Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Vide
MensagemAssunto: [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Empty10/11/09, 11:16 am

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Dsc02123h

foi na correria, e nao espero nunca mais tirar fotos do jogo! agora eh soh jogando! uhauhauha abraços galeraaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Empty10/11/09, 11:57 am

pilantra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Empty10/11/09, 12:05 pm

ele tirou uma foto que me mostra!!! note, se vc notar de perto estará aparecendo, uma capa igual à minha, sei q tem outro forumeiro daqui do ops com essa foto mas ele só tem umas 40 ou mais posts e quase só responde nos esportes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Empty10/11/09, 12:12 pm

ANJOs_SON escreveu:
ele tirou uma foto que me mostra!!! note, se vc notar de perto estará aparecendo, uma capa igual à minha, sei q tem outro forumeiro daqui do ops com essa foto mas ele só tem umas 40 ou mais posts e quase só responde nos esportes!!!

Foi de propósito! Quase que uma homenagem! [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? 492180

Esse Gabuxo é muito knalha!
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Empty10/11/09, 12:21 pm

Aeee gabuxo eh apaixonado pelo chimbinha to sabendo [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Empty10/11/09, 12:44 pm

HAHAHAHA
foi oq deu na hora
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Empty10/11/09, 12:47 pm

respondendo ao gabuxo..

isso daí no seu monitor é um erro...
mande para mim por sedex 10 que eu tento resolver pra voce...
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Empty10/11/09, 07:54 pm

2 MODERN WARFARE 2? EU COMPRO 1! FAZ SEU PREÇO MALANDRO [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? 645587 [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? 645587 [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? 645587 (EH SERIO!)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Empty10/11/09, 08:01 pm

uaheuahe po tirei a foto de 2 jogos pq chegou os 2 pra mim
mas 1 eh do Tavico!!

rachamo o sedex e mandei aki pra casa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tavicoo

Tavicoo

Iniciante Nível II

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Empty10/11/09, 08:46 pm

MAS JA QUEREM ROUBAREM MEU JOGO!!!!????

MAS O QUE QUE É ISSOOOOOOOOOOO!!!!!!!????????
AH NAO AH NAO..

fui joga Cod MW2 seus safados
[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? [AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] QUE ISSO NO MEU MONITOR???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -