Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Via Twitter desenvolvedores MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty11/11/09, 08:34 pm

Garantem que o problema do MULTIPLAYER, está nos servidores da PSN que não suportaram a quantidade de gente jogando.

Ele alfineta a PSN dizendo que no XBOX os servidores são responsabilidade da própria MICROSOFT, enquanto o console da SONY, terceiriza este trabalho com a DEMONWARE

http://twitter.com/fourzerotwo

Na ultima nota ele diz que os servidores estão voltando ao normal, e que haverá um novo PATCH de atualização até sexta feira...


Alguns dizem que trata-se de um novo problema que surgiu, ironicamente, devido a atualização dos troféus. Outros, no entanto, dizem que é a PSN que não está dando conta da demanda de jogadores querendo acessá-la. O último não parece ser o caso, já que é possível acessar o online de outros títulos sem problemas.
Robert Bowling da Infinity Ward avisou, via Twitter, que nessa sexta-feira será liberado um novo patch, que arrumará a função ‘party invite’ no console da Sony. Espera-se que, junto com isso, a situação do multiplayer volte à normalidade também.
Aqueles de vocês que estão com a versão de PS3, têm tido problemas?
Update: Robert Bowling confirmou que o problema se deve a uma sobrecarga dos servidores, e não devido ao patch dos troféus. Em seu Twitter, ele teve o seguinte a dizer: “Os servidores da Xbox Live são admnistrados pela própria Microsofot, enquanto os da PSN são por uma empresa terceirizada. O multiplayer de Modern Warfare 2 estará de volta assim que a Demonware trouxer os servidores de volta online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty11/11/09, 09:04 pm

espero que quinta a noite(quando chega meu mw2)tudo esteja funcionando normalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty11/11/09, 09:17 pm

Problemas que poderiam nem existir.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty11/11/09, 09:21 pm

Nisde escreveu:
Problemas que poderiam nem existir.
pois eh...eles devia te pensado que haveria uma quantidade imensa de jogadores...
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty11/11/09, 09:23 pm

com certeza.. nao podia acontecer.
vai dizer que nao esperavam a quantidade de vendas que teve ou vai ter.

esperaram acontecer pra tomar providencia.

mas isso foi bom. assim eles ja melhoram desde cara.
ia ser pessimo vc jogando no final de semana e nao conseguir conectar.
ja pensou... nao conecta no sabado e volta soh no domingo a noite.

agora eh torcer para voltar o mais rapido possivel pra galera aproveitar o final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty11/11/09, 10:01 pm

Sei lá...

Pode até não ser pela atualização, mas falta de capacidade?? Já??

Acho que tem algum outro problema escondido aí....
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty11/11/09, 10:17 pm

cara to mto brabo
geral jogando online agora
e eu nao passo do connecting matchmaking server
poo que merda
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty11/11/09, 10:33 pm

Gabuxo escreveu:
cara to mto brabo
geral jogando online agora
e eu nao passo do connecting matchmaking server
poo que merda

geral nao esta jogando...
ehhehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 05:35 am

dellmeloBR escreveu:
Gabuxo escreveu:
cara to mto brabo
geral jogando online agora
e eu nao passo do connecting matchmaking server
poo que merda

geral nao esta jogando...
ehhehehe.

Eu também nao consegui jogar online. Mesmo problema... Fiquei tentando ate 0:20... Via Twitter desenvolvedores MW2 514973
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 06:33 am

entao eu consegui LOGOS APOS ter postado

deixei conectando e foi..
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 08:06 am

o meu a partir das nove da noite ficou normal e muito bom jogamos muitas partidas, e depois na hora de ir em bora fiz uns testes e acho que o jogo ja esta beleza nem carrega mais na hora de entrar no lobby entra direto aqui no meu ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 08:34 am

Eu fui dormir chateado por nao ter conseguido jogar online..

So ficava tentando conectar e nada. Vi o Dezim jogando e ate dei um join in na party dele mas a mesma coisa.

Vi o guerra on e ele me avisou via PS3 que tava conseguindo jogar. Isso é instabilidade mesmo e nunnca tinha visto acontecer comigo

Eu sempre usei conta americana. Hoje vou tentar de novo a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 09:13 am

Sobre o jogo de ontem à noite:
http://www.opsforum.com.br/modern-warfare-2-f39/sobre-o-jogo-de-ontem-a-noite-mw2-t7066.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 10:38 am

Não podem dizer que não esperavam... lí num site americano que a INFINITY mandou só para o REINO UNIDO, 3.000.000 de cópias do jogo no dia 02/11/2009, para compor as PRÉ-ORDENS de VENDA...

DO REINO UNIDO !! UK !! Só lá ... 3.000.000

Como não sabiam ??

O duro é que eu concordo, como iriam testar? queriam gerar espectativa, não lançaram DEMO... deu nisto !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 10:44 am

Dezim, se lançassem um demo antes como você disse ja teriam como avaliar possiveis erros.

O que mata é que eles querem gerar uma expectativa muito grande (é claro que é um grande jogo) e dai nao lançam um demo justamente pra uuvir as criticas e sugestao dos jogadores.

Quando lança assim acontece o que aconteceu. Isso por incrivel que pareça chama-se falta de dimensionamento. Nao dimensionaram corretametne a demanda, mesmo que eles ja esperavam que seria grande foi muito maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 10:48 am

NO twitter agora, disseram que estão trabalhando agora como medida de parcial... mas não tá resolvido.

Uma atualização neste fim de semana, e encrementos tecnológicos vão sanar os problemas !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 10:56 am

Via Twitter desenvolvedores MW2 95687 Acabei de verificar aqui em casa e esta normal....
3 OPS on line, putz...., vou fazer a forcinha e testar mais um pouco, para verificar se os invites estao funcionando de acordo.... Via Twitter desenvolvedores MW2 249129


.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 10:57 am

meu coloco no online e espero ontem foi uns 15 minutos com a tela no connecting matchmaking ai entrou e joguei

O HQ é muito loco
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 11:03 am

ai ai ai quero ir pra casa rsrsrsrs acho que vou sair mais cedo de novo rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 11:53 am

Véi, ta osso aki, to querendo faltar na escola todo dia pra jogar, o unico dia que eu faltei, deu o apagão!!!Que ZIKA!!! Via Twitter desenvolvedores MW2 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 12:08 pm

Muito frustante isso... Ontem eu tentei jogar online com a galera OPS e foi IMPOSSÌVEL. Só com gringo mesmo... E foi uito chato....

POR ENQUNTO DETESTEI O MODO ONLINE POR ESTA RAZÃO... QUE ZICA.
Ir para o topo Ir para baixo
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty12/11/09, 05:03 pm

O bom é que os casas estao se coçando pra sanar o problema. Podemos acompanhar no tweti como o dezin nos mostrou e rezar pra essa palhaçadinha acabar logo. Nao aguento mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Via Twitter desenvolvedores MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Via Twitter desenvolvedores MW2 Via Twitter desenvolvedores MW2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Via Twitter desenvolvedores MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -