Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[AJUDA] Onde comprar no Brasil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[AJUDA] Onde comprar no Brasil? Vide
MensagemAssunto: [AJUDA] Onde comprar no Brasil? [AJUDA] Onde comprar no Brasil? Empty16/11/09, 02:25 pm

Pessoal, eu dei uma fuçada nos tópicos e não achei nada nesse sentido, então criei esse aqui.
Eu queria comprar um PSP aqui no Brasil, mas não sei qual é a versão mais recomendada e qual é o firmware, etc... será que alguém pode me dar uma luz? Inclusive, em relação ao PSP-GO, tipo: vale a pena?

Valeu gente, e, moderação, se criei no lugar errado ou repeti, me desculpem.
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

[AJUDA] Onde comprar no Brasil? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Onde comprar no Brasil? [AJUDA] Onde comprar no Brasil? Empty16/11/09, 03:07 pm

eu já tive um PSP-2000, eu, se fosse vc, compraria o Go, MAS NAUM AKI NI BRASIL!, e sim encomendado do exterior, pois um di desses eu vi no shopping R$ 1050,00 o portatil Go a venda, eu pegaria o Go pq ele tem 16GB de memoria interna! cujo dah pra ouvir um montão de música!
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

[AJUDA] Onde comprar no Brasil? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Onde comprar no Brasil? [AJUDA] Onde comprar no Brasil? Empty17/11/09, 06:18 am

O go! tem a tela menor, e é menos ergonômico... Mas vem memória interna. Ai fica a seu critério pelo desgin e memória. Comprar tenta o ML, housegames, bigboygames ou tenta com alguem que traz de fora pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[AJUDA] Onde comprar no Brasil? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Onde comprar no Brasil? [AJUDA] Onde comprar no Brasil? Empty17/11/09, 08:51 am

Valeu pelas respostar, Joris e xRage.
Vou procurar os modelos, comparar preços, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

[AJUDA] Onde comprar no Brasil? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Onde comprar no Brasil? [AJUDA] Onde comprar no Brasil? Empty18/11/09, 09:20 am

Quanto a comprar no Brasil, a média de preço nas lojas vai ser de pouco mais de R$700,00 para o PSP-3000. Algumas lojas oferecem garantia extendida. Como já disseram, comprar lá fora sai mais barato (meu PSPGo saiu por menos de R$500,00).

Quanto à diferença entre os dois, já falei em um outro tópico, mas para facilitar, vou copiar aqui:

"Ao chegar lá já havia o PSPGo. Fiz umas comparações de preço e um PSPGo (que já vem com memória interna de 16gb) saía praticamente o mesmo preço de um PSP-3000 mais um memory stick de 16gb. Acabei indo de PSPGo.

As minhas impressões:

De cara o PSPGo ganha no visual. Ele é mais compacto e o sistema de slide que esconde os botões deixa o aparelho mais simpático. A tela, apesar de menor, aparenta ser maior por ocupar uma porcentagem maior da área visível do console.

A existência de memória interna também é bem prática. Você pode guardar os jogos que mais utiliza na memória interna, e os eventuais vai gravando em outro memory stick micro.

A Sony deu uma amenizada em um grande defeito de todos os modelos anteriores de PSP: o botão hold. Quem já utilizou o botão, sabe a encrenca que é tirar o aparelho da posição hold sem desligá-lo. Exige uma precisão danada ou então a utilização das duas mãos para isso.

Infelizmente, as vantagens do PSPGo, na minha opinião, ficaram por aí. No mais são apenas pontos negativos.

A posição das mãos ao segurar o aparelho é mais incômoda no PSPGo. Os pulsos ficam torcidos para que se possa tocar todos os botões de forma satisfatória. Os botões são menores e eu prefiro os botões que afundam mais como no PSP-3000.

Apesar de as especificações técnicas dizerem que não, a bateria do PSPGo dura bem menos do que a do modelo anterior. Isso pode ser um grande problema quando se está viajando por vários lugares e nem sempre se pode dispor de uma tomada para recarregar.

O PSPGo esquenta demais. A parte inferior direita do aparelho fica muito aquecida quando se utiliza jogos. No começo pensei que fosse por causa da minha mão, mas depois de deixar o aparelho ligado e quieto por um tempo, vi que ele se aquece sozinho. Apesar de parecer uma bobagem, quando se joga por um período maior, o calor fará com que a mão sue mais e pode deixar o aparelho escorregadio.

O PSPGo não possui entrada mini USB. Ele possui uma entrada própria obrigando o jogador a ter que carregar mais um cabo específico ao levar o aparelho em viagens. Essa entrada parece com a dos iPods, mas ainda não confirmei isso. Assim, esse defeito pode não ser tão grande assim.

A melhoria do botão hold também trouxe problemas para o PSPGo. Ele é mais difícil de desligar. O botão de power exige que o jogador o pressione até o final. Dessa forma, as vezes fica a dúvida se o aparelho foi realmente desligado ou se ficou no modo standby (que, apesar de ser em menor quantidade, consome a bateria do aparelho).

O último defeito (na verdade será um defeito para poucos, como no meu caso) é a inexistencia de leitor de UMD. Para quem já tinha discos de UMD, eles acabam se tornando mais um monte de lixo para guardar em algum lugar.

Essas são as impressões que tive nas 3 primeiras semanas de uso do aparelho. Confesso que não o utilizei muito intensamente na viagem, mas não acredito que minha opinião deva mudar muito com o tempo."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[AJUDA] Onde comprar no Brasil? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Onde comprar no Brasil? [AJUDA] Onde comprar no Brasil? Empty18/11/09, 09:51 am

É, Rux, ótima review. Inclusive, acho que vou levá-la em conta e comprar um PSP-3000 mesmo. Há uma pequena possibilidade de que eu consiga comprar com um amigo que vai pros EUA, então, com o cartão de 16Gb deve ficar num preço bacana, e se ele puder passar numa gamestop ainda pode comprar uns jogos usados em UMD mesmo, o que me ajudaria a iniciar uma coleção. Tinha esses dias uma promoção na saraiva, que por 950,00 eu conseguiria o PSP3000 prata com o GOW-CoO e um outro que eu esqueci.

De qualquer forma, agradeço imensamente a ajuda. Se ainda houvesse a possibilidade "+ pra você"!
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

[AJUDA] Onde comprar no Brasil? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Onde comprar no Brasil? [AJUDA] Onde comprar no Brasil? Empty18/11/09, 11:32 am

éh, esses dois ai PSP300 e PSPGo, são bem complicados na hora de compra!, minha opinião é que o PSPGo serve mais para entreterimento com internet, musicas, videos, e o PSP3000 ser o portatil que se especifica em jogos, mas eu acho que no seu caso seria melhor o PSPGo, pq se vc nunca jogou o PSP normal, vc não irá estranhar a diferença, mas a escolha é sua amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[AJUDA] Onde comprar no Brasil? Vide
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Onde comprar no Brasil? [AJUDA] Onde comprar no Brasil? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Onde comprar no Brasil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Playstation Portátil :: PSP -