Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Quem se apresenta no MW2 hoje????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty11/11/09, 03:47 pm

Olhem esse video
https://www.youtube.com/watch?v=lgPdBbZmjEQ&NR=1
Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty11/11/09, 04:37 pm

Bonitão o vídeo, mas não me agrada muito jogar em 3ª pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty11/11/09, 04:39 pm

eu com ctz... apartir das 19:00... Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 492180
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty12/11/09, 08:08 pm

Galera, quero jogar! Já dei Add em todos aqui(alguns estavam com a capacidade de amigos, lotada). Me chamem ai!! Tentei jogar com o André, mas deu erro no invite.
Abraços!
Psn: marcinhobr
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 09:40 am

Sidai ainda não tem o seu MW2, mas até que o meu chegue jogo o do Espadaudo de vez em quando.
Semana que que vem volta o vício.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 09:50 am

Boa tio Sidai... estamos esperando pelo Senhor!! ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 11:15 am

hoje to na jogatina, claaaaro!
Ir para o topo Ir para baixo
Tavicoo

Tavicoo

Iniciante Nível II

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 11:25 am

hj la por 22h to la!!

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 11:36 am

vou chegar um pouco mais tarde, mas estarei lá as 23h00
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 11:40 am

depois das 9 to ate o fim da maratona!

soh de mw2
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 12:57 pm

22h30min estarei na área MW2, para viver ou morrer (mais o último, claro).
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 06:07 pm

EU EU EU EU EU EU EU Smile
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 08:30 pm

aeeee o meu chega segundaaa.. uhull.. auhsuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 08:52 pm

Já estou entrando!!! MW2


.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 09:12 pm

To esperando a galera me chamar! Queria entrar numa sala só com a galera da OPS, sem gringo e de preferência, sem lag!

Me chamem ai!!!
psn: marcinhoBR

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Rod-on3

Rod-on3


Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty13/11/09, 11:18 pm

Eu tbem estou nessa... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty14/11/09, 05:44 am

Maratona COD MW2!


Bala a madrugada toda! kkkkkkkkkkkkkkk
Razz

Foi muito bom!
clap2 clap2 clap2 clap2 clap2 clap2
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty14/11/09, 08:25 am

Foi maneiro a jogatina ontem, hoje, ahh, sei lá..... Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty14/11/09, 08:42 am

Caraca, joguei até 02h30, daí minha conexão caiu no meio de uma partida e não consegui entrar mais.... mas foi muito boa a jogatina - sala OPS! de ponta a ponta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty14/11/09, 10:49 am

Foi muito louco. Primeira vez que joguei com o Spirro nenao cabra? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 645587 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 645587 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 645587 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 645587 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 645587

Depois que entrei em uma sala nao sai mais dela. No começo so eu, spirro o ramrodrigues e o dellmeloBR.

Depois começou a lotar de OPS!. No final quando sai as 3:30 acho que so tinha mais 2 brasileiros que nao eram OPS!

Bom que avancei um pouco. Cheguei no lv 19
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty14/11/09, 11:57 am

Foi da hora ontem... OPS! de fora a fora. Em duas salas uma HTDM e outra HQ.

Galera das antigas aparecendo. Joninhas e Refugius...

Eu to curtindo muito o jogo...

Maior vício...


Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758 Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty14/11/09, 12:05 pm

Vou estar lá pessoal !


me add Gigioid



já deixei meu id lá no amigos pra jogar mas ngm add :s
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty14/11/09, 03:46 pm

Gigio é mais fácil você ir adicionando. O bom é que o MW2 da a possibilidade na party de você add o pessoal...

ntão é só entrar numa sala com o pessoal e ir add geral... Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 95687

Gigio_ops escreveu:
Vou estar lá pessoal !


me add Gigioid



já deixei meu id lá no amigos pra jogar mas ngm add :s
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty14/11/09, 04:48 pm

Todo mundo que eu adiciono , da que tem mais de 100 pessoas x_x


voce também genfa :s
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty14/11/09, 07:49 pm

Galera, quem quiser jogar Special OPS! Me chama ai!!! Acabei de zerar o single!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no MW2 hoje???? Quem se apresenta no MW2 hoje???? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se apresenta no MW2 hoje????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -