pode ver o percentual de suas amizades no menu de pause...
Ai vc ve quem falta e quanto falta.
Ver perfil do usuário
Cirow

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda 07/11/09, 02:23 pm

cara eh 90% apenas nos amigos que te dao coisas especiais para facilitar a jogabilidade, como o taxi do roman

Negociei/Recomendo:nandinhoPOA2009
CONVITES LOCKERZ>FAVOR ENVIAR E-MAIL POR MP
Ver perfil do usuário
marju10

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda 13/11/09, 05:30 pm

tbm to nessa duvida.. pq o raman morre.. e eu num lembro se ele tava mais q noventa.. provavelmente nao.. pq zerei na correria.. e agora... to aumentando eles ainda.. LJ, B e P to tentando platinar... mais vai ser osso.. qq coisa vo te q começa um jogo novo pra faze esse dai..
Ver perfil do usuário
mghinzelli

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda 04/12/09, 07:34 am

Quem morre não conta para esse troféu. Só quem está vivo e aparece no menu de pause com as porcentagens...

Negócios realizados: Poseydon, Jorge Ramone, Leonardo_OPS, Caleffi_OPS, NEY_G3, RENANKAEFER, Heavyneto
CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Ver perfil do usuário
JoaoBerdeville

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda 07/12/09, 10:38 am

Olha, os amigos que você deve desenvolver a amizade com, para ganhar esse troféu, são o Roman, Little Jacob, Brucie, Dwayne e o Packie McReary. Ou seja, na missão em que você deve escolher entre matar Playboy X ou o Dwayne, mate Playboy X. Com o Dwayne vivo, você pode ganhar o troféu. Com ele morto, só começando um novo jogo...
Ver perfil do usuário
mghinzelli

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda 07/12/09, 10:39 am

JoaoBerdeville escreveu:
Olha, os amigos que você deve desenvolver a amizade com, para ganhar esse troféu, são o Roman, Little Jacob, Brucie, Dwayne e o Packie McReary. Ou seja, na missão em que você deve escolher entre matar Playboy X ou o Dwayne, mate Playboy X. Com o Dwayne vivo, você pode ganhar o troféu. Com ele morto, só começando um novo jogo...

Cara, não é assim não. Pode matar o dwaine que mesmo assim conseguirá o troféu se conseguir a amizade de todos os outros. Experiência própria!

Negócios realizados: Poseydon, Jorge Ramone, Leonardo_OPS, Caleffi_OPS, NEY_G3, RENANKAEFER, Heavyneto
CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Ver perfil do usuário
JoaoBerdeville

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda 07/12/09, 10:45 am

mghinzelli escreveu:
JoaoBerdeville escreveu:

Cara, não é assim não. Pode matar o dwaine que mesmo assim conseguirá o troféu se conseguir a amizade de todos os outros. Experiência própria!

Aqui eu deixei o Dwayne vivo, ganhei o troféu. Pensei que ele fosse essencial pra completar o troféu...
Ver perfil do usuário
Kinho_SP

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda 07/12/09, 11:14 am

Galera tá faltando só os trofeis do modo online pra mim platinar... mas tá mto dificil pra mim... alguem tem alguma dica pra facilitar..???

valeww
Ver perfil do usuário
Wagner

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda 07/12/09, 11:46 am

infelismente n
esses ai tem q joga e joga e joga e quando tu ja tive cheio de gta tu joga mais um poco principalmente pro de ouro na realidade os outros n demoram tanto so o de ouro q sim
Ver perfil do usuário
Kinho_SP

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda 07/12/09, 12:25 pm

espero q naum demore tanto... rsrsrss
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trofeu GTA IV Ajuda Hoje à(s) 01:30 am

Trofeu GTA IV Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum