Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Minha internet não conecta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Minha internet não conecta! Vide
MensagemAssunto: Minha internet não conecta! Minha internet não conecta! Empty11/11/09, 01:34 pm

Bom to com um grande problemão aqui em casa!
Ontem a noite minha internet tava conectada e tudo mais, ai deslguei o PS3 eu fui durmir, hoje ao voltar para casa na hora do almoço fui conectar na PSN e apareçe sem internet! Pensei "deve ser algo no roteador" fui mexer la e tava tudo normal, ai falei "deve tar sem internet" mais vim aqui no PC e a net ta tranquilo, e eh so no PS3 que não conecta a internet tentei de tudo!
Alguem pode me ajudar com isso, porque eu não consigo joga ps3 sem net
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Minha internet não conecta! Vide
MensagemAssunto: Re: Minha internet não conecta! Minha internet não conecta! Empty11/11/09, 02:09 pm

já tentou usar o cabo ao invés de sem fio? re-configurar?? desligar e reiniciar o modem/roteador???ver se ele naum foi bloqueado por algum sacana perto de sua casa*????

*-se isso for o problema, só o cabo funcionará até alguem descubrir a senha q esse sacana tiver posto

sei lá,pode ter milhões de coisas q podem ter acontecido, por isso meu lema é nunca descartar nenhuma opção
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Minha internet não conecta! Vide
MensagemAssunto: Re: Minha internet não conecta! Minha internet não conecta! Empty11/11/09, 05:31 pm

Cara eu sempre usei Wi-Fi, ninguem pode ter mudado pq tem senha e soh na minha casa que usa a net, eu ja reconfigurei, agora soh falta reiniciar o roteador, vou tentar agora e ja respondo aqui
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Minha internet não conecta! Vide
MensagemAssunto: Re: Minha internet não conecta! Minha internet não conecta! Empty11/11/09, 09:08 pm

ah já tentou ligar para o seu servidor para tirar qualquer dúvida???
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Minha internet não conecta! Vide
MensagemAssunto: Re: Minha internet não conecta! Minha internet não conecta! Empty11/11/09, 10:15 pm

cara tenta desativar e ativar a net no teu ps3
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Minha internet não conecta! Vide
MensagemAssunto: Re: Minha internet não conecta! Minha internet não conecta! Empty12/11/09, 11:32 am

Eu descobri qual o problema, a senha da net eh com letra maiuscula e eu tava colocando em minuscula! Minha internet não conecta! 469293 Minha internet não conecta! 469293
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

Minha internet não conecta! Vide
MensagemAssunto: Re: Minha internet não conecta! Minha internet não conecta! Empty12/11/09, 10:38 pm

acontece... acontece.

acontecia comigo direto, hoje to mais esperto com o CAPS LOCK!!!!

viu???


te dei uma luz!!! aposto q mexer nas configurações(que acabou q vc viu a senha lá, eu acho...) seria a última coisa q vc pensaria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Minha internet não conecta! Vide
MensagemAssunto: Re: Minha internet não conecta! Minha internet não conecta! Empty12/11/09, 11:19 pm

Problema resolvido, tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Conteúdo patrocinado




Minha internet não conecta! Vide
MensagemAssunto: Re: Minha internet não conecta! Minha internet não conecta! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Minha internet não conecta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -