Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Código no encarte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Código no encarte Código no encarte Empty11/11/09, 06:46 pm

quem ja esta com o jogo, e ate mesmo quem esta para pegar, no encarte do jogo vem um codigo pra colocar no site da InfinityWard.com

alguem descobriu aonde eh isso la?
e o que tem de legal?


vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty12/11/09, 04:51 pm

Dellmellobr fuçei em tudo. Mais nao achei nada. Tomara que apareça alguém com paciência pra procurar la. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty12/11/09, 09:43 pm

Estou curioso TBM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty12/11/09, 10:05 pm

Este é o código para jogar na TEleSena !!!

Tbm procurei algo do tipo e não achei nada !
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty12/11/09, 10:24 pm

opa pra joga na telecena poh como n pensei antes !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty12/11/09, 10:57 pm

Depois que li fui atrás e e um P*** código...

MAs onde coloca lá no site?

Acho que vão fazer algo parecido ao COD5 que tinha todo o histórico seu online...

Vai ser bacana...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty12/11/09, 11:12 pm

Também acho que é para algo que ainda não foi lançado... deve ser para usar em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Paulo_CASCAVEL

Paulo_CASCAVEL


Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty13/11/09, 03:15 pm

Seguindo a linha de raciocínio do Trevizan, também acho que é pra alguma coisa ou para usar em algum lugar. Entenderam ?

Nem eu... Ahahahahahahaha !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty13/11/09, 04:42 pm

tomara que seja coisa boa
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty13/11/09, 05:29 pm

Paulo_CASCAVEL escreveu:
Seguindo a linha de raciocínio do Trevizan, também acho que é pra alguma coisa ou para usar em algum lugar. Entenderam ?

Nem eu... Ahahahahahahaha !!!!!

Pô Jaguara, vc levou 10 meses para postar a primeira mensagem e já vem logo me sacaneando? Código no encarte 514973

Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty13/11/09, 06:12 pm

Trevizan_OPS escreveu:
Paulo_CASCAVEL escreveu:
Seguindo a linha de raciocínio do Trevizan, também acho que é pra alguma coisa ou para usar em algum lugar. Entenderam ?

Nem eu... Ahahahahahahaha !!!!!

Pô Jaguara, vc levou 10 meses para postar a primeira mensagem e já vem logo me sacaneando? Código no encarte 514973

Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587 Código no encarte 645587

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

COD COD COD COD!!! Qd voltar da facul estarei la na jogatina!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty15/11/09, 07:31 am

Tá no site da Infinity Ward (www.infinityward.com):

Código no encarte Vipjd
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty15/11/09, 02:02 pm

tao mto lento esses caras
ja devia ta pronto tudo no dia do lançamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty15/11/09, 06:40 pm

Já me inscrevi no site... Agora só falta liberar esse espaço...
Ir para o topo Ir para baixo
littao

littao


Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty17/11/09, 10:37 pm

sorte que eu costumo entrar no forum, pois o meu mw2 so chega no domingo,22 entao eu ja vou comprar uma telecena antes das lotericas fecharem no domingo
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty10/12/09, 01:31 pm

Novidades sobre isso???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty11/12/09, 10:54 am

vou dar uma procurada no site do jogo e da produtora pra tentar achar essa parada!

um absurdo isso aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty11/12/09, 10:55 am

tão lento demais esses caras ai
ja devia ter saido

devia ta funcionando desde o lançamento
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty11/12/09, 11:00 am

Concordo plenametne gabuxo!!! Inclusive na quarta tava comentando com o Gerra e o pessoal quando a gente tava jogando que é um absurdo nao ter saido nada ainda!!

Pisada feia essa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty11/12/09, 11:25 am

normal
tudo nas coxa! eh foooogo

e cade o site pra consultar partidas, kills, armas e etc que nem o cod5?

quero ve como vão fazer isso, SE FIZEREM, até porque não tem nenhum codigo da tua conta!

e esse codigo no encarte ai acho que vai ser porcaria, ateh porque não podemos ligar nossa conta ao codigo (só se tiver uma criação de conta com o codigo)
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty11/12/09, 12:23 pm

o site do cod 5 é maneirísssimo! show de bola...mostra tudo dá pra ficar viajando

legal, qdo eu chegava de manhã no trab eu ficava vendo o histórico de mapas,

onde matava mais, morria mais, os perks q peguei, os q faltavam, a qtd de mortes

por amas, cachorro, artilharia...

brincadeira, perderam o tempo todo com o jogo e esqueceram do site literalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty11/12/09, 12:35 pm

vcs acharao..
eu achei tah no fim do incart na parte preta...entre numeros e letras sao 20...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty11/12/09, 02:12 pm

Depois de achar o codigo, tem de achar o conteudo..ahauhauha
Código no encarte 645587Código no encarte 645587Código no encarte 645587Código no encarte 645587Código no encarte 645587Código no encarte 645587Código no encarte 645587Código no encarte 645587
Ir para o topo Ir para baixo
duducomedicina

duducomedicina


Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty11/12/09, 02:17 pm

LOL eu nem tinha visto porq o encarte é uma porcaria umas 4 folhas so :\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Código no encarte Vide
MensagemAssunto: Re: Código no encarte Código no encarte Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Código no encarte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -