Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ID's para a Maratona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty11/11/09, 06:00 pm

add ai galera acho q semana q vem quem sabe com sorte rs... darkeyes_br as maratonas sao combinadas poraqui mesmo neste topico ? valew.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty11/11/09, 10:59 pm

add aí...TvSouza

amanhã ou sexta estarei com o meu e tb na maratona se Deus quiser!

tá sinistro a uruca aki...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty12/11/09, 11:06 am

rstrobel escreveu:
add ai galera acho q semana q vem quem sabe com sorte rs... darkeyes_br as maratonas sao combinadas poraqui mesmo neste topico ? valew.
Não, as maratonas acontecem TODA segunda sexta-feira de cada mês, portanto em cada mês haverá um tópico específico para a Maratona!!!
ID's para a Maratona - Página 2 95687 ID's para a Maratona - Página 2 95687 ID's para a Maratona - Página 2 95687 ID's para a Maratona - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty12/11/09, 11:28 am

mrock_BRA
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty13/11/09, 05:41 pm

Quem puder e quiser levar tiro comigo: ANJO_BSB ID's para a Maratona - Página 2 366758
Ir para o topo Ir para baixo
gleocadio

gleocadio


ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty14/11/09, 02:10 pm

gustavoCPS
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty14/11/09, 02:33 pm

marcinhoBR
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty16/11/09, 08:35 am

add ai.... rafffozo


já to com o jogo! agora só falta o PS3, mas isso é o de menosss!! hehehahahahahah!!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty17/11/09, 03:18 pm

AleCoelho
Ir para o topo Ir para baixo
littao

littao


ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty17/11/09, 10:28 pm

ainda nao estou com o jogo mas pode me add porque ele chega no domingo dia 22, a espera ta me matando, estou ate evitando jogar online para nao ver todo mundo ja com o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty02/12/09, 11:47 am

DIa 11 tem mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty02/12/09, 11:50 am

Gustavo_ops escreveu:
DIa 11 tem mais!!!

Overdose de MW2
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty02/12/09, 11:58 am

tenho que adicionar alguem especifico pra fazer a maratona?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty02/12/09, 12:23 pm

Gabuxo escreveu:
tenho que adicionar alguem especifico pra fazer a maratona?

da uma olhada la no topicoda maratona, se vc ja tiver added algum OPSFORUM_X nao precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron126

Aaron126


ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty02/12/09, 01:29 pm

Vou colocar meu ID aqui, mas, não estarei com o jogo também =/. No momento, só tenho LBP, FIFA 09, GTA IV, MORTAL COMBAT vs DC.

ID: TeTu_Br

Estou jogando Fifa 09 agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron126

Aaron126


ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty02/12/09, 01:29 pm

Vou colocar meu ID aqui, mas, não estarei com o jogo também =/. No momento, só tenho LBP, FIFA 09, GTA IV, MORTAL COMBAT vs DC.

ID: TeTu_Br

Estou jogando Fifa 09 agora.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty02/12/09, 01:38 pm

Para a proxima eu já estou preparado..
PSN-ID:jabolino
Ir para o topo Ir para baixo
Razor

Razor

Iniciante Nível I

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty02/12/09, 02:04 pm

rzorr
Ir para o topo Ir para baixo
xSkullx

xSkullx


ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty03/12/09, 11:36 am

Add ai....

ID PSN: xSkullx-br


Boraaaa jogaaa.....
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty03/12/09, 11:39 am

Foujjer
Ir para o topo Ir para baixo
DNilo

DNilo

Iniciante Nível II

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty03/12/09, 01:45 pm

DNilo.. é só chamar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.boxdea.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty03/12/09, 01:57 pm

lurodnu. Pode me chamar. Talvez fique a maratona inteira no MW2...
Ir para o topo Ir para baixo
EltonGS

EltonGS


ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty11/12/09, 01:09 pm

É hoje a maratona? vcs ficam jogando de que hora até que hora? vou poder jogar a partir da meia noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty11/12/09, 02:04 pm

SidViciousX
Ir para o topo Ir para baixo
duducomedicina

duducomedicina


ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty11/12/09, 02:22 pm

add ai..

evil-dr-edwardo

OBS tem uma penca de gente que add ontem e esta como pendente para aceitar. olhem suas mensagem para ver se nao tem eu la Smile

de noite sempre to online...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ID's para a Maratona - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: ID's para a Maratona ID's para a Maratona - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ID's para a Maratona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -